649 Tickets Scenic Spots Receita excederam 300 milhões, para o consumo per capita de Sichuan de 1870 Yuan
A última semana de ouro ultra -longa terminou oficialmente este ano.As estatísticas do Departamento de Cultura Provincial de Sichuan, durante o Festival de Mid -Autumn do Dia Nacional em 2020, 726, pontos cênicos turísticos de nível de nível da província retomaram a abertura de 649, com uma taxa aberta de 89,39%.Comparado com o "1º de maio" (5 dias) deste ano antes do feriado, o número de turistas na chave da província que as atrações turísticas aumentavam 136,87%e a receita de ingressos aumentou 166,56%.Comparado com o feriado do Dia Nacional (7 dias) no ano passado antes do feriado, o número de turistas nas principais atrações turísticas de nível A da província aumentou em -4,96%e a receita de ingressos aumentou 1%. o resultado do jogo do boca júnior
Durante o Festival do Médio do Dia Nacional, em 2020, não houve nova pneumonia da coroa, nenhuma queixa importante, nenhuma opinião pública negativa grande e nenhum grande relatório de acidentes de segurança.
Sichuan Chengtian Popular Turisting Destination o resultado do jogo do boca júnior
De acordo com a mídia e plataformas, como a Rede de Turismo da Mãe Donkey, Sichuan se tornou um hot spot no turismo no país.Durante o festival duplo, o número de reservas para a área cênica de Sichuan ficou em quinto lugar no país. o resultado do jogo do boca júnior
De acordo com as estatísticas de onde ir, a turnê per capita do festival duplo este ano atingiu 1809 Yuan, que foi 200 yuan mais do que o mesmo período do ano passado, o que equivale ao preço médio dos hotéis de baixa estrela uma noite.Vale ressaltar que o consumo per capita do turismo de Sichuan atingiu 1870 yuan, um aumento de 393 yuan no ano passado. o resultado do jogo do boca júnior
Receita de ingressos de área cênica Cabeça Chengdu
Uma característica significativa é o controle efetivo do feriado de 8 dias e da epidemia doméstica, que aumentou bastante a operação comercial e a confiança do consumo do setor de viagens de Wen.De acordo com os requisitos de integração do turismo cultural e o desenvolvimento do turismo no turismo global, o fornecimento de produtos é rico no conceito de desenvolvimento do turismo em toda a região, e vários tipos de atividades da marca de turismo cultural foram criados. Todas as localidades devem ser provocadas para turismo vermelho, outono, apreciação da lua, viagens noturnas e outras séries de atividades, e lançar produtos turísticos, produtos de lazer e férias e vários novos produtos de consumo de turismo cultural da indústria, lazer urbano, turismo rural, turismo autoconfiante , Wenbo Tourism e outros consumo de turismo cultural O evento é alto, as características dos festivais culturais e dos festivais de lazer são óbvios.Os três principais do número de recepções nas 21 cidades e pontos cênicos estaduais são Chengdu, Nanchong e Aba, respectivamente.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com