número da quina de hoje sábado🏐A taxa de serviço financeiro é de transferência e recebimento de veículos do WeChat?Regras ocultas reveladas no setor

2024-11-23 16:56:59丨【número da quina de hoje sábado】
Foto do arquivo: fornecida por 【número da quina de hoje sábado】
Foto do arquivo: fornecida por 【número da quina de hoje sábado】

Mercedes -Benz Direitos dos proprietários que defendem seus direitos causaram a "taxa de serviço financeiro" do departamento tributário de disputa para intervir na investigação dos insiders do setor para revelar as regras ocultas

A taxa de serviço financeiro é de transferência e recebimento de veículos do WeChat? número da quina de hoje sábado

Mercedes -Benz Feminino Proprietário Defendendo Direitos

Em resposta ao motorista Mercedes -Benz chorando e processando o poder, ontem, o Departamento de Tributação de Xi'an interveio na investigação e investigou a equipe financeira da loja 4S da linha XI'an.

Neste incidente, um repórter do Pequim Youth Daily aprendeu que a proprietária do partido foi cobrada 15.000 taxas de serviço financeiro através da transferência do WeChat.A Mercedes-Benz disse que a empresa não cobrava taxas de serviço financeiro de revendedores e clientes.Então, qual é a natureza desse dinheiro e para onde ele flui? número da quina de hoje sábado

Revelar

Cobrar taxa de serviço financeiro

As "regras ocultas" da Shop 4S número da quina de hoje sábado

Em 13 de abril, Xi'an chorou e processou o poder do proprietário do carro e da pessoa relevante encarregada da loja Li Zhixing 4S e dos representantes da Mercedes -Benz mencionaram que poderiam comprar um carro na íntegra, mas a loja 4S alegou que o Os juros dos empréstimos financeiros eram baixos e o uso de "sedução" foi usado. Não deslize o cartão sem uma fatura, mas transferido diretamente através do WeChat.

Na noite do dia 14, a Mercedes-Benz respondeu que a empresa não cobrava taxas de serviço financeiro a revendedores e clientes.

Em relação à "taxa de serviço financeiro" cobrada pela loja 4S, Zhou Hao, advogado do escritório de advocacia de Pequim Weiheng, disse que, como a Mercedes -Benz não cobra taxas de serviço financeiro de revendedores e clientes, não há razão para cobrar o dinheiro.Além disso, se você cobrar seu WeChat pessoal, depende se a taxa é finalmente descrita na conta da empresa.

Para a natureza das taxas de serviço financeiro, ontem, a ex -equipe de vendas da Mercedes -Benz 4S Shop, o Sr. Xie (Pseudônimo) disse ao The Beijing Youth Daily que a "Taxa de Serviço Financeiro" de So é apenas uma maneira de aumentar o lucro do lucro de A loja nas lojas 4s.

O Sr. Xie disse que não apenas a Mercedes -Benz, muitas marcas de lojas 4s têm regras ocultas para a cobrança de taxas de serviço financeiro, e a cobrança de taxas de serviço financeiro é equivalente ao "ingresso" de empréstimos. clientes para aceitar empréstimos."Geralmente, as lojas 4s dirão aos clientes que esse dinheiro é uma taxa de serviço a ser cobrada e, de fato, os proprietários de carros podem obter empréstimos sozinhos, mas alguns modelos populares. Se você não leva os canais financeiros das lojas 4s, os 4s A loja será a loja 4S.As vendas geralmente dizem aos clientes que podem cobrar essa taxa, mas a maioria dos clientes não se importa muito.

Paradeiro

Existem algumas comissões para a equipe de vendas

A maioria deles cai na bolsa de bolso da loja 4S

Para a "Taxa de Serviço Financeiro", Xie disse que este é o lucro líquido da loja 4S."Ao comprar um carro em uma loja 4S, a loja 4S geralmente é o comportamento das lojas 4S. Todas as transações de fabricantes e bancos não pagam o pagamento pessoal do WeChat do vendedor".

Além de um pequeno número de citações do pessoal de vendas, a maioria deles caiu no bolso das lojas 4s."As diferentes lojas 4s têm comissão diferente. Se eles coletam mais de 10.000, a equipe de vendas pode mencionar milhares de crianças".

Então, que tipo de papel o fabricante desempenha na coleta de taxas de serviço financeiro?Uma indústria da indústria próxima à Mercedes -Benz China disse que a Mercedes -Benz China não será encomendada da taxa de serviço financeiro das lojas 4S, mas a Mercedes -Benz China terá certos requisitos para a proporção de Mercedes -Benz Financial Loans vendidos em cada loja 4s."Os serviços financeiros da Mercedes -Benz também cooperam com os bancos, para que a Mercedes possa vender mais carros, os bancos podem colocar mais empréstimos".

A declaração de Xie também confirma o ponto de vista da pessoa: "Como os produtos financeiros da Mercedes -Benz, existem requisitos de desempenho para cada loja 4S. Esse desempenho geralmente vende cem carros. Além disso, a loja 4S vende a Mercedes -Benz Finance para Obtenha retornos adicionais, para que a loja 4S também incentive os clientes a tomar empréstimos.

Outro vendedor de outras marcas de carros Liu Lili (pseudônimo) disse ao The North Youth Daily que sua loja de marca 4S também tinha uma taxa de serviço financeiro."Este é um fenômeno comum no setor, mas desta vez o incidente da Mercedes -Benz pode ser ajustado"."Na competição, não há lucro no carro nu, para que a loja 4S possa ganhar dinheiro apenas vendendo carros. Se você tomar um empréstimo, haverá mais lucros. Por um lado, o ponto de retorno do fabricante é o Taxa de serviço financeiro. "

Liu Lili disse ao Pequim repórteres diários que cobrar taxas de serviço financeiro também terá mais comissão de vendas, para que o vendedor esteja mais disposto a recomendar empréstimos de clientes."As taxas gerais de serviço financeiro são determinadas de acordo com a nota do carro. Quanto maior o veículo, maior a taxa de serviço. Quanto mais 100.000 carros podem cobrar apenas dois ou três mil, e as centenas de milhares de carros serão 10.000 ou 20.000. "Clientes pessoais para optar por pagar em parcelas. Liu Lili disse que, ao convencer os consumidores a escolher um empréstimo, o vendedor disse a eles que poderiam deixar parte de dinheiro para ganhar dinheiro; para trabalhadores comuns de escritório, o pagamento da parcela pode reduzir a vida Para aliviar a vida.

Mudar

Renomear a "taxa de serviço"

Conteúdo do Serviço de Publicidade da loja 4S

Li Muzi (pseudônimo) disse a Pequim diariamente que ela ordenou um carro Mercedes -Benz em uma loja Mercedes -Benz 4S em Chengdu em 9 de março. Foi originalmente em 15 de abril.De acordo com o contrato suplementar de vendas fornecido, "os clientes escolhem voluntariamente o aluguel da Mercedes -Benz e a taxa de serviço é de 4,5%".

Li Muzi disse que, no momento do pedido no mês passado, a equipe de vendas da 4S Shop disse que a taxa de serviço seria cobrada em parcelas, mas não disse que o dinheiro foi coletado pela loja 4S."Naquela época, senti que esse dinheiro era uma taxa de hipoteca ou parcelamento. Quando reservei um carro, assinei o contrato suplementar de vendas. Depois que o carro chegou à loja, enviei as informações. Custo, essa taxa de serviço em dinheiro ou Pagamento de Alipay.

Ontem, quando Li Muzi foi à loja 4S para pegar o carro, ele descobriu que um "lembrete de taxa" estava pendurado na loja de que a loja era um parceiro de serviço de veículos designado para Mercedes -Benz Finance, Mercedes -Benz Leasing, e vários bancos comerciais.De acordo com o tipo de qualificação e parcelamento do cliente, a taxa de serviço de consultoria de negócios com um valor de empréstimo de 4,5%é cobrada.Ao mesmo tempo, as "dicas de taxa" lembraram especificamente que os itens de serviço acima são auto -selecionados pelo cliente ao negociar com o vendedor.

Li Muzi não conseguiu aceitar a loja 4S para coletar essa "taxa de serviço de consultoria de negócios". mencione o carro. "

Nesse sentido, um repórter do Pequim Daily chamou a consulta da loja 4S, seja paga em parcelas e se deve encontrar um empréstimo bancário por si só. Baixa.

"Sou um direito legítimo e razoável de proteger os direitos, não alocado de acordo com problemas".

Ontem, os partidos dos incidentes "Mercedes -Benz Female's Proprietário" disseram em uma entrevista à CCTV que se recusando a aceitar um reembolso antes de ser investigado claramente, o maior problema da loja 4S é evitar o peso e evitar o problema uma proteção razoável e razoável, que não deve ser atribuída ao problema.

progresso

O departamento tributário verifica se há evasão fiscal e outros comportamentos

Atualmente, muitos proprietários de carros relataram que foram cobrados taxas de serviço financeiro ao comprar um carro em parcelas, mas não receberam a fatura desse pagamento, e algumas pessoas até conhecem a existência desse dinheiro antecipadamente.Ao mesmo tempo, algumas pessoas do setor revelaram as regras ocultas da indústria das lojas 4S cobrando taxas de serviço financeiro na indústria automotiva.As vendas da primeira loja 4s da Mercedes -Benz disse que a Mercedes -Benz geralmente não a encomende, mas através do Mercedes -Benz Financial Car, a loja 4S pode obter retornos adicionais.Além da equipe de vendas, a maioria deles pode ter uma pequena parte da comissão, e a maioria deles caiu no bolso das lojas 4S, usando o WeChat para transferir ou evitar a evasão fiscal.O Departamento de Tributação de Shaanxi esteve envolvido na investigação das estrelas da estrela de Xi'an.Ontem à tarde, um repórter do Pequim Daily chamou os auditores tributários de Xi'an.

Além disso, a equipe do Shaanxi Tax 12366 Atendimento ao Cliente disse à mídia que, se a loja Xi'an Star 4S fornecer um serviço tributável de valor de valor, é necessário emitir uma fatura fiscal de valor. Evasão ou violações relacionadas a impostos.

Comissão Regulatória Bancária da China: o Departamento Regulatório de Seguro Bancário de Pequim conduziu investigações sobre Mercedes -Benz Auto Finance

Os repórteres da Agência de Notícias da Xinhua aprenderam com a Comissão Regulatória Bancária e de Seguros da China que a questão das discussões quentes na mídia foi recentemente coletada "Taxas de Serviço Financeiro", a Comissão Regulatória Bancária da China atribuiu grande importância a ela e pediu ao seguro bancário de Pequim Bureau regulatório se existem investigações por meio de questões como cobrar taxas de serviço financeiro por meio de regulamentos ilegais.O CBRC declarou que tomará as medidas regulatórias necessárias de acordo com a lei para proteger efetivamente os direitos e interesses legítimos dos consumidores financeiros. número da quina de hoje sábado

Proteção aos direitos do consumidor

"O maior revendedor Mercedes -Benz" foi processado pelo menos 13 vezes em 5 anos

Um repórter do Pequim Daily descobriu que, nos últimos 5 anos, Li Xingxing e Li Zhixing foram processados ​​pelo menos 13 vezes por consumidores de todo o país.Nesses casos, os consumidores entraram com uma ação judicial porque acreditavam que os carros Mercedes -Benz que compraram tinham problemas de qualidade, mas eram frequentemente rejeitados por evidências insuficientes, e apenas dois casos de Li Xing e a estrela da LISA foram condenados à compensação aos consumidores .

Separar

Li Xingxing e Li Zhixing foram reclamados muitas vezes

No site oficial da Mercedes -Benz, pesquisar "Li Zhixing" pode descobrir que existem 50 empresas em todo o país.O Sistema Nacional de Publicidade de Informações sobre Crédito Corporativo mostra que o representante legal de Li Zhixing é Yan Jiansheng.Ao mesmo tempo, ele também é o representante legal de mais de 100 empresas domésticas, incluindo a Lixingxing (China) Automobile Enterprise Management Co., Ltd.

Xi'an Lingxing Automobile Co., Ltd., que está envolvido no incidente, é membro do Lixingxing Group. Um dos maiores revendedores de carros de luxo da China e um dos maiores revendedores da Mercedes-Benz.

O repórter do Pequim diariamente recuperado na rede de documentos do Magistrado da China com as palavras -chave de "Li Zhi Xing · Benz" e "Li Xingxing · Mercedes" como palavra -chave. e Li Xingxing foi consumido em tribunais em todo o país.

De acordo com o veredicto, no problema da qualidade da acusação dos consumidores, há problemas como vazamento grave do óleo do motor, medidores de óleo imprecisos em menos de dois meses, falha de ignição e veículos congelados do tubo de escape que não podem ser iniciados.Além disso, as vendas da equipe de vendas devem ser lembradas pelo estado, para que foram condenadas à compensação.

Do ponto de vista da falha, nesses casos, alguns problemas ocorreram em menos de meio mês após a compra de um carro, alguns problemas foram encontrados em alguns meses e alguns problemas ocorreram em um ou dois anos.Em termos de distribuição geográfica, esses processos envolvem Li Zhixing e Lixingxing Automobile Sales em Pequim, Anhui, Jiangsu e outros lugares.

Nessas disputas, as demandas dos consumidores geralmente exigem que o vendedor reembolse ou compense.No entanto, da perspectiva do julgamento, as demandas dos consumidores são geralmente rejeitadas.No caso, os consumidores exigiram um carro, mas como a parte falha da falha não é a parte principal do veículo, ele não atende às condições para trocar de carros e reembolso, e as demandas do consumidor também foram rejeitadas.

Dúvida

Por que são mais difíceis para essas demandas?

Em relação a esse fenômeno, o conhecido advogado Zhao Liangshan disse que, na prática, se você encontrar um problema depois de comprar um carro, é normal para os consumidores reembolsar o carro ou pedir três vezes a compensação. Os consumidores podem não aceitá -lo psicologicamente.Por outro lado, os consumidores acreditarão que, se você não reembolsar, isso afetará a segurança do carro se você não alterar, afetará a segurança do carro. "É normal que os consumidores tenham essas preocupações. "

De acordo com a "Lei de Proteção aos Direitos do Consumidor", veículos a motor, computadores, televisões, geladeiras, aparelhos de ar condicionado, máquinas de lavar, etc. Fornecido por operadores ou bens duráveis ​​ou decoração de decoração. O operador deve assumir a responsabilidade da prova dos defeitos.

Zhao Shan Shan disse que essa situação pode não ser totalmente aplicada na prática, porque depois que o veículo é vendido, ele deixará o controle da loja 4S e a transferência para os consumidores. Fatores de uso, etc., não são muito benéficos quando os consumidores são prova.

Além disso, Zhao Liangshan disse que, de acordo com os "regulamentos de responsabilidade para reparação, substituição e retorno de produtos motores domésticos", dentro do período de validade dos três pacotes de produtos para carros domésticos, o tempo de reparo dos problemas de qualidade do produto excedeu 35 dias , ou os reparos cumulativos do mesmo problema de qualidade do produto excederam 5 vezes um total de mais de 5 vezes.Do seu ponto de vista pessoal, na prática judicial, o tribunal está mais disposto a entender essa regra comoO problema dos carros segue principalmente a manutenção do veículo. desperdício e perdas econômicas.Portanto, os consumidores são difíceis de apoiar as demandas de carros que retornam em disputas de carros.

Caso

As vendas "Recorded Car" foram condenadas a 30.000

Em julho de 2015, o Sr. Chen assinou um contrato com a filial de Li Xingxing Wangjing.Mais tarde, devido à disputa entre a qualidade do veículo, o Sr. Chen não pagou dinheiro à filial de Li Xingxingjing, e a filial de Li Xingxing Wangjing não entregou o veículo ao Sr. Chen.

Depois que Chen entrou com uma ação, Chen acreditava que a filial de Wangjing de Li Xingxing, Li Xingxing Company e Mercedes eram fraudulentas.Li Xingxing Wangjing Branch e Lixingxing Company argumentaram que não havia problemas de qualidade vendidos ao Sr. Chen na época.

O Tribunal de Segunda Instância constatou que, em 24 de julho de 2015, a Administração Estadual de Supervisão de Qualidade e Inspeção da Supervisão e Inspeção da Qualidade Nacional emitiu uma notificação de "Pequim Benz Automobile Co., Ltd. Recordando Suplementar Parte da classe E Doméstica E Automóvel ", e explicou que as razões para a expansão do recall são: em alguns casos, a vedação da cabine pode ser removida da placa de isolamento do motor. A tira de vedação após ser removida pode fazer com que o veículo atire devido ao contato com o Partes de alta temperatura do motor e há um risco de segurança oculto.Os veículos envolvidos no Sr. Chen pertenciam ao veículo de recall.O tribunal finalmente condenou as duas partes a rescindir o contrato. número da quina de hoje sábado

Evento "Emissões"

O escândalo da "porta de descarga" Mercedes -Benz's -controling Company foi investigado pelo governo alemão

De acordo com a agência de notícias Xinhua, a "foto de domingo" alemã informou no dia 14 que a marca de carros de luxo alemã Mercedes -Benz, daimler Group, causou dezenas de milhares de carros a passar na inspeção de gás traseiro por suspeita de fraude de software. Departamento de Transporte de Automóvel.

É relatado que o Carro Problema é a versão a diesel da versão a diesel do veículo multifuncional esportivo Mercedes -Benz GLK220CDI de 2012 a 2015.O Departamento de Transporte Automóvel federal alemão descobriu que o motor a diesel do carro era suspeito de fraude em 2018 e lançou imediatamente uma investigação.

Um porta -voz do grupo Daimler confirmou no mesmo dia que o Departamento de Transporte Automóvel federal alemão tinha um diálogo com Daimler há alguns meses e realizou uma audiência.

O escândalo de "porta de emissão" da indústria automotiva alemã eclodiu em 2015.A partir do grupo Volkswagen, a BMW e a Daimler foram verificadas que o status de funcionamento do motor a diesel foi ajustado através do software, de modo que os óxidos de nitrogênio são descarregados no estado de detecção de gás de cauda para encobrir o fato de que o motor emite excedente bastante o padrão em estado de condução normal.

Além disso, a Comissão Europeia anunciou no início deste mês que, após a investigação, foi confirmado que Daimler, Volkswagen e BMW tiveram uma tecnologia ilegal de limpeza e emissão de motores de monopólio de monopólio de 2006 a 2014 e violou os regulamentos antitruste da UE.

Texto/repórter Li Tao Dai Youqing Li Zhuoya Li Tiezhu

Coordenando/Jiang Shuo

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
número da quina de hoje sábado