Serviço de notícias da China, 9 de março. Inspeção de pequenos reservatórios ". O conteúdo específico é o seguinte.
Medidas de responsabilidade pela responsabilidade do trabalho de reforço pela remoção do reservatório
Artigo 1 para fazer ainda mais um bom trabalho de reforço durante o período "14º plano de cinco anos", de acordo com o "Aviso do Escritório Geral do Conselho de Estado sobre o reforço efetivamente de reforço e operação e o controle dos reservatórios" Medidas de gerenciamento de construção "," Medidas administrativas para o projeto de reforço de pequenas doenças do reservatório "," medidas para as medidas de construção e gerenciamento de operação de pequenos testes emocionais de água da chuva e instalações de monitoramento de segurança "e formular essas medidas.
Artigo 2 Essas medidas se aplicam para prestar contas de responsabilidade por unidades e indivíduos que não cumprem ou cumprem suas tarefas no reforço de reforços nos reservatórios.
Artigo 3 O Ministério dos Recursos Hídricos e os departamentos administrativos da água local em todos os níveis organizam a responsabilidade de acordo com suas responsabilidades e autoridade.
Artigo 4 A responsabilidade da responsabilidade deve seguir os princípios dos princípios de leis e regulamentos, implementação hierárquica, justiça objetiva e abertura e transparência.
Artigo 5 A principal maneira de investigar a responsabilidade das unidades responsáveis é:
(1) ordem para corrigir;
(2) entrevista;
(3) notificação da situação (notificando o departamento administrativo da água do governo da província, notificação na indústria da conservação da água, notificação ao governo do povo local etc.);
(4) Outras leis relevantes, regulamentos, regras, regulamentos, etc. ou responsabilidades estipuladas no contrato.
O método de responsabilidade mencionado acima pode ser usado ou combinado de acordo com a situação.
Artigo 6 Qualquer pessoa que tenha uma das seguintes circunstâncias com o Departamento Administrativo da Água Provincial deve ser ordenado pelo Ministério dos Recursos Hídricos para corrigir o prazo;
(1) O trabalho de reforço da remoção do reservatório não está incluído no plano de planejamento e trabalho relacionados ao "14º plano de cinco anos", bem como no sistema de avaliação do sistema do rio e do lago;
(2) o plano de implementação do "Décimo Quarto Plano de Cinco anos" e o plano anual de implementação do reforço e reforço do Reservatório de Danjamento doente é organizado e organizado;
(3) Antes do final de 2022, a avaliação de segurança do período de avaliação de segurança do reservatório não foi concluída em 2020; ; Unid
(4) Antes do final de 2025, o reservatório de doenças foi identificado antes de 2020 e o período de avaliação de segurança atingiu a duração da avaliação de segurança em 2020. O recém -adicionado reservatório de doenças para implementar o reforço de remoção de perigo após a avaliação da avaliação de segurança todos os anos;
(5) Nenhum projeto preliminar do projeto de reforço de perigo do reservatório doente de acordo com os regulamentos, e os documentos preliminares de projeto e aprovação do projeto de reforço de remoção de pequenos reservatórios de doenças devem ser implementados de acordo com os regulamentos.
(6) nenhuma orientação, supervisão e avaliação do trabalho de reforço da remoção do reservatório;
(7) nenhuma organização para preparar testes emocionais da água da chuva, instalações de monitoramento de segurança e planos anuais de implementação;
(8) Sem implementar a responsabilidade do investimento em fundos locais, não foi solicitado a implementar o investimento de capital no nível da cidade e do condado.
Artigo 7 Se houver uma das seguintes circunstâncias do Departamento Administrativo da Água Provincial, o Ministério dos Recursos Hídricos ordenará que o retifique e entrevista dentro de um limite de tempo; situação.
(1) ocorreu um acidente em um reservatório maior;
(2) Na área da área, mais de três departamentos administrativos da água da cidade foram entrevistados ou mais de dois departamentos administrativos de água de prefeituras foram notificados;
(3) Existem dois reservatórios na área sob a jurisdição de que os principais riscos de segurança ocorreram dentro de três anos após o reforço de risco.
Artigo 8 Se houver uma das seguintes circunstâncias, os departamentos administrativos da água municipal e do condado serão ordenados pelo Departamento Administrativo da Água Superior para ordenar que ele corrija dentro de um prazo; será entrevistado:
(1) O projeto preliminar do projeto de reforço de remoção do reservatório do reservatório deve ser aprovado e arquivado de acordo com os regulamentos relevantes;
(2) o investimento de fundos no mesmo nível não é implementado;
(3) a supervisão e inspeção do projeto de reforço de reforço do reservatório afiliado à área sob sua jurisdição;
(4) o reservatório dentro do escopo da responsabilidade será implementado pelo banco de dados e pela unidade responsável e pela pessoa responsável;
(5) nenhum sistema de responsabilidade da pessoa jurídica do projeto é implementada e o mecanismo de avaliação do projeto Legal Pessoa não é estabelecido;
(6) Nenhuma conta de gerenciamento de projetos de perigo de perigo do reservatório não está estabelecida;
(7) Nenhuma responsabilidade por organizar ou auxiliar os relatórios emocionais da água da chuva e a construção de instalações de monitoramento de segurança e supervisionar o gerenciamento de operações.
Artigo 9 Se houver uma das seguintes circunstâncias dos departamentos administrativos da água municipal e do condado, ele será ordenado pelo Departamento Administrativo da Água Superior para ordenar que o retifique e entrevista dentro de um limite de tempo. o governo municipal ou do condado e relata a situação ao Ministério dos Recursos Hídricos ou ao Departamento Administrativo da Água Provincial:
(1) ocorreu um acidente em um reservatório maior;
(2) existem dois ou mais reservatórios na área nos três anos após o reforço do risco;
(3) reservatórios que foram identificados como três tipos de barragens e ainda não realizaram o trabalho de reforço de risco.
(4) Antes do final de 2022, a tarefa de avaliação de segurança do período de avaliação de segurança foi concluída em 2020;
(5) Antes do final de 2025, o reservatório da doença foi identificado antes de 2020 e o período de avaliação de segurança foi atingido em 2020.
(6) Avaliação de segurança que não é realizada todos os anos durante o período "Décimo Quarto Plano de Cinco anos" do período "14º Plano de Cinco e Cinco anos".
(7) sem problemas em termos de pesquisa e projeto de projeto, progresso da construção, qualidade e segurança, uso de fundos e aceitação de conclusão a tempo de instar a retificação no tempo;
(8) Se a atrofia funcional, diminuição da escala, a tecnologia de reforço não é viável ou irracional econômica, ainda é reforçada pelo reforço de risco após ser totalmente demonstrado ou descartado;
(9) Pessoas jurídicas do projeto em mais de três projetos na área são entrevistadas ou pessoas jurídicas do projeto de mais de dois projetos são notificadas.
Artigo 10 Se houver uma das seguintes situações no projeto de remoção e reforço do reservatório, o departamento competente do departamento administrativo de água deve ordenar que ele corrigisse o prazo;
(1) reservatórios grandes e médios não implementaram o sistema de licitação e licitação, sistema de supervisão de engenharia e sistema de gerenciamento de contratos;
(2) a construção da inundação de acordo com os regulamentos não é relatada ao departamento competente para o registro e implementada estritamente;
(3) nenhuma agência de gerenciamento da qualidade está configurada e o sistema de gerenciamento da qualidade não é estabelecido;
(4) o sistema de responsabilidade pela produção de segurança não é implementado e as regras e regulamentos de produção de segurança não são estabelecidos;
(5) Os arquivos de trabalho ou arquivos relacionados ao reforço de reforço e reforço do reservatório estão obviamente incompletos.
Artigo 11 Se houver uma das seguintes situações no projeto de remoção e reforço do reservatório, ele deve ser ordenado pelo departamento administrativo da água para ordenar que o retifique e entrevista dentro de um prazo; autoridade competente:
(1) ocorreu um acidente em um reservatório maior;
(2) defeitos óbvios de qualidade ou grandes riscos de segurança no projeto;
(3) o projeto preliminar não implementou os resultados das opiniões de avaliação e verificação de segurança;
(4) Alterações preliminares do projeto não cumpriram os procedimentos correspondentes de acordo com os regulamentos.
(5) concluir as tarefas de construção que não foram concluídas de acordo com o conteúdo da aprovação;
(6) a tarefa não é concluída de acordo com o plano de implementação anual;
(7) o conteúdo da construção relevante do projeto não concluiu a construção do projeto relevante antes da inundação, que não atendia aos requisitos da inundação da inundação;
(8) Após a conclusão do projeto, a aceitação da conclusão do projeto principal (ou a aceitação do armazenamento de água) é a operação de armazenamento de água;
(9) O gerenciamento financeiro do projeto e o gerenciamento de uso do fundo não atendem aos regulamentos relevantes e há problemas sérios.
Artigo 12 para qualidade, segurança, contratos e fundos da pesquisa e design, supervisão, construção, teste de qualidade etc. Na implementação de reforço do reservatório, etc. Medidas de gerenciamento (estudo) "" Medidas para a produção de qualidade e segurança Supervisão e inspeção da engenharia de conservação da água (teste) "," Medidas para a supervisão e inspeção dos contratos de engenharia de conservação da água (julgamento) "e" medidas para a supervisão e inspeção dos fundos da conservação da água (julgamento) "e outros regulamentos relevantes devem implementar responsabilidade.
Artigo 13 As pessoas responsáveis responsáveis serão responsabilizadas pelas pessoas responsáveis pela Autoridade de Administração.
Artigo 14 Uma das seguintes situações com unidades responsáveis ou pessoas responsáveis e responsabilidade:
(1) ocultar os fatos dos fatos, obstruir, interferir ou não cooperar com a supervisão e a inspeção;
(2) ameaça os repórteres, acusadores, repórteres e a equipe de supervisão e inspeção ameaçaram intimidar e se vingar;
(3) se você tiver as condições de retificação, mas se recusar a corrigir o problema das violações, e a retificação não está em vigor;
(4) Outras circunstâncias que serão tratadas com re -tratamento de acordo com a lei, a disciplina e os regulamentos.
Artigo 15 Os resultados da prestação de contas da responsabilidade estão incluídos na avaliação anual do trabalho de longo prazo do rio e do lago.
Artigo 16 Essas medidas devem ser implementadas a partir da data da emissão. número da mega da quina
Medidas para supervisão de operação de segurança e inspeção de pequenos reservatórios
Capítulo 1 Princípios Gerais
Artigo 1 Para fortalecer ainda mais a operação e a proteção de pequenos reservatórios, implemente a principal responsabilidade do principal corpo de operação segura, padronize a supervisão e inspeção e responsabilidade, de acordo com a "Lei de Prevenção de Inundações da República Popular da China", "Regulamentos Sobre o gerenciamento de segurança das barragens do reservatório "e o Escritório Geral do Aviso do Conselho de Estado, além do reforço de risco e do gerenciamento de operações", "Medidas para as medidas de gerenciamento de segurança para o pequeno reservatório", "Orientando opiniões sobre o aprofundamento da reforma da gestão da gestão da pequena engenharia de conservação de água "," medidas para a supervisão e inspeção da Gerenciamento de Gerenciamento de Operações de Engenharia de Conservances de Água (Trial) "e" sobre a implementação da segurança do reservatório, o aviso de medidas de proteção de emergência de inundações "e outras leis relevantes, regulamentos, regulamentos, e documentos políticos e formular essas medidas.
Artigo 2 Essas medidas são aplicáveis à supervisão da operação de segurança e inspeção de pequenos reservatórios organizados pelo Ministério dos Recursos Hídricos.
Artigo 3 A supervisão e inspeção e responsabilidade da operação de segurança e responsabilidade dos pequenos reservatórios devem aderir aos princípios dos princípios de leis e regulamentos, justiça objetiva, implementação hierárquica e medidas apropriadas.
Artigo 4 O principal corpo de responsabilidades de gerenciamento de segurança de pequenos reservatórios são as unidades de gerenciamento de reservatórios, os departamentos competentes do reservatório e os departamentos administrativos da água correspondentes e os governos da população local.As autoridades competentes da segurança de pequenos reservatórios em organizações econômicas coletivas rurais são os governos do povo do município e da cidade.
Capítulo 2 Verifique o conteúdo, método, método e procedimentos
Artigo 5 A inspeção de supervisão da operação de segurança de pequenos reservatórios é estritamente realizada de acordo com a lista de problemas.
Em termos de gerenciamento de operação, verifique o seguinte conteúdo:
(1) a implementação de pessoas responsáveis administrativas de controle de inundações, pessoas responsáveis pelo controle de inundações e os responsáveis pelas inspeções de prevenção de inundações (a seguir denominadas "três pessoas responsáveis" do controle de inundações);
(2) Implementação do teste emocional do reservatório da água da chuva, plano de despacho (plano de agendamento), plano de emergência de gerenciamento de segurança (controle de inundação) (doravante denominado como os "três principais links" do controle de inundações)
(3) inspeções diárias e manutenção e manutenção;
(4) Gerenciamento abrangente.
Em termos de entidade de engenharia, a principal inspeção do seguinte conteúdo:
(1) situação principal de construção;
(2) Equipamentos e instalações.
Veja o Anexo 1 em detalhes.
Artigo 6 A inspeção de supervisão da operação de segurança de pequenos reservatórios é realizada principalmente no método "quatro nem duas retas".
Circunstâncias especiais e pistas de problemas, como instruções dos líderes, relatórios de cartas e visitas, exposição à mídia e manuseio e transferência, devem ser realizadas para investigações e inspeções especiais para combinar a combinação de inspeções explícitas e visitas sem aviso prévio para situações específicas.
Artigo 7 A equipe de inspeção é geralmente composta por dois ou mais pessoal com experiência de trabalho relacionada à experiência no gerenciamento de engenharia de conservação aquática.
(1) observe o local da pequena engenharia do reservatório;
(2) verifique as informações como registro, agendamento, manutenção, manutenção, inspeção de inspeção, avaliação de segurança, financiamento e processamento de problemas;
(3) Peça ao pessoal relevante da unidade de gerenciamento e aos "três pessoas responsáveis" ou discussões organizacionais sobre a prevenção de inundações.
(4) Faça as inspeções e a síndrome de extensão necessárias.
Artigo 8 A supervisão da operação de segurança e a inspeção de pequenos reservatórios é realizada através dos links de "verificação, reconhecimento, mudança e punição".
(1) incorporar a supervisão da operação de segurança e a inspeção de pequenos reservatórios no plano anual de supervisão e inspeção;
(2) estabelecer um plano de trabalho para supervisão e inspeção; número da mega da quina
(3) estabelecer uma equipe de inspeção e organizar a supervisão e inspeção do local;
(4) mal e determine os problemas encontrados na inspeção;
(5) feedback oportuno do Departamento Administrativo do Departamento Administrativo da Água no nível do condado ou acima do condado;
<<<(6) colocar as opiniões e amostras de responsabilidade pelos problemas encontrados na inspeção;
(7) Aviso de emissão de retificação, supervisiona a retificação e verificação da retificação e retificação do problema;
(8) implementar a responsabilidade de acordo com os regulamentos relevantes;
(9) A inspeção encontrou as pistas de suspeitos e violações disciplinares e transferidas para agências relevantes de inspeção e supervisão disciplinar ou órgãos judiciais.
Artigo 9 Quando as inspeções no local forem encontradas, a equipe de inspeção deve reter os materiais de prova necessários, como copiar arquivos e documentos de certificação relevantes, fotos e vídeos de tiroteios e unidades e indivíduos relevantes devem cooperar ativamente com o trabalho de inspeção.
Capítulo III Perguntas e Retificação
Artigo 10 Os problemas encontrados na operação de segurança e inspeção de pequenos reservatórios são descritos especificamente e identificados com precisão de acordo com os termos da lista de problemas.
Artigo 11 Após a verificação e identificação dos problemas encontrados pela Organização e Inspeção do Ministério dos Recursos Hídricos, as contas do problema são formadas conforme necessário, e todas elas são enviadas na plataforma de informações sobre supervisão de supervisão da Conservancinha da Água.
Artigo 12 A unidade de inspeção deve formular medidas de retificação de acordo com os requisitos de retificação, esclarecer questões de retificação, limite de tempo de retificação, unidade responsável e pessoa responsável, etc., e acompanhar e implementar continuamente situações de retificação para retificação de longo prazo para garantir que a retificação está no lugar. número da mega da quina
Artigo 13 As autoridades empresariais relevantes de todos os departamentos administrativos da água em nível provincial devem resumir e organizar oportunamente a implementação da retificação e implementação dos problemas dentro do período prescrito e preenchendo a retificação da plataforma de informações sobre supervisão de supervisão da Conservação da Água e envie a evidência da evidência.
Artigo 14 O Departamento Administrativo do Departamento Administrativo da Água no nível do condado ou superior ao condado é responsável por supervisionar e orientação sobre a fundação do problema e a descoberta de problemas na região e revisa o estado de retificação e as evidências de evidências.
Artigo 15 O Ministério dos Recursos Hídricos e o Departamento Administrativo da Água do Nível Provincial organizam -se em revisão e revisão do site sobre a retificação do problema, conforme deve ser organizado.
Capítulo 4 Responsabilidade Hurm
Artigo 16 De acordo com a categoria e a quantidade dos problemas encontrados, a unidade responsável e a pessoa responsável são responsabilizadas pela unidade de responsabilidade e pela pessoa responsável de acordo com as contas de quantificação abrangente.
Artigo 17 De acordo com a Autoridade de Gerenciamento, o Ministério dos Recursos Hídricos pode diretamente ou autorizar a Agência de Gerenciamento de Base e o Departamento Administrativo da Água Provincial pode ser responsabilizado.
O artigo 18 Responsabilidades incluem responsabilidade por responsabilidades da unidade e responsabilidades pessoais.
A unidade inclui unidades diretas responsáveis e unidades responsáveis de liderança.As unidades diretas responsáveis incluem pequenas unidades de gerenciamento de reservatórios, proprietários de imóveis, pequenos reservatórios (ou proprietários), unidades de manutenção e manutenção de engenharia, etc.;
Os indivíduos incluem pessoas e líderes responsáveis diretos.A pessoa diretamente responsável inclui as "três pessoas responsáveis" da prevenção de inundações, o gerente da operação, a equipe da unidade de manutenção e manutenção de engenharia, etc.;
Artigo 19 A maneira de prestar contas para responsabilidades da unidade é dividida em:
(1) ordem para corrigir;
(2) entrevista;
(3) a situação da situação (notificando o departamento administrativo da água do governo da província, notificação na indústria da conservação da água, notificada ao governo do povo local etc., o mesmo);
(4) Outras leis relevantes, regulamentos, regras, regulamentos, etc. ou responsabilidades estipuladas no contrato.
Artigo 20 A maneira de investigar responsabilidades pessoais é dividida em:
(1) ordem para corrigir; número da mega da quina
(2) entrevista;
(3) aviso de corporação;
(4) sugestões são recomendadas para deixar o post;
(5) é recomendável reduzir ou rebaixar;
(6) é recomendável expulsar ou rescindir o contrato de trabalho;
(7) Segurança de outras leis, regulamentos, regras, regulamentos e outros regulamentos relevantes.
Consulte o Anexo 2 para obter responsabilidade pela prestação de contas.
Artigo 21 Uma das seguintes situações ou pessoas responsáveis deve ser responsabilizada por pesada responsabilidade:
(1) Os graves perigos ocultos que colocam em risco a segurança de pequenos reservatórios não foram descobertos ou encontrados a tempo após serem descobertos ou inadequados;
(2) existem comportamentos severos, como fraude e ocultação de operações de segurança;
(3) a retificação ou retificação da falha do problema da operação de segurança, conforme necessário (exceto para as medidas de retificação devido a condições de chuva e água, exceto o plano de retificação);
(4) relatar a retificação do problema é inconsistente com a situação real ou não promove o trabalho de retificação de acordo com as medidas de retificação estabelecidas;
(5) o mesmo que a unidade responsável foi "entrevistada" ou "notificação" mais que duas vezes em um ano;
(6) Outras circunstâncias que devem ser mantidas de acordo com as leis e regulamentos.
Artigo 22 Se a unidade responsável inspecionar ativamente a auto -expedição da operação e tomar medidas efetivas para eliminar os perigos ocultos em tempo hábil, poderá ser aliviado ou isento da responsabilidade.
Capítulo 5 Anexo
Artigo 23 Os requisitos e procedimentos relevantes para classificação, inspeção, identificação, responsabilidade e retificação de pequenos projetos de reservatórios são fornecidos em outras leis, regulamentos, regulamentos e documentos padronizados de outras leis, regulamentos, regulamentos e documentos regulatórios.
Artigo 24 Quando os principais acidentes, como barragens, em pequenos reservatórios, o Ministério dos Recursos Hídricos organizou uma equipe de investigação para conduzir uma investigação de acidentes no local. .
Artigo 25: A partir da data da impressão, as medidas originais "para a supervisão da operação de segurança e inspeção de pequenos reservatórios (julgamento)" foram abolidos ao mesmo tempo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com