Agência de notícias da China, Pequim, 8 de maio (repórter Li Chun) "Estou ansioso para re -tratar e cooperar com amigos húngaros para narrar amizade e conversar juntos para pintar um novo plano para o desenvolvimento da China -relações húngaras na nova era . "Por ocasião de visitar, o presidente chinês Xi Jinping publicou artigos assinados na mídia húngara.
Esta visita será Xi Jinjin nesta bela terra após 15 anos. ohio lottery results
Este ano marca o 75º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a Hungria.Observer acredita que, em um ano tão significativo para os dois países, esta entrevista de marco promoverá as relações húngaras da China a um novo nível.
Nos últimos 75 anos, a amizade entre a China e a Hungria tem se aprofundando.Em 2017, o relacionamento entre os dois países foi promovido a uma parceria estratégica abrangente, e as relações bilaterais entraram no melhor período da história.As relações sino -húngaras mantiveram um alto nível de desenvolvimento.
Feng Zhongping, diretor do Instituto Europeu de Pesquisa da Academia Chinesa de Ciências Sociais, apontou que a cooperação húngara da China foi lançada em muitos níveis, como países bilaterais, centrais e centrais da Europa Oriental, cooperação entre China e Europa e co - Construção da cooperação "Cinturão e Estrada".A visita dos chefes de Estado chineses não apenas abrirá novas perspectivas para o desenvolvimento das relações húngaras da China, mas também abrirá um novo capítulo para cooperação amigável entre os dois países.
A visita de Xi Jinping foi o convite do presidente húngaro Shuyk e do primeiro -ministro Olban."A Hungria sempre atribuiu grande importância à cooperação com a China" oportunidades.O convite do presidente húngaro e do primeiro -ministro reflete sua grande importância e expectativas ardentes para esta visita. ohio lottery results
A Hungria é o primeiro país europeu a assinar os documentos de cooperação "Belt and Road" com a China.Nos últimos anos, os dois lados promoveram a construção conjunta da iniciativa "Belt and Road" para fazer de perto a estratégia de "abertura para o leste" da Hungria. Cooperação prática, realizações para beneficiar o povo dos dois países e injetar em conjunto a recuperação econômica mundial na recuperação da economia mundial.
"Byd, Ningde Times e outras empresas chinesas investiram muito na Hungria nos últimos anos". com o posicionamento do desenvolvimento da própria Hungria.
Hoje, a Hungria é o primeiro destino e importantes parceiros comerciais que investem na China nas regiões da Europa Central e Oriental.Feng Zhongping acredita que a economia, o comércio, a ciência e a tecnologia etc. serão as principais áreas de aprofundamento e cooperação pragmática na China.Alguns europeus ainda estão falando sobre os "riscos" de So So, mas a Hungria percebeu que a cooperação com a China é mutuamente benéfica e venceu -win. ohio lottery results
Vale a pena notar que a Hungria assumirá o presidente rotativo da UE na segunda metade do ano.O Ministro Nacional do Ministro Econômico Húngaro, Najib Maton, disse recentemente que o húngaro está disposto a continuar a fortalecer a cooperação de benefícios mútuos com a China para fortalecer a construção de infraestrutura, alta tecnologia e outros campos e usar suas próprias vantagens para conectar a China e a Europa.
O desenvolvimento de novos capítulos da China -amizade e cooperação húngara também injetará um novo impulso no desenvolvimento das relações China -Europa.Jin Ling disse que o relacionamento entre os Estados membros da China e a UE é uma parte importante das relações da China -Europa e suplementos benéficos.O desenvolvimento das relações húngaros da China é bom e tem um bom efeito de demonstração nas relações sino -européias.
O coração das pessoas comuns é a fonte da água viva para o desenvolvimento das relações húngaras da China.À medida que a cooperação continua a se aprofundar, o povo dos dois países também é conhecido nas trocas humanistas cada vez mais próximas.
Em 2023, Xi Jinping retomou os estudantes de escolas bilíngues húngaras para incentivar os adolescentes húngaros a aprender mais sobre a China e ser um mensageiro que herdou o desenvolvimento da amizade na Hungria.Hoje, Xi Jinping está prestes a visitar o "Pearl no rio Danúbio" novamente, percebendo o desejo dos professores e alunos da escola que sempre esperavam que Xi Jinping pudesse vir para a Hungria para ver.
"As trocas humanistas são o fundamento das relações econômicas e comerciais".No futuro, promover mais estudantes dos dois países para estudar um no outro em país e realizar uma extensa trocas mais amplas em educação, cultura, turismo e outros campos, o que ajudará a fazer as pessoas dos dois países se conhecerem Mais, para que as gerações mais jovens dos dois países possam se entender melhor, se entender e se entender
Especialistas acreditam que esta visita realizada por ocasião do 75º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a China e a húngara aprofundará a confiança mútua e a cooperação de benefícios mútuos entre os dois países e continuará escrevendo uma nova história da China -amizade húnica na nova era.Como presidente da Associação de Amizade Húngara, Najib Yoditte Eva, disse que os resultados desta visita "não se limitarão ao 75º aniversário do estabelecimento de relações diplomáticas entre a Hungria e a China, mas será longo".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com