o jogo free fire 👀 Enfrentando a situação do emprego: mais de 60 % dos graduados enfatizaram, mas ainda otimistas

2024-11-23 09:10:59丨【o jogo free fire】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo free fire】
Foto do arquivo: fornecida por 【o jogo free fire】

A temporada de recrutamento de novos graduados da faculdade de 2017 chegou.O problema do emprego dos graduados afetou o coração de toda a sociedade.Como os graduados escolherão ocupações e posições este ano?

Alguns dias atrás, uma pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa Social da Juventude da Juventude Chinesa através da Rede de Questionários para conduzir um recém -formado de 2001 que está se preparando para o emprego.Salário e benefícios (57,0%) e perspectivas de desenvolvimento e espaço (51,0%) são o fator mais importante que valorizam.Diante da forma atual de emprego, 65,2%dos novos graduados da entrevista disseram que eram estressantes, mas ainda estavam otimistas.61,1%dos graduados dos entrevistados pretendem emprego antes de escolher um emprego.A assistência ao emprego que eles desejam obter são oportunidades de estágio (46,2%), aconselhamento de planejamento de carreira (44,2%) e informações do empregador (42,3%). o jogo free fire

52,9%dos graduados atuais das expectativas atuais devem começar em 3.000 ~ 5000 yuan

Durante a pesquisa, 20,1%dos novos graduados da entrevista não tiveram nenhuma oferta (nota de admissão de admissão), 42,0%dos novos graduados da entrevista receberam 1 oferta, 18,9%das ofertas, 18,9%. Das pessoas assinaram três partes e 9,8%das pessoas querem iniciar um negócio ou já iniciaram um negócio.

Li Huitong (um pseudônimo) é uma estudante de graduação do Departamento de Notícias e Comunicação de uma Universidade em Wuhan. CV".

Lu Pengpeng, 21 anos, é graduado em 2017. Ele assinou o cargo de gerente de produto da Huawei. distribuição da unidade.Antes disso, ele também recebeu a oferta do gerente de produtos da cadeia.

Lu Pengpeng disse que nunca considerou o trabalho dentro do sistema, nem deve ter que entrar nas empresas da Fortune 500, mas há requisitos para a escala da empresa e as expectativas psicológicas são mais de 500 pessoas."É melhor se você tiver um hukou, e não importa se você não o tiver."

Ao procurar um emprego, os dois fatores mais importantes entrevistados dos recém -formados são salários e benefícios (57,0%) e perspectivas de desenvolvimento e espaço (51,0%).Outros, por sua vez, são: natureza unitária (42,9%), o grau de desenvolvimento da unidade onde a unidade está localizada (42,1%), a força e a reputação da unidade (41,3%), o grau de estabilidade do trabalho (35,5%) , interesse pessoal (26,5%), relação interpessoal unitária (relação interpessoal (relação interpessoal) 22,3%), registro doméstico (18,5%), o grau de trabalho relaxado (16,6%), longe de casa (11,9%), etc. o jogo free fire

Quando Li Huitong estava procurando um emprego, ele considerou de forma abrangente vários fatores: "Eu sou a favor de três cidades em Pequim, Xangai, Guangzhou e outras cidades. Outros não o consideram, então é por isso que estou mais ansioso. Essas três cidades são Não é uma cidade para eu ler; alinhado com meu interesse.Li Huitong disse que a reputação, força, relacionamento interpessoal etc. da empresa também estão mais preocupados com ela, mas não se importam muito com o hukou e se eles estão no sistema.

Lu Pengpeng acredita que as cidades não são particularmente importantes e podem ser ajustadas posteriormente.Para o primeiro emprego, ele mais valoriza seu salário."Se você ficar em Pequim, acho que o salário mensal deve ser superior a 13.000 yuan".

A pesquisa mostra que, para as expectativas do salário inicial, 8,1%dos recém -formados dos entrevistados são inferiores a 3.000 yuan, 52,9%dos graduados frescos entrevistados são de 3.000 ~ 5.000 yuan, 28,7%deles são 5000 ~ 8.000 yuan, 7,1%das pessoas em 8000 ~ 100.000 yuan, 1,7%das pessoas é de 10.000 ~ 15.000 yuan, 0,6%das pessoas são mais de 15.000 yuan.

Yuanhua (pseudônimo) de um conselheiro universitário em Pequim apresentou aos repórteres que existem mais de uma dúzia de estudantes que atualmente encontram um emprego em sua faculdade."Depois de se formar na graduação, muitas pessoas precisam estudar ou ir para o exterior para estudos adicionais. Há apenas um estudante e meio que realmente procura emprego. Aqueles que querem ficar em Pequim são mais. Basicamente, valorizam dois pontos. Um é um hukou e o outro é a marca da empresa.

o jogo free fire

Na pesquisa, o sentimento de 45,3%dos recém -formados na forma de emprego este ano não é ideal, e a pressão competitiva é relativamente alta. .

Em face da situação atual do emprego, 65,2%dos novos graduados da entrevista disseram que estavam sob pressão, mas ainda estavam mais otimistas. 11,5%dos entrevistados disseram que era fácil.

Li Huitong acredita que a situação do emprego neste ano ainda é muito severa."Não há muitos bons empregos, mas o número de graduados está aumentando".Ela admite que está muito ansiosa. fora do sistema. "

Yuanhua disse que nos últimos dois anos, muitos empregadores têm reduzido o número de frescos graduados, e seus cargos se tornaram cada vez menos.Ao mesmo tempo, esses novos graduados alcançaram a política de expansão no momento da inscrição e exacerbou a dificuldade de emprego."Muitos estudantes em escolas famosas estão com raiva demais. Quando encontram um emprego, tocam as unhas e são jogadas com água fria.

Os graduados entrevistados na maioria da esperança de obter oportunidades de estágio, aconselhamento de planejamento de carreira e ajuda da informação do empregador

Durante a pesquisa, 61,1%dos graduados da entrevista planejaram escolher primeiro após o emprego, 22,9%dos recém -formados da entrevista esperavam estar em vigor possível

Para o grau de profissional e trabalho, 46,7%dos novos graduados do entrevistado podem não ser absolutamente opostos. conversando.

Lu Pengpeng determinou sua carreira na manhã -gerente de produto.Na sua opinião, é importante trabalhar de acordo com os interesses e colegas. Major dos estudos anteriores.

Li Huitong também se importa com o grau de trabalho e a contraparte profissional."Espero experimentar uma variedade de ambientes de trabalho, mas o primeiro trabalho também é muito importante e afetará o desenvolvimento futuro da carreira".

Sobre a influência do primeiro emprego na futura carreira, 29,5%dos novos graduados da entrevista acreditam que o impacto é muito importante. A influência entrevistada pode desempenhar o papel de "trampolim".

Para ajudar os alunos a obter melhores empregos, muitas faculdades e universidades atualmente oferecem cursos de planejamento de carreira.Durante a pesquisa, 52,2%dos recém -formados entrevistados afirmaram ter tido aulas de planejamento de carreira ou ouviram falar de palestras.

Yuanhua apresentou que sua escola tem uma aula de planejamento profissional.

Li Huitong disse que, embora tenha feito cursos relevantes durante sua escola, ela sentiu que o conteúdo estava vazio.

A pesquisa mostra que a assistência ao emprego de que os graduados atuais atualmente tenham as oportunidades de estágio (46,2%), aconselhamento de planejamento de carreira (44,2%) e informações do empregador (42,3%).Outros incluem: Experiência em entrevista (37,7%), canais para obter informações sobre o emprego (37,6%), aconselhamento psicológico (32,4%), obtenção de perspectivas profissionais (28,4%), unidade de trabalho do trabalho (27,4%), recomendação de outros (22,3 22,3 %)espere.

Lu Pengpeng disse que, quando empregava emprego, ele queria obter um empurrão interno e os canais de entrega do empregador.Li Huitong disse que a maioria espera que as pessoas da indústria se ajudem a analisar as perspectivas culturais de conotação e desenvolvimento dos empregadores.

Entre os entrevistados desta pesquisa, os homens representaram 52,1%e as mulheres representaram 47,9%.

China Youth Daily · Repórter da China Juventude Zhou Yi Estagiário Han Xueying Fonte: China Youth Daily (25 de novembro de 2016)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o jogo free fire