Com a popularização e melhoria das funções, o WeChat corporativo está se tornando um grande assassino para os ativos de clientes precipitados corporativos.Este ano, o WeChat corporativo e o WeChat serão abertos.
Nesse contexto, o layout do WeChat se tornou a principal prioridade da empresa.No entanto, na operação real, ainda há uma série de pontos problemáticos que não podem ser bem resolvidos.Por exemplo: como drenagem de maneira eficiente e rápida, como automatizar e refinar operações, como melhorar a taxa de conversão de transações, como ajudar vendas/atendimento ao cliente a fazer um bom trabalho de atendimento ao cliente e como se fazer bem no gerenciamento interno para corporativo WeChat. números mais sorteados na mega sena atualizado
Para ajudar as empresas a resolver os problemas acima, a tecnologia VOLOFFENG lançou o WeifEng Heavy-a nova geração de CRM com base no WeChat corporativo, cobrindo o gerenciamento de pré-venda-venda-de-vedação, drenagem integrada em profundidade, gerenciamento de relacionamento com o cliente, gerenciamento de relacionamento com o cliente, Combinação de bate -papo A capacidade de supervisão regulatória, promoção da operação comunitária e atendimento inteligente ao cliente para ajudar as empresas a diversificar o marketing e os serviços inteligentes.
Após o lançamento dos produtos WeifEng, é muito popular.Por exemplo, os problemas enfrentados pelas marcas de varejo de mãe e bebê bem conhecidas, um grande número de clientes do WeChat não pode operar operações direcionadas; fornece um conjunto completo de soluções.Os clientes são combinados com o SOP para operações finas; Reclamações de clientes, reclamações de clientes que a taxa foi significativamente melhorada.
um.Vantagem do produto
Weifeng tem uma vantagem inata no cenário de serviço. clientes e clientes. números mais sorteados na mega sena atualizado
Os principais recursos da Weifeng abrangem seções como drenagem, operações comunitárias, fissão de marketing, atendimento ao cliente, análise de sessões, gerenciamento de controle de risco, análise de dados e outros setores.Comparado com o mesmo tipo de produto, a vantagem do weifeng é:
1. Inexemvelmente conectado ao sistema de atendimento ao cliente WeChat e Udesk corporativo, os dados do usuário se abrem automaticamente;
2. Interoperabilidade de dados do cliente Omni -Channel e Processo completo para realizar a operação e o gerenciamento do ciclo de vida completo do cliente; números mais sorteados na mega sena atualizado
3. Na drenagem, gerenciamento de operações, serviços inteligentes, análise de dados e outros setores, ela pode fornecer funções de aterramento mais diferenciadas. números mais sorteados na mega sena atualizado
dois.Cenário de aplicativo e função central
Para a maioria das empresas, os clientes no estágio inicial são essenciais.O que o WeifEng precisa fazer é facilitar a comunicação entre empresas e clientes e fornecer ferramentas de marketing para afetar os resultados finais de vendas.Durante a operação e o gerenciamento de todo o cliente, a WeifEng pode fornecer principalmente o seguinte suporte:
1. Aquisição de digestão -Apresentação de entrada combinam o código ao vivo nas atividades de publicidade, marketing e conteúdo de promoção de vários canais para alcançar o cliente e drenar para o WeChat da empresa.Por exemplo, varejo, comércio eletrônico, educação, beleza farmacêutica, mobiliário doméstico, seguro financeiro e outros setores têm as características do preço unitário de alto cliente, alta taxa de aquisição e atribuir importância a serviços de longo prazo Faça as empresas alcançarem os clientes mais diretamente e precipitarem o fluxo de domínio privado, construa um sistema operacional mais detalhado para aprimorar uma experiência mais profissional do cliente.
2. Operação da comunidade -Quando a empresa WeChat conduz a operação refinada do grupo de clientes -alvo, a WeifEng fornece aos clientes recursos em camadas, conduz a seleção de multidões de acordo com a gravadora ou estágio de vendas e define as regras das operações automatizadas, um grupo de cliques cabelos; ao mesmo tempo, fornecem ferramentas auxiliares abundantes para melhorar a eficiência do trabalho dos funcionários.O retrato dos estudantes do setor de educação on -line, julgamento intencional e transformação da comunidade; E o compartilhamento da indústria de bebês que as informações de atividade são alcançadas com precisão ... Operações da comunidade estão por toda parte.
3. Atendimento ao cliente -Play Cenários de atendimento ao cliente, WeChat corporativo WeChat e Atendimento ao cliente, os problemas do cliente respondem em tempo hábil, resolvam rapidamente e a melhor experiência.Por exemplo, consulta on -line, notificação de entrega, entrega de mercadorias, confirmação de mercadorias e inquérito de logística; uma parte importante do marketing corporativo.
4. Análise da sessão -baseada em algoritmos de PNL de aprendizado profundo, identifique com precisão as necessidades reais da expressão dos usuários, extraem eventos importantes, criam um retrato tridimensional do cliente e combine o sistema de conhecimento de precipitação corporativa, tocem no desvio, perguntas de correspondência inteligentes , uma resposta de um clique.Por exemplo, consulta curricular na indústria educacional, feedback do conhecimento profissional;
5. Gerenciamento interno -ErsPRISE WECHAT ARMAZENAGEM DE CONFORMAÇÃO, MENSAGEM SENSÍVEL/Monitoramento real e aviso prévio para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente;Gerenciamento interno em todas as esferas da vida é a base das operações corporativas, como o gerenciamento de classes do setor de educação, o gerenciamento do grupo de operações de estudantes; Monitoramento real -Time do processo de comunicação.
Entende -se que a tecnologia Wafeng é um cabeçalho doméstico de soluções de experiência inteligente ao cliente, unicórnio no campo do atendimento ao cliente inteligente e empresas estrelas no campo SaaS.Contar com a WeChat corporativa, computação em nuvem, big data e tecnologia de inteligência artificial, Weifeng, como um novo ramo de produtos da tecnologia Wofeng, é profundamente combinada com produtos Udesk, Gaussmind e ServiceGe para resolver cenários de atendimento ao cliente e cenários de marketing para clientes mais corporativos Dor as necessidades, desfrute de uma experiência de alta qualidade.
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