Cliente de Chinanews.com, Pequim, 22 de abril (Xie Yiguan) sob a epidemia, muitas empresas listadas no primeiro trimestre têm "luzes vermelhas", mas a "economia doméstica" que rapidamente acendeu essas empresas de alimentos ganha para cima. objetos poker
As empresas de alimentos congeladas rápidas aumentaram muito os lucros
Durante a epidemia, as empresas de catering pararam, e a comida rápida -alimento tornou -se uma obrigação para muitas famílias.De acordo com os dados Ecdataway das agências de serviços de big data e -comércio, de 24 de janeiro a 20 de fevereiro deste ano, o total de vendas de bolas de frutos do mar na plataforma TMall aumentou em 1675%em ano -ano e o total de vendas de bolinhos e cozidos Os ensopados aumentaram 78%no ano -ano.
Com um grande aumento na demanda por fast food, em 8 de abril, a comida líder de alimentos congelados Sanquan comida entregou uma "transcrição" deslumbrante.
O trailer de desempenho mostra que, no primeiro trimestre de 2020, o lucro líquido atribuível aos acionistas de empresas listadas deve atingir 249 milhões de yuan para 2,61 bilhões de yuan, um aumento de 520,00%-550,00%em relação ao ano anterior, um recorde alto .Entre eles, espera -se que a influência do lucro e da perda não recorrentes no lucro líquido seja de 102 milhões de yuans, o que está principalmente relacionado à renda relevante da transferência de ações da Agricultura de Zhengzhou Quansheng e a Animal Hardry Technology Co., Ltd.
Isso também significa que o lucro líquido da Sanquan Food no primeiro trimestre deste ano excedeu o ano inteiro de 2019.O relatório anual de 2019 da Sanquan Food mostrou que o lucro líquido era de 211 milhões de yuans, um aumento de 106,69%ano -em ano.
"A epidemia promove a abundância de deswlocation do inventário de alimentos de Sanquan, que foi significativamente otimizado em termos de despesas e aumenta a elasticidade do lucro da empresa de curto prazo".
Durante a epidemia, a panela quente só pode estar em casa.O primeiro relatório trimestral divulgado na noite de 20 de abril mostrou que a empresa alcançou um lucro operacional de 1,278 bilhão de yuan, um aumento de 16,63%no ano em ano; 35,33%ano -o -ano.
Vale a pena notar que, no primeiro trimestre de 2020, a receita operacional de alimentos e comércio eletrônico foi de 10,2052 milhões de yuan, um aumento de 114,60%no ano
"Durante o período epidêmico, os canais C -terminais auto -operados da Companhia aumentaram a proporção de canais C -terminais no total; a Companhia aumentou os preços no quarto trimestre de 2019; no primeiro trimestre, os preços de porcos chocaram chocados Em um nível alto, os preços de frango se recuperaram e o controle geral de custo, etc., promove o crescimento do desempenho alimentar de Anjing.
O desempenho das empresas de alimentos básicos também é proeminente
Com a divulgação do relatório trimestral, "o pão mais caro de ações" também apareceu.O primeiro relatório trimestral divulgado pelo Tao Li Bread em 16 de abril mostrou que a empresa alcançou receita operacional de 1,323 bilhão de yuan no primeiro trimestre de 2020, um aumento de 15,79%ano -no ano; A empresa foi de 194 milhões de yuan, um aumento de 60,47%no ano em ano.
A razão pela qual o desempenho de Tao Li foi aumentado no primeiro trimestre, o Citic Construction Investment acredita que um é afetado pela epidemia, e os consumidores acumularam alimentos como pão em fevereiro e marchar para facilitar o desempenho das vendas de supermercados de varejo terminais; , o fornecimento da empresa por muitos anos as vantagens do sistema de cadeia são óbvias. .
"Durante o período epidêmico, as lojas de panificação e os ônibus de padaria são grandes em escala. A embalagem e o pão de curto garantia é usada como alternativa. A garantia de oferta do canal de supermercado acelerou a melhoria da penetração do consumidor". objetos poker
Como a primeira empresa listada no principal macarrão comercial da China, a indústria de macarrão Keming também se tornou o beneficiário da "economia doméstica".O relatório financeiro divulgado em 20 de abril mostra que a receita operacional real no primeiro trimestre de 2020 foi de cerca de 886 milhões de yuan, um aumento de 12,83%no mesmo período em 2019; 104 milhões de yuan, um aumento de 69,72%no mesmo período de 2019. Essence
克明 面业 在 预告 中 , , 新 冠肺炎 疫情 , , 消费 需求 旺盛 , 挂 面 属 主食类 家庭 消费 刚 , , 3 月 4 日 , 累计 未 发 挂面 订单 超 5 万 (不 , , 累计 累计 未 发 挂面 订单 数 5 万 吨 日 , , 累计 累计 累计Macarrão instantâneo e macarrão de velocidade não são emitidos).Sob a situação de oferta em falta, o volume de vendas de produtos de lucro bruto de alto lucro aumentou e a diminuição significativa na compra de promoções de presentes, resultando no aumento das margens de lucro bruto no primeiro trimestre, diminuiu os custos de vendas e aumento do lucro total .
Chen Yan, diretor da indústria de macarrão Keming, disse anteriormente que, em 8 de março, as ordens cumulativas da empresa tinham mais de 65.000 toneladas em março. atingiu um total de 2160 toneladas e a capacidade de produção aumentou mais de 20%em comparação com o final de 2019.
objetos poker
No caso de bom desempenho, essas empresas de alimentos também são procuradas no mercado secundário.
Depois que a Sanquan Food lançou o trailer de desempenho, o preço das ações diretamente diariamente.Em 21 de abril, o preço das ações da Sanquan Food subiu 49,93%.
Quando o preço das ações aumentou acentuadamente, os acionistas da Sanquan Foods vieram com uma onda de "redutores de participações no alto".Em 23 de março, a Sanquan Food emitiu um anúncio de que os principais acionistas Chen Zemin e seus atores unânimes devido a necessidades de capital, as ações planejadas para reduzir suas participações de não mais que 22.792 milhões de ações, representando 2,80%do total de ações da Sanquan, Contabilizando mais de quatro pontos que suas ações detêm suas ações.
No dia 20, antes do anúncio do relatório financeiro no primeiro trimestre, o preço das ações da AOI Food aumentou acentuadamente.Desde o início do ano, o preço das ações da AOI aumentou em 67,55%e aumentou para 100 yuan/ação na maior parte.Até o fechamento do dia 21, o ANAI Food News 96.51 Yuan/Share.O preço das ações da Tao Li Bread também aumentou, que aumentou em 21,30%este ano. objetos poker
A indústria de macarrão Kuming aumentou 51,36%este ano, mas no dia do lançamento do relatório financeiro, o preço das ações inaugurou um declínio. 17.07 Yuan/Share.
Os valores mobiliários da Soochow apontaram que "a demanda por estocagem para ajudar o primeiro trimestre dos canais on -line e o layout dos canais superiores comerciais se beneficiam mais fortes. Produtos de carne e freezing rápido e outras vendas quentes no primeiro trimestre de 2020, inventário de compensação de canal, No segundo trimestre, espera -se que seja inaugurado os canais para inaugurar os canais no segundo trimestre.
Nesse sentido, Zhu Danpeng, analista da indústria de alimentos, disse a repórteres que, sob o surto da "economia doméstica", como alimentos recém -exigidos, empresas como macarrão instantâneo, alimentos congelados e pão colhendo o dividendo trazido por A epidemia, mas esse dividendo não é longo.
"Após a retomada do trabalho e da reprodução, todas as indústrias retornaram à mesma linha de partida. A competitividade do núcleo contínuo, atualizações contínuas, inovação contínua e iteração de aceleração contínua devem ser o melhor" fator básico "Zhu Zhu.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com