o número mais sorteado na mega sena🎁É descrito, o solo é tomado e a casa da fazenda é construída ...

2024-11-23 12:48:00丨【o número mais sorteado na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【o número mais sorteado na mega sena】
Foto do arquivo: fornecida por 【o número mais sorteado na mega sena】

Cliente de Serviço de Notícias da China, Pequim, 25 de março (música do repórter Yusheng Shangguan Yun) O Bureau Nacional de Relíquias Culturais emitiu o "Aviso sobre o trabalho de Relíquias Culturais Administrativas de Polícia e Supervisão de Segurança em 2020" em seu site oficial no dia 24.O repórter notou que muitas unidades nacionais de proteção de relíquias culturais nacionais, incluindo Great Wall, Treze Túmidas e Yuanmingyuan, foram incluídas na Tabela Estatística de Violações Administrativas.

Entre eles, há muitos problemas como ser retratados, tomar solo e estar em construção ou reparar sem autorização.

A Grande Muralha foi retratada e foi proibida repetidamente

O repórter resolveu o "Formulário de Estatística para casos ilegais administrativos de unidades de proteção de relíquias culturais nacionais-chave em 2020" anunciadas no mesmo dia e descobriu que os casos envolvidos nas duas unidades de seguros nacionais em Beijing-Badaling e treze túmulos em Pequim "" ".

Entre eles, o grande muro de Badaling foi gravado e retratado por turistas em março e abril do ano passado.O incidente atraiu a opinião pública na época.

Em março do ano passado, o pequeno vídeo de "Badaling Great Wall foi gravado na parede no primeiro dia de abertura" foi exposto.Em abril do mesmo ano, as "medidas para o comportamento de relíquias culturais da grande área de Relíquias da Grande Muralha" da área cênica da Grande Muralha no mesmo ano, o método estipula que a área cênica imporá as penalidades administrativas correspondentes de acordo com a lei Para atores ilegais e não civilizados de relíquias culturais;A área cênica não aceitará mais atores relevantes para marcar compromissos para comprar ingressos e visitar.

O repórter notou que o grande muro de badaling lidou com o caso de "ser retratado" em abril do ano passado: as partes foram detidas administrativas por 5 dias e uma multa de 200 yuan foi multada; Lista negra "do ponto cênico.

Em maio do ano passado, a parede leste da tomada dos treze tumbas em Pequim foi retratada perto da parede sul.De acordo com informações sobre o site oficial da Administração Estadual de Relíquias Culturais, os órgãos de segurança pública entraram com um caso e estão sob investigação.

Vale a pena notar que, apenas alguns dias atrás, alguns turistas danificaram as relíquias culturais na parede de Badaling Great Wall.Os últimos programas de notícias que os três turistas gravaram com as grandes paredes da parede foram detidos.Ao mesmo tempo, o Departamento de Cultura e Turismo do Distrito de Beijing Yanqing incluiu as três pessoas acima na "Lista Negra" do turismo não civilizado, incluindo os pontos cênicos de 12 níveis, incluindo a grande parede de Badaling, Longqing Gorge e Wild Yahu Lake, implementará em conjunto a punição conjunta para o pessoal acima.

Tomando solo, pastando, construindo agricultores ... esses comportamentos também foram notificados

As estatísticas mostram que algumas relíquias culturais de seguros nacionais encontraram vários danos humanos.

O grande muro de Pequim é um exemplo: em novembro do ano passado, o departamento de relíquias culturais local inspecionou que os moradores locais não autorizaram o solo a levar o solo perto do local do castelo do castelo da vila do Grande Muralha no distrito de Miyun.

    > ">>"> > ">>" >> ">

    Em maio do ano passado, o público informou que havia uma terra ilegal no interior da parede leste do condado de Yunzhong, Hohhot, Hohhot, Mongólia Interior.Em novembro do ano passado, houve um comportamento de destruição do solo dentro do escopo de proteção da terceira área urbana da cidade de Fenglin, Sanjiang Plain, Shuangyashan City, Heilongjiang.

    Além de tomar o solo, a agricultura, o pastoreio e outros comportamentos também terão um certo impacto nas relíquias culturais.

    Em abril do ano passado, os moradores locais realizaram atividades agrícolas dentro do escopo de proteção da seção do rio Qingshui da Grande Muralha de Hohhot, Hohhot, Mongólia Interior.Em agosto do ano passado, os aldeões locais pastaram na antiga parede da cidade de Liaogui, na cidade de Chifeng, na Mongólia Interior.

    Em julho do ano passado, os moradores locais plantaram culturas perto da antiga cidade de Haojiacheng, cidade de Suihua, Heilongjiang, e os fogos de artifício empilhados e resíduos agrícolas.

    No mesmo mês, o departamento de relíquias culturais local inspecionou que o escopo de proteção e a zona de controle de construção na cidade de Suihua, Heilongjiang, tinham construção ilegal, esmagamento de veículos e sacrifício perfumado na zona de controle da construção.

    Além disso, em fevereiro do ano passado, as massas relataram que o agressor levou o veículo a esmagar o local da cidade de Cangzhou.Em junho do ano passado, os moradores locais construíram fazendas dentro do escopo de proteção da tumba ocidental de Xianyang em Shaanxi. o número mais sorteado na mega sena

    O repórter notou que a maioria desses problemas nas questões acima inclui os resultados de "pedidos de correções para corrigir questões ilegais" e algumas das quais também foram multadas.O caso acima mencionado envolvendo "fazendas de construção", além de impor uma multa de 500.000 yuan nas multas administrativas envolvidas no caso, ordenou a correção de questões ilegais e também detinha responsabilidade às pessoas responsáveis ​​relevantes.

    Reparo e construção sem autorização

    Além disso, alguns casos que envolvem a construção das unidades nacionais de proteção de relíquias culturais em 2020 "também apareceram na forma" estatística das unidades nacionais de proteção de relíquias culturais ".

    Por exemplo, em julho do ano passado, as massas relataram que o escritório de administração de Yuanmingyuan, distrito de Beijing Haidian, foi construído dentro do escopo de proteção do site de Yuanmingyuan sem autorização.O local da antiga cidade de Jinyang, Shanxi, também foi descoberta durante a inspeção do departamento de relíquias culturais locais no ano passado.

    As grandes ruínas de Shandong Qi foram incluídas nas estatísticas no ano passado, e os problemas envolvidos foram construções não autorizadas ou construção ilegal, construção ilegal, etc.; Construção sem autorização.

    A maioria desses casos é "ordenada a corrigir os problemas ilegais e restaurar o estado original das relíquias culturais".

    A construção da construção não autorizada dentro do escopo de proteção do local não é permitida e não é viável reparar sem autorização.

    Durante a inspeção do departamento de relíquias culturais local em abril passado, o complexo de construção do salão ancestral de Zhejiang Nanxi Jiangxi foi reparado sem autorização.Casos semelhantes incluem o complexo de edifícios antigos de Anhui Hongcun sendo reparado sem autorização, e o comportamento de reparo do complexo de construção de areias em Guangzhou, Guangdong.

    Esses ladrões graves foram pegos

    O aviso anunciado no dia 24 também emitiu o "Formulário de Estatística para Casos de Segurança de Unidades Nacionais de Proteção de Relíquias Culturais Nacionais em 2020".O repórter notou que sete dos 12 casos listados na tabela envolveram o roubo ou o roubo. o número mais sorteado na mega sena

    Por exemplo, em julho do ano passado, o túmulo do túmulo nº 129 das dinastias do norte em Handan City, Hebei, foi roubado, e um grande número de crimes foi apreendido no local.O caso foi detectado e os órgãos de segurança pública prenderam 12 suspeitos criminais.

    Para outro exemplo, em maio do ano passado, alguém usou um detector de metais para detectar no canto sudeste do local da cidade de Shenguo, na cidade de Zhumadian, na província de Henan, e preparado para implementar a escavação roubada.O caso foi detectado e os órgãos de segurança pública prenderam cinco suspeitos.

    Nesse sentido, a administração estatal de relíquias culturais apontou em uma notificação de que a atual situação de segurança de relíquias culturais ainda é grave, e a pessoa jurídica proibiu repetidamente a lei, e os casos de segurança como roubo e roubo e relíquias culturais ocorreram De tempos em tempos.

    Como resolver o problema?

    Ao mesmo tempo, a administração estatal de relíquias culturais tem sido usada no uso de novos meios técnicos na aplicação da lei administrativa de relíquias culturais.

    Em uma entrevista, a pessoa encarregada da administração estadual de relíquias culturais disse que, em resposta a questões relacionadas, os departamentos relevantes usaram sensoriamento remoto de satélite e drones para realizar o monitoramento da aplicação da lei para estabelecer um modelo de trabalho de "ver no céu, investigação no terreno e na gestão on -line "." Descoberta precoce, parada precoce, tratamento precoce "não apenas aliviam contradições como forças de aplicação da lei insuficientes, mas também, em certa medida, resolvem os problemas como" ocultar e não relatar, sem saber disso ". o número mais sorteado na mega sena

    Os dados mostram que apenas em 2020, a administração estatal de relíquias culturais descobriu que 169 violações culturais das relíquias culturais de Jincheng, Jining, Guangzhou, Zunyi e Yinchuan através de monitoramento remoto de sensores remotos.

    A pessoa responsável disse que o próximo passo é inovar a forma de supervisão de relíquias culturais, fortalecer o uso de novos meios técnicos, explorar o modelo de inspetor de relíquia cultural de "sensoriamento remoto+inspetores" e realizar inspeções especiais de relíquias culturais administrativas administrativas Aplicação da lei.

    A pessoa responsável disse que a segurança das relíquias culturais é um trabalho abrangente de departamento cruzado e sistema cruzado, e também é uma tarefa de longo prazo.

    A pessoa responsável pela administração estatal de relíquias culturais também apontou que a segurança das relíquias culturais não apenas exige a persistência da maioria dos trabalhadores de relíquias culturais, mas também requer participação generalizada em todos os aspectos da sociedade.

    O repórter soube que, em 2020, o relatório direto da Relíquias Culturais Nacionais "12359" Relats Cultural Relatic Relatório direto recebeu um total de 1523 informações de relatório.Após a verificação, há 222 pistas para a aceitação, das quais 140 estão envolvidas nas violações administrativas das relíquias culturais e 82 pistas envolvendo outras questões de segurança estão envolvidas.A administração estatal de relíquias culturais verificou e lidou diretamente com 64 casos e 86 supervisores e o cargo transferido.Ao aceitar as pistas dos relatórios, a construção das duas torres do local de parede de Jingzhou em Jingzhou, Hubei, o Shuangta do templo de Guangfu em Wenzhou, Zhejiang, as relíquias culturais relatadas por um grupo de pessoas relatadas por um grupo de pessoas como como como como Como os danos da grande parede de Chifeng Yan da Mongólia Interior, e o local de Zhaoyao de Hebei Handan foram severamente investigados e punidos.

    "Na próxima etapa, estabilizaremos e continuaremos trabalhando duro, prestaremos muita atenção à aplicação da lei administrativa e à supervisão de segurança das relíquias culturais para garantir a segurança das relíquias culturais".(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
o número mais sorteado na mega sena