A atualização da porta é iminente
Nosso repórter de jornal Qu junpeng
Como um nó importante que conecta a produção e o consumo mundial, o hub portuário ocupa uma posição importante no sistema de transporte abrangente global.Desde o início deste ano, houve "congestionamento da morte" semelhantes aos engarrafamentos nos principais portos do mundo. de reações da cadeia, como o alto frete e a diminuição da eficiência da cadeia de suprimentos.As atualizações dos principais portas são iminentes.
Em março deste ano, o canal de "garganta" do comércio global sofreu congestionamento sem precedentes devido a acidentes de expedição. e ainda o transmitiu ao mundo para conduzir ainda mais o mundo.Desde o início deste ano, houve "congestionamento da morte" semelhante aos engarrafamentos nos principais portos do mundo. declínio na eficiência da cadeia de suprimentos.
De acordo com os dados divulgados pela plataforma de transporte de contêineres criada pela gigante da logística Kuehne & amp;Dois meses atrás, apenas 304 navios foram afetados, destacando a situação atual de congestionamento de alta pressão em várias portas de contêineres no mundo.
Conduzir a capacidade de atraso lotada omaha poker winning hands
De acordo com a empresa de informações IHS Markit, em maio deste ano, a hora do navio de contêiner que espera a amarração dobrou em comparação com 2019.A situação na América do Norte piorou mais seriamente.O congestionamento em grande escala do porto levou a fila do navio a parar e atrasar o período do navio.
Os dados da empresa de estatísticas de negociação de contêineres (CTS) mostram que a demanda global cresceu lentamente e apenas a demanda aumentou na América do Norte.Pegue os operadores que operam a caixa de 10.000 padrões na rota cruzada como exemplo.Isso significa que, mesmo que existam 16,7%da capacidade no mercado, o efeito e o nível de serviço são os mesmos que o aumento da capacidade.
Portanto, embora os principais operadores de trens de contêineres tenham acrescentado uma certa capacidade nas rotas principais, o congestionamento contínuo e o adiamento de "comer" maior capacidade. Isso significa que, mesmo que o número total de navios globais de contêineres esteja aumentando, a capacidade de carregamento real e a eficiência do transporte estão diminuindo.Os dados da empresa de dados de dados de remessa Sea-Inteligência mostraram que 9,6%da energia mundial de transporte em junho deste ano foi bloqueada por portos e atrasos no naufrágio. omaha poker winning hands
Os analistas de remessa apontaram que a perda de capacidade não pode ser resolvida em pouco tempo e, à medida que o número de navios aumenta, ele apenas exacerba o status de congestionamento da porta atual e aumenta ainda mais o tempo de extensão. Congestão portuária. omaha poker winning hands
A taxa de frete aumentou "uma caixa de difícil de encontrar"
Congestão e atrasos do portal no período do navio fizeram com que o fornecimento de transporte de contêineres fosse escasso, o que promoveu a taxa de frete crescente e as cenas estranhas do contêiner "uma caixa difícil de encontrar" e "a caixa é mais cara que a bens".Em 6 de agosto, o índice de frete de exportação de Xangai (SCFI) subiu para 4225,86 pontos, excedendo 4 vezes o mesmo período do ano passado.As portas estrangeiras estão continuamente congestionadas e a confiabilidade do período de remessa é significativamente reduzida, resultando em mais de contêineres. Evite o movimento desamparado de que as mercadorias não podem ser entregues no prazo.
Li Dongsheng, chefe da Haoma Machinery Company, que exportou para todos os países como a Europa e os Estados Unidos, disse em entrevista ao Daily Economic que, apesar de seu alto valor -acrescentado de seus produtos e forte demanda por usuários estrangeiros, o crescente As dificuldades de frete e reservas já estiveram no produto. .
À medida que a epidemia global continua a se repetir, o congestionamento do porto global a curto prazo não será melhorado. omaha poker winning hands
Epidemium determina a direção futura
Atualmente, sob o impacto contínuo da epidemia global, o transporte global tem sido "teimoso" e insuportável.Várias razões, como portas e instalações de suporte relacionadas, baixa eficiência operacional de caminhões, escassez de motoristas de caminhões, capacidade ferroviária insuficiente, espaço limitado de armazenamento e velocidade de coleta e retorno de clientes lentos -a velocidade do contêiner de retorno tornaram o congestionamento do terminal um problema global.Com o surto contínuo da porta da porta, uma série de operações portuárias foi fundida, o que levou à eficiência geral da cadeia de suprimentos.
Recentemente, o novo surto de epidemia de pneumonia da Crown de Taolang Canada na Nova Zelândia tem um emergência isolado 11 membros da tripulação e quase 100 funcionários do porto. sobrecarga.
Coincidentemente, devido à deterioração da nova pneumonia da coroa do Vietnã, da cidade de Ho Chi Minh, a maior cidade do Vietnã e a base de fabricação mais importante, implementou fortes medidas de prevenção epidêmica. Para a causa da epidemia. Distribua mais recipientes para outras docas menores.
A tendência da epidemia global determina o congestionamento do porto até certo ponto. Break a qualquer momento, o que reprimirá seriamente as empresas que ainda são mantidas. omaha poker winning hands
Com o rápido desenvolvimento da globalização econômica e do comércio internacional, o congestionamento portuário já se tornou o fenômeno de que os principais portos estão acostumados aos principais portos. A infraestrutura portuária e o número de trabalhadores da doca e o armazenamento de armazenamento de armazenamento. omaha poker winning hands
O surto da nova pneumonia global da coroa se tornou, sem dúvida, um fator "X" que exacerba muito o grau de congestionamento no porto e rapidamente transmite a todos os aspectos da cadeia de suprimentos.O "congestionamento da morte" trazido pela epidemia também fez as atualizações e os ajustes dos principais portos. O Port Pier, a construção de instalações de suporte, como o Port Pier, e a construção de instalações de suporte etc. Além disso, através de tecnologia e informação digital significa otimizar a capacidade de gerenciamento e os serviços de transporte e melhorar a modernização e automação das operações portuárias Para resolver o problema do congestionamento portuário, pode se tornar uma nova tendência e método de desenvolvimento sustentável no futuro.
Quando o "congestionamento da morte" será fechado?Talvez esse problema esteja realmente resolvido e os países precisam trabalhar juntos para resistir ao sucesso da doença e se esforçar para promover o desenvolvimento sustentável a longo prazo do porto.Espera -se que o porto global use o catalisador da epidemia para acelerar a modernização e o desenvolvimento digital, melhorar as capacidades anti -risk e anti -crise e garantir as tempestades do transporte global.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com