Serviço de notícias da China, 28 de março.O evento adota formas ricas e diversas, como "sair do balcão", "entrando na comunidade", "entrando no campus" e "na rua". O contador e se comunica com os consumidores financeiros pessoalmente, a comunicação próxima -não apenas promove os vários direitos legais pertencentes a consumidores financeiros, fortalecem a educação da conscientização dos consumidores da responsabilidade de risco, melhorando a capacidade do consumidor de reconhecer a identificação de riscos e manter seus Direitos e interesses legítimos e também trazem serviços financeiros convenientes e de alta qualidade aos consumidores.
Saia do serviço Humanized para resolver problemas para os consumidores
Na manhã de 9 de março, os pontos de venda acabaram de abrir e a Sub -Ranch de Fuzhou West Lake de Banco Industrial inaugurou um cliente especial.
Uma senhora de meia -idade chamada Guo estava no balcão da Sub -Ranch West Lake e entregou uma caderneta. .Aconteceu que o proprietário da caderneta era o pai de Guo. não consigo mais pensar na senha de senha."Ele é ruim e é muito inconveniente viajar, então eu me encomendou para alterar a senha para o banco".Ela espera que o banco possa "abrir a rede".
De acordo com os regulamentos, a perda de perda de senha e redefinição de negócios devem ser tratados pelos próprios pontos de negócios do cliente devido a afetar diretamente a segurança dos fundos da conta.Em resposta, Liu Bin, diretor de contabilidade da Sub -Branch de West Lake, declarou pacientemente o relacionamento de risco e interesse de Guo com a Sra. Guo, enquanto relatava as circunstâncias especiais do cliente à pessoa encarregada da filial, e discutiu a solução que não seria capaz de facilitar o cliente em violação dos regulamentos.Após a pesquisa e a discussão, a Sub -Ranch decidiu começar de uma perspectiva mais humana. em nome de sua família.
"É muito agradecido, e é muito problema!"No entanto, para o banco industrial, não é uma questão de aderir à conformidade e resolver problemas para os clientes.
Cobrindo fraude, incêndio -Eye Gold Eye Protection para proteger a segurança dos fundos do consumidor
Em 15 de março, no dia do "Dia Internacional dos Direitos do Consumidor", Tan Bo, que morava em Guangzhou, enviou um "agradecimento" e uma bandeira vermelha brilhante para o departamento de negócios da agência do Banco Industrial de Guangzhou. Dinheiro erento. o primeiro jogo da mega sena
Tan Bo disse a repórteres que, há algum tempo, ele recebeu alguns livros enviados por amigos e recebeu uma ligação de policiais e funcionários de correio que alegavam ser um departamento de segurança pública municipal. Envenenando, pediu para denunciar os ativos e transferir os ativos para o relato interno da conta judicial, este último reclamou que "envolveu o correio para sofrer"."Uma série de perguntas telefônicas e me ameaçou não divulgar o caso a ninguém. Fiquei assustado e me virei para virar. Vá para o Xingye Bank para remessa".
Para "manter -se confidencial", Tan Bo, que veio ao departamento de vendas da filial do Banco Industrial de Guangzhou, não encontrou seu próprio gerente financeiro para ajudar como antes, mas pegou o número e transferiu a transferência.O caixa Yang Qiuxia analisou o valor de 400.000 yuan e o beneficiário estava em um país estrangeiro, e ele insistiu no paradeiro dos fundos.Tan Bo respondeu com o roteiro organizado pela "aplicação da lei" para lidar com Yang Qiuxia e Wang Yajing. Fraude de telecomunicações "e fez Tan Bo Bo Bo." De repente, assustou um suor frio, mas gradualmente acordou ".
Diante do aterrorizante Tan Bo, o diretor do salão de negócios Jiang Yuan e o gerente de gerenciamento financeiro Fu Bin ajudaram os idosos a denunciar a polícia para evitar o assédio de criminosos a seguir."Graças aos seus olhos dourados e cuidados íntimos, meu dinheiro de 400.000 de pensão e suor pode ser mantido!"
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Durante o evento, as instituições de todos os níveis do banco industrial em todos os níveis, como entrar na comunidade, entrar no campus e nas ruas etc. Financeira Financeira e continuou e subiu no chão.
Na comunidade Dragon Ball Garden, no distrito de Yubei, Chongqing, o ramo de Chongqing do Banco Industrial organizou um jogo de conhecimento financeiro exclusivo com prêmios e concurso de testes de resposta.Tia Wang manteve os prêmios de competição e disse aos repórteres felizes: "Eu costumava pensar que o conhecimento financeiro era chato. Hoje parece não apenas muito interessante, mas também fácil de lembrar. Espero que o Banco Industrial mantenha mais atividades para nos deixar nos deixar Saiba mais sobre o conhecimento financeiro. " o primeiro jogo da mega sena
Wang Xia, gerente de gestão financeira do Banco Yantiano de Lanzhou Yantan Sub -Branch, conheceu o Sr. Zhang Lao, que aprendeu bem quando estava "entrando na comunidade"Sempre que ele sabe que o Sr. Zhang está indo para a "classe", Wang Xia sempre marcará uma consulta para ele pegar o serviço para garantir a segurança do velho cavalheiro."Na minha opinião, Wang Xia não é um gerente financeiro e eu não sou o cliente dela. Somos como membros da família. Essa experiência de aprendizado me deixa muito confortável". o primeiro jogo da mega sena
A equipe da filial de Ningde do Industrial Bank entrou na Escola Primária do Terceiro Centro da cidade de Jiaocheng, na cidade de Ningde, e explicou vividamente o conhecimento básico da identificação de moeda falsa e do cartão de débito no gráfico PPT.Assim que a palestra terminou, Huang Xin na quinta série disse aos repórteres: "Minha família abriu uma loja de conveniência e fui repreendido por receber moedas falsas quando vi a loja nas férias de inverno" "" ""
Das saídas à comunidade, ao campus, o ritmo da popularização do conhecimento financeiro não parou.No Distrito Comercial em torno de Harbin Donghu, a filial de funcionários organizados do Banco Industrial de Harbin para realizar atividades de relatórios de crédito, distribuiu os "regulamentos sobre o gerenciamento de gerenciamento de crédito" impressos pelo banco aos cidadãos da rua e uma interpretação, ao mesmo tempo em que respondiam perguntas Sobre os cidadãos, fortalecendo a conscientização sobre a proteção dos direitos e a consciência do crédito, também fez contribuições positivas para a construção do sistema de crédito social.
"Atividade é apenas um formulário. O núcleo é implementar efetivamente o conceito de serviço" centrado no cliente "e integrar totalmente o trabalho de proteção dos direitos do consumidor em todo o processo de trabalho diário e produtos e serviços". , o banco começará ainda a partir da construção de mecanismos institucionais, implementação regulatória de sistemas e gerenciamento de serviços de marketing, até a supervisão de avaliação interna, treinamento de funcionários, publicidade e educação etc. para promover de maneira abrangente a implementação efetiva do trabalho de proteção de direitos do consumidor. Proteger efetivamente os direitos e interesses legítimos dos consumidores financeiros.
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