Rede de notícias da China Jinzhong 3 de junho Pergunta: Feng Jicai e um chapéu de "nostalgia cultural" número do rato no jogo do bicho
Autor Hu Jian
13 anos atrás, Pan Lusheng usava um chapéu de pano preto e Feng Jicai e outros correram para a antiga vila de Hougou, Shanxi de todas as direções.Treze anos depois, vários estudiosos da comunidade cultural chinesa retornaram ao "lugar onde o sonho começou" e esperavam despertar a consciência cultural do povo novamente.
No 3º, o projeto de resgate do patrimônio cultural folclórico chinês foi realizado na antiga vila de Hougou, Jinzhong e Feng Jicai, presidente da Associação Literária e Artista Folclórica Chinesa, gritou de repente o nome de Pan Lusheng quando falou, deixando -o colocar o colocado no chapéu do ano.Sabendo que ele estava voltando para a vila de Hougou, Pan Lusheng girou deliberadamente a caixa para encontrar o chapéu dobrado e o lembrou como transportador de memória: "Não se esqueça da intenção original".
"Não é um chapéu para mim, mas também uma espécie de nostalgia. Em alguns dias atrás, eu me ensinei como respeitar a herança cultural e como herdar a cultura tradicional chinesa. Voltar ao fundo do ano, partida naquele ano Para partir naquele ano.
Um dia, em 2002, quando Feng Jicai estava preocupado com o objeto de inspeção das aldeias antigas, um telefonema o fez finalizar suas pernas."Geng Yanbo, então secretário do Comitê do Partido Distrital de Yuci, me disse que havia uma vila antiga nas montanhas no nordeste de Yuci. A ecologia original era original. Quando entrei na vila, parecia cair no tempo Túnel.
Feng Yancai era profundamente afetuoso com a vila de Hougou e a elogiou como sua cidade natal."A origem das coisas é sempre a mais atraente. Sempre queremos voltar e ver. Temos uma nostalgia da vila de Housou, uma cultura de cultura e a nostalgia cultural de pessoas culturais. Sentimentos culturais e nostalgia".
A "Declaração de Hougou" publicada no mesmo dia mencionou o significado do projeto de resgate do patrimônio cultural da China. "Este é o começo dos profetas culturais dos trabalhadores literários e de arte em uma importante mudança histórica, e o despertar e a responsabilidade dos Futuro cultural nacional. número do rato no jogo do bicho
Falando sobre o ponto de retorno do ponto de fundo após 13 anos, Feng Jicai disse: "Retorno à vila de Hougou, não apenas prejudicando a situação, mas para encontrar a pegada de nós mesmos nesta origem. Temos medo de jogar fora ontem, o tipo de sinceridade na cultura, o caminho para proteger o patrimônio cultural é sempre como um artigo sem fim, apenas vírgula
"Não deixe a civilização para sempre, Mo Lai Mo Wang Guicun Hengchang."Este é um dístico escrito por Feng Jicai para o estágio de drama antigo da vila de Hougou juntou -se às fileiras da proteção e exploração de desenvolvimento do resgate e desenvolvimento cultural folclórico, tornando -o uma ação comum de toda a sociedade.
O Projeto de Resgate do Patrimônio Cultural Folclórico é uma engenharia cultural folclórica em grande escala iniciada e implementada pela Associação de Artistas Folclóricos Chineses depois de entrar no século XXI. Projetos especiais comissionados para o Fundo Nacional de Ciências Sociais em dezembro daquele ano.Nos últimos dez anos, o projeto promoveu a introdução de uma série de importantes políticas culturais na China com sua enorme influência cultural e gerou a formulação e a implementação de alguns sistemas culturais importantes.(sobre) número do rato no jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com