Diante da realidade do primeiro lucro nos últimos três anos, o único herdeiro Li Zaiyu do "Império da Samsung" pode liderar a Samsung a sair da situação? números menos sorteados na lotofácil 2022
Depois de alguns anos de alto crescimento no campo dos smartphones, o desempenho do telefone celular da Samsung no maior fabricante de smartphones do mundo está diminuindo.Em 2014, o lucro da Samsung foi de 25 trilhões de won e o declínio do lucro em cinco trimestres consecutivos.
No entanto, não foi acidental.Os rivais da Apple compõem as deficiências no campo de telefones celulares de grande porte.Em 2015, o que a Samsung fará na China se tornou o foco da atenção do mercado.Alguns dias atrás, Park Zaichun, presidente da Samsung Electronics Greater China, disse que planeja abrir lojas em mais municípios e entrará oficialmente no mercado rural.Ao mesmo tempo, a Samsung propôs a idéia de operações coordenadas em casa inteligentes, alegando que todos os dispositivos de hardware da Samsung, incluindo a Samsung TV, incluindo a Samsung TV, apoiavam a Internet das Coisas.
Os especialistas da indústria acreditam que a rápida entrada da Samsung no mercado rural é uma manifestação de tentar salvar o declínio.A Samsung ainda não está completa nos canais rurais e é necessário estabelecer rapidamente canais e fornecer algumas condições preferenciais para as disposições do canal.A Samsung também confirmou que, para expandir o mercado rural, a Samsung levantou fundos de grande escala para fornecer 70%dos custos de decoração para as lojas da Samsung de terceiros e quartos canais.
A Samsung, que está no campo da inovação, tem sido inaceitável para os fabricantes de telefones celulares.
Smart Phone Big Screen "Boss"
O trono é desafiado
Embora a Samsung seja atualmente a maior empresa de smartphones globais, a distância da Apple, que é classificada em segundo lugar, está diminuindo.Os dados da IDC mostraram que as cinco principais remessas de smartphones no quarto trimestre do ano passado foram Samsung, Apple, Lenovo, Huawei e Xiaomi.Nos três primeiros trimestres do ano passado, as remessas da Samsung caíram 11%no ano -no ano.
Ao mesmo tempo, o relatório anual da Samsung mostrou que, em 2014, o lucro foi de 25 trilhões de won, estabelecendo o menor recorde desde 2011.
Anteriormente, a Samsung tem dominado o mercado de smartphones alto e sua força no campo de smartphones de tela grande conquistou muitos clientes da Apple.No entanto, em 2014, a listagem da grande tela celular da Apple Iphone 6 Plus compensou as deficiências da Apple na linha de produtos e começou a aproveitar a participação de mercado da Samsung.
Do ponto de vista dos dados, beneficiando -se dos dois iPhones grandes da Apple este ano, sua taxa de crescimento anual de remessas atingiu 46%, a proporção do mercado no quarto trimestre foi de 19,85%, enquanto a Samsung representou 20,01%. números menos sorteados na lotofácil 2022
Não apenas encontrou a ameaça da Apple, o rápido crescimento dos fabricantes de telefones celulares chineses também pressionou tremendo a Samsung.
No mercado baixo, o excelente desempenho das marcas de telefones celulares chineses apreendeu uma parte da participação de mercado da Samsung.De acordo com os dados divulgados pela IDC, as remessas da Xiaomi no quarto trimestre foram de 16,6 milhões de unidades, com uma taxa de crescimento anual de 178,6%;
Para conter o declínio das vendas, a Samsung está atualmente reorganizando o departamento móvel.
No final do ano passado, o Samsung Group fez a primeira onda de mudanças na gerência, nomeou 11 executivos executivos e substituiu os supervisores de marketing e pesquisa de negócios móveis.Embora a Samsung Electronics tenha encontrado o lucro mínimo em dois anos, ele ainda decide manter a estrutura de gerenciamento dos três CEOs conjuntos.Entre eles, Shen Zongjun ainda será responsável pelos negócios móveis.Para aumentar os lucros, a Samsung está mudando a estrutura de pessoal de mais de 70 subsidiárias.
Ao mesmo tempo, o Samsung Group começou a vender as principais subsidiárias.A Samsung vende quatro subsidiárias envolvendo indústrias petroquímicas e militares para o grupo Hanhua, simplificando assim a estrutura do grupo e focando no campo de eletrônicos de consumo.As pessoas da indústria acreditam que isso mostra a determinação da revitalização da Samsung de negócios móveis e vende ativos para apoiar a Samsung Electronics.
É relatado que a Samsung Electronics está aumentando o investimento na indústria de chips e planeja investir US $ 15 bilhões para construir uma nova fábrica na Coréia do Sul.Os analistas acreditam que essa também é uma das tentativas da Samsung de restaurar os smartphones para crescer.
Embora o principal lucro da Samsung venha do negócio de telefones móveis, a competitividade mais forte do produto é a memória e o chip, e os limiares técnicos e de capital nesses dois campos são muito altos, o que determina que outros fabricantes não podem tentar facilmente.No quarto trimestre do ano passado, o lucro dos negócios da Samsung Semiconductor foi de 2,7 trilhões de vitórias, estabelecendo o maior recorde em mais de 4 anos.
Diferente da maioria das terceirizações das peças de smartphones da Apple, as telas da Samsung, a memória, as batatas fritas, as baterias etc. são produzidas por si mesmas.A Samsung aumentou o investimento de chips até certo ponto para fortalecer a competitividade dos smartphones e compensar o declínio no desempenho do telefone celular.No entanto, falta que, além do crescimento de smartphones grandes de tela que sempre se orgulhou, também deve encontrar outros pontos de venda e estabelecer um ecossistema de campo inteligente para cavar potenciais consumidores.
Uma fonte de relações públicas da Samsung na China disse aos repórteres que a Samsung planeja melhorar o custo com novos materiais e equipamentos técnicos por meio de suas próprias capacidades de pesquisa e desenvolvimento e acelerar a atualização de modelos de telefones móveis de baixo end no futuro e ajustar significativamente sua loja de aplicativos de aplicativos Galaxy.
O observador econômico industrial Liang Zhenpeng acredita: "Uma série de medidas para a Samsung ajudará a reverter o dilema atual dos negócios móveis, mas a velocidade de resposta da Samsung é muito lenta, dificultando a vitória em um padrão de competição em rápida mudança, mas Samsung ainda tem Tempo, como acelerar a velocidade da tomada de decisão para ajustar a estrutura do grupo a um nível razoável, e a Samsung vencerá o mercado.
Aumente a competição por smartphones baratos
Encontre uma saída no mercado rural
Enfrentando uma crise tão grande, a Samsung começou a encontrar novos pontos de crescimento.
A expansão das linhas de produtos baixos e o aumento da concorrência no mercado de smartphones baratos se tornou a primeira escolha para a Samsung aumentar o crescimento das vendas de telefones móveis.O declínio do lucro da empresa no terceiro trimestre, em parte porque suas vendas de smartphones de baixo custo excederam equipamentos de alto nível.
Por um longo tempo, a Samsung adotou as táticas do "mar de máquina" no campo dos telefones celulares para cobrir os campos de consumo total, médio e baixo. capacidade de barganha e reduzir os custos de produção.No mercado baixo, os telefones celulares da Samsung têm suporte técnico suficiente.No entanto, é o modelo de sua pesquisa e desenvolvimento independentes que não têm parceiros que possam fornecer um custo mais baixo e também tornam a configuração de telefone móvel de baixa e baixa da Samsung obviamente não tão boa quanto os telefones celulares domésticos como a Xiaomi.No entanto, essa situação foi aprimorada até certo ponto em 2014.No ano passado, a Samsung tem tentado fortalecer o custo -efetividade de telefones celulares baixos no mercado chinês. números menos sorteados na lotofácil 2022
Liu Buchen, analista da indústria de eletrodomésticos domésticos, acredita: "Embora o lucro dos telefones celulares da Samsung tenha diminuído, da perspectiva global, o status de Samsung Electronics Consumer Electronics Global Overlord não será abalado nos próximos 3-5 anos. No chinês Market, a Samsung precisa pensar sobre isso.
Ao aumentar a concorrência no mercado barato de smartphones, expandir a população de vendas e o canal de naufrágio se tornou uma escolha inevitável.Alguns dias atrás, Park Zaichun, presidente da Samsung Electronics Greater China, disse que aproveitará as oportunidades de urbanização na China e expandirá o mercado rural. números menos sorteados na lotofácil 2022
Para a Samsung, que tocou o teto no mercado alto, e o "sangue sangrento" da Samsung com a Apple, não é surpreendente escolher entrar no maior mercado da China -o mercado rural.
Liang Zhenpeng acredita: "Entrando no mercado rural, a Samsung pode evitar temporariamente a concorrência positiva com a Apple, enquanto obtém melhoria de desempenho. No entanto, no mercado rural, a Samsung ainda enfrentará uma concorrência feroz de marcas domésticas. Atualmente, a exibição de telefones celulares da Samsung Nas áreas rurais são poucas, os canais de vendas da Samsung devem afundar o mais rápido possível, estabelecer um modelo de cooperação mais próximo com os fornecedores de canais e, ao mesmo tempo, criar condições preferenciais para os fornecedores de canais de mercado rural.
Layout inteligente de Obibao
Você pode salvar a Samsung?
Com o declínio nos lucros de vendas dos telefones celulares, a Samsung teve como objetivo a Internet das Coisas.Em termos da Internet das Coisas, a Samsung afirma ter desenvolvido um cronograma de desenvolvimento.
Além disso, os negócios comerciais da Samsung também estão avançando na direção da inteligência.A Samsung disse que a China é o mercado mais importante para os negócios comerciais globais da Samsung. Sistema. números menos sorteados na lotofácil 2022
A Samsung começou a implantar a indústria da Internet das Coisas há alguns anos e esperava que isso aumentasse os produtos eletrônicos, eletrodomésticos e chips da Samsung.Para alcançar esse layout, a Samsung acelerou o ritmo na inteligência de um único produto de eletrodomésticos, como televisão e geladeiras.No ano passado, a Samsung TV alcançou a participação de mercado global de nove anos consecutivos e o foco da geladeira no campo de eletricidade branca para vencer o primeiro.
Embora a televisão da Samsung não tenha sido uma grande família lucrativa em seus produtos nos últimos anos, a inteligência em sua estrutura de eletrodomésticos é a mais significativa.Atualmente, no campo da TV, a principal vantagem da Samsung ainda está no negócio de painéis de cristal líquido.A competição geral de TV inteligente é feroz, e o modelo de negócios de dependência de TV em serviços de conteúdo não foi realmente formado.
No entanto, Liang Zhenpeng acredita que o layout atual da Samsung no campo da Smart Home ainda leva tempo para o desempenho: "Atualmente, Apple, Google e Microsoft estão entrando na Internet das Coisas Smart Home, na esperança de impulsionar o desenvolvimento de eletrodomésticos e eletrônicos Produtos por esse setor.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com