Em 11 de junho, o "No Youth Art Festival" foi exibido no último dia em Longwan Tianjie, Nanjing.Infelizmente, os dois lados só podem encontrar o próximo "adeus" na próxima vez.
Nanjing é a terceira parada do "No Youth Art Festival"."Os trabalhos dos oito artistas deste site são todos exibidos em Nanjing pela primeira vez, e muitos fãs vieram aqui".
Mas o que Yuanyuan ficou mais surpreso com Yuyanyuan foi o grupo de públicos que não fossem fãs.Isso significa que seu objetivo de "desejar a arte aprofundar a vida cotidiana do público em geral" está lentamente alcançando.
Venha de longe e caminhe casualmente
"Não existe um festival de arte juvenil" atingiu o pico de 62.000 pessoas em 3 de junho. Yuanyuan conversou com a platéia no local e descobriu que 80%deles viram as notas de soco de outras pessoas no Xiaohongshu, ou ou acidentalmente acertar a exposição Enquanto fazia compras no shopping e compre ingressos no local.
A maioria das audiências dos festivais de arte é dividida em duas categorias.E desta vez, o último aumentou significativamente.
"A arte é alienada para muitas pessoas, mas espero que, através da transportadora do Festival de Arte, a arte tenha se tornado mais afinidade, para que o público possa encontrar a atmosfera artística da arte ao fazer compras".
Nanjing Longwan Sky Street "Não há festival de arte juvenil"
De acordo com Yuyanyuan, as duas exposições anteriores foram em um parque criativo.Mesmo que a plataforma social on -line seja promovida e promovida, ainda é difícil alcançar outros grupos além dos amantes da arte.A razão pela qual desta vez escolheu estar no shopping também é o fluxo natural de passageiros e fogos de artifício das indústrias de negócios offline.
Curiosamente, esses "fluxos naturais de passageiros" depois de tocar acidentalmente atividades semelhantes, é provável que inspire de repente interesse e entusiasmo e até desenvolva novos hobbies.Ao mesmo tempo, a exposição mural de estilo nacional "Dan Qingqing" exibida na Bai Shatian Street, Wuhan, muitos fãs ainda são infinitos, mas para os transeuntes -por frescor, tornou -se uma janela em miniatura para a cultura tradicional.Comparado com grandes exposições, isso pode alcançar um fluxo de passageiros mais comum fora do círculo, o que praticamente reduz o limiar de popularidade e tem a oportunidade de fazer mais pessoas interessadas nele.
Feng Tinging, que planejava "Dan Qing na parede", mencionou que, com base em uma forte auto -confiança, os jovens agora estão dispostos a derramar entusiasmo e esforço pelos interesses do estilo nacional; Para aceitar a "grama passiva" e preste atenção à experiência.
Os atributos de contradição que são sobrepostos a esse tipo de "investimento para o amor" e "diversificação aberta" são muito bem compreendidos- "Não sei o que amo tocar, você pode" amway "para mim, uma vez que eu realmente gosto disso , Estou disposto a comprar.
Wuhan Baisha Sky Street "Wall on the Wall" imerso em obras murais em Wuhan Primeira exposição o jogo mais baixado do mundo
O compartilhamento de plataformas sociais on -line e experiências offline pode causar "grama passiva".Desde o início deste ano, mais e mais atividades offline chegaram, e os consumidores estão ansiosos para enfrentar o compartilhamento de experiência de face e atmosfera turbulenta.E quando essas atividades optarem por entrar nos shoppings e outras indústrias comerciais, elas são uma etapa importante para o fluxo ativo de passageiros para "fora do círculo".O shopping também se tornou uma coleção de "hobbies de plantio de grama" para explorar novos atributos espaciais.
O "66th Street Huan Festival" deste ano, o negócio de Longhu realizou mais de 100 "festas surpresa urbanas" em muitos projetos de Tianjie e Xingyuehui em todo o país, festivais de arte, feiras de livros, reuniões esportivas, temporada de acampamento, festival de música ...… Por um lado, eles são os criadores da atmosfera, acendendo o entusiasmo dos consumidores com a animada vitalidade dos negócios; deixar na mente dos consumidores.
Surf de terra, "neblina de neblina", rua Beichengtian, Chongqing
Durante o evento de Brand Day da Área de Chengdu, o shopping e a marca jogaram em conjunto a "Competição de Multiplayer de Porko" por dois dias na rua Chengdu Xiliantian Street e Binjiang Sky Street.Como a bandeja voadora do ano passado, um pico é um esporte de nicho.As duas competições em Chengdu terminaram, convocaram muitos entusiastas do Pstalo para participar e também atraíram muitos recém -chegados que nem sabiam "isso é".Um consumidor apenas "chocado" na Xizhentian Street no dia seguinte, e no dia seguinte ele deliberadamente levou a criança à Binjiang Sky Street para experimentá -la em profundidade.Mais uma vez, "grama passiva" ocorreu em silêncio.
Do estilo de vida ao valor emocional
"Fique em pé e a grama é plantada."Com a atualização contínua da iteração, as coisas que podem ser plantadas no espaço offline são extremamente ricas.
O motivo é que, como o front -end do consumidor, a indústria de negócios offline tem as vantagens de "Face -a -face" e a vantagem espacial de "Deep Experience+On -Site Interação", que recebe mais possibilidades.
Chengdu Binjiang Sky Street "Modern Summer Power Field" Atividade
"Dan Qing na parede" e "No Youth Art Festival" montaram links interativos com o público. O público convidou o público a deixar suas próprias respostas e finalmente formou obras de arte "milhares de pessoas".
A exposição e o público interagem, e o público interage entre si.
Nesse processo, as emoções e conceitos de consumidores foram totalmente trocados.Mesmo no evento, eles colhem parceiros voluntários."Hobbing of Grass" é uma forma de manifestação externa. .
Há uma livraria especial "One Bookstore".Cada livro recomendado, o tema geralmente se encaixa nos pontos de acesso atuais, e as livrarias costumam realizar atividades do clube de leitura.Na verdade, é uma livraria que produz seu próprio conceito de valor e também está oferecendo espaço para as trocas ideológicas dos consumidores.No "66 -Dia Street Huan Festival", a loja Yishu participou da "Belike Art Book Fair" em Chongqing Times Sky Street, e suas idéias únicas foram muito bem -vindas.
"Temos nossa própria conta de plataforma social. Todo mundo nos entende através do conteúdo do online, mas os espaços físicos do offline para participar das atividades, com olhos e expressões, interação de face -a -face e diferente" , disse.Na feira de livros, muitos fãs expressaram conselhos mais comuns, como atividades offline, como Hope for the Book Fair, e Shudu também a aceitou.
E a própria Chongqing Times Sky Street também tem o conceito de expressar a "Belike Art Book Fair" -por criar uma influente livro de livros para a cidade, pretende transmitir o estado de milhares de pessoas e milhares de pessoas, criar a atmosfera de Leitura e comunicação, promova a diversificação diversificada a colisão de arte e cultura.
Chongqing Times Sky Street "Belike Art Book Fair"
Para os comerciantes, a transmissão de valor emocional deve primeiro capturar os pontos problemáticos dos consumidores e depois gerar sua própria atitude por meio de orientação e trocas apropriadas -ou "acho que você é o mesmo que você" ou "venha aqui para desabafar um tempo, vamos Ventive aqui.
Assim como o tema "City Balance Awards" em Chengdu, "66 Days Street Huan Festival", Chengdu é originalmente uma cidade com uma combinação rápida e lenta. "Equilíbrio dinâmico" na contradição.
Se você não consegue respirar no trabalho rápido, ouça um concerto contra o beco diagonal ou jogue um dispositivo interativo imersivo para reproduzir "sacolas para problemas" para desacelerar seu corpo e mente; E sangue, então vá ao campo pop -up de esportes ao ar livre ou participe de um festival de música de quadril "Shining Street".
A banda "Dome Lane" Airborne Chengdu Times Sky Street "Ponto de ebulição · Festival da juventude" o jogo mais baixado do mundo
Na linguagem linguística ou silenciosa, Tianjie de Chengdu fala: a vida não é uma única escolha. o jogo mais baixado do mundo
o jogo mais baixado do mundo
Por trás disso, também expressa o conceito de valor de comerciantes e o valor emocional de dar aos consumidores -baseados nas vantagens do fluxo estável de passageiros existentes e da experiência offline, os negócios de Longhu colocaram a perspectiva em uma dimensão mais alta, na esperança de se transformar em um estilo de vida e Atitude da vida.Não importa o que os consumidores queiram tocar ou mesmo não sabem o que jogar, não importa o quão feliz ou triste, confuso ou firme, cansado ou animado ... "Eu posso ser sua escolha".
o jogo mais baixado do mundo
Carnaval "sustentável"
O "66 Days Street Huan Festival" é o sexto ano deste ano.De 1º de junho a 6 de junho, na ligação de 65 shoppings em 18 cidades em todo o país, os negócios de Longhu alcançaram um fluxo total de passageiros de 17,92 milhões, um aumento de 35%ano -em ano, com uma venda total de 1,4 bilhão , um aumento de 43%ano -ano.
Uma atividade do Festival IP original offline sempre pode ser reconhecida pelos consumidores. Intenção original.
Olhando para os "Festivais de rua 66 Days" nos últimos anos, é quase o epítome do ambiente do consumidor muda nos últimos anos -transmissão de domínios privados lançados em 2020, originários dos pontos quentes em um ambiente especial; Terra para os consumidores;
Atualmente, os consumidores estão ansiosos por descontos sólidos.O mesmo se aplica ao offline. o jogo mais baixado do mundo
A atmosfera de "66 Days Street Fair" no local
Ao mesmo tempo, 2023 é um ano em que o consumidor é rejuvenescido. o jogo mais baixado do mundo
Desconto e inalterado, as atividades de experiência e festas urbanas de "festivais de rua 66 dias" são muito ricas e também são únicas na construção espacial.Por exemplo, em várias atividades de esportes ao ar livre, o Chengdu Catering é na verdade a atmosfera dos esportes nacionais nos próximos grandes jogos; Exposição de arte.A incorporação de atividades comerciais na cidade deve ser a base e liderar a tendência da cidade.
Se o surto de criatividade de jogabilidade é uma variedade de movimentos, as habilidades internas que os negócios da Longhu refinam a operação há muitos anos são a base para apoiar a operação do carnaval.Combinando on -line+vendas offline, comerciantes de shopping+consumidores vinculam de maneira abrangente, domínio público+spreads de tráfego de domínio privado, em abundância de cooperação em profundidade.
O Distrito Huaxi do Longhu, o Segundo Distrito, está no MUITO Brand Day, vendendo exclusivamente "Little Hoo X Nike Air Force1" em um tempo limitado; Transmissão ao vivo.A primeira exposição da nova série Yangshu da Phora X Shiseido está disponível aqui; Também acionou automaticamente atividades e outras outras cooperação de desvio entre marcas ...
O Tao Rou Sports disse que o retrato da Longhu Sky Street é muito adequado para a base de clientes esportivos da equipe."Como a base de clientes, a equipe da equipe também é muito jovem, e os amigos de Longhu são muito tolerantes, e todos podem aceitar coisas novas. Especialmente o tráfego de domínio público e a sociedade de domínio privado de Tianjie, a vantagem do grupo é combinada, como um conjunto de punhos combinados.
Na cooperação entre shopping centers e marcas, marcas e marcas, o fluxo de passageiros e o fluxo de passageiros naturais do shopping "vá para dois caminhos".
Hangzhou Binjiang Sky Street Sephora x Shishidang New Yanshu Series East China Primeira Exposição
Como uma das três atividades originais de IP de Longhu Tianjie, o segredo da sustentabilidade a longo prazo do "66 Days Street Huan Festival" é o complementar das habilidades internas+movimentos.
Na recuperação gradual das tendências de consumo, as preferências do consumidor estão se tornando cada vez mais ilusórias, e é difícil para os consumidores serem rotulados. nesta.Talvez em junho do próximo ano, seja uma mudança de drama, mas na resposta futura, os comerciantes encontrarão em "progresso dinâmico".
Autor: Jingyi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com