[Explicação] Ye Qing, que está na espinha dorsal com uma mochila, pisou em uma pequena bicicleta dobrável e andando de bicicleta para participar das "duas sessões" na província de Hubei, atraiu a atenção.
Ye Qing, membro da Conferência Consultiva Política Provincial de Hubei, vice -diretor do Bureau de Estatística da Província de Hubei e professor da Universidade de Economia e Direito de Zhongnan, por trás de muitos títulos, sua identidade mais conhecida é "a primeira pessoa a Advocar a reforma do ônibus chinês ".
Em 1º de fevereiro, Ye Qing disse em uma entrevista com os repórteres que ela poderia exercitar cerca de 2 quilômetros da unidade para o local por cerca de 2 quilômetros e andar de bicicleta por apenas cinco ou seis minutos.Viagens de curta distância Biciciclas preferidas, economia e proteção ambiental.
[Ao mesmo tempo] Ye Qing, membro da Conferência Consultiva Política Provincial de Hubei:
Na verdade, estou no carro há 11 anos. hits e ônibus.Agora sinto que adicionar o carro do mercado noturno a 3510 é uma maneira importante de resolver o problema das cidades de neblina e engarrafamento da China. onde ver jogo do flamengo
[Explicação] Desde a primeira proposta de reforma de ônibus como representante do Congresso Popular Nacional em 2004, até o Plano de Reforma de Bus da China de 2014 para pousar, você pediu que a voz da reforma da voz da voz nunca parou.Para promover a reforma do ônibus, Ye Qing descartou seu motorista completo desde que foi transferido para o escritório em 2003.No carro, em casa e no escritório de Ye Qing, 4 modelos diferentes de bicicletas são usados para ele a qualquer momento.
[Ao mesmo tempo] Ye Qing, membro da Conferência Consultiva Política Provincial de Hubei:
3510 não foi proposto por mim anteriormente.Mas eu tenho praticado.Lembro que nossos órgãos centrais também pediram claramente aos funcionários do governo que andassem cerca de 135,1 quilômetros, andando a 3 quilômetros e 5 quilômetros para enviar carros.
[Explicação] Em 16 de julho de 2014, o "plano de reforma para a corporação dos governos central e estadual" foi oficialmente introduzido. na barra de salário e outras medidas.No entanto, ele também apontou que a dificuldade da reforma de ônibus da China no nível de base é muito mais do que o governo central, especialmente em áreas remotas e pobres.
Desde a reforma dos ônibus piloto local em 1994, devido à falta de supervisão e planos gerais de planejamento, as reformas de veículos chineses em muitos lugares em muitos lugares da China geralmente mostram a situação de "apenas lançamento".No entanto, com a implementação do sistema centralizado de reforma de ônibus, incluindo Hubei, Shandong, Anhui e outros lugares, eles declararam que retirarão o plano de reforma de ônibus local até o final deste ano.
[Ao mesmo tempo] Ye Qing, membro da Conferência Consultiva Política Provincial de Hubei:
Pode -se dizer que a complexidade da reforma local de carros é definitivamente muito maior que a dos carros centrais.O governo central mudou as palavras assim que ele disse, e todos os resolveram.Portanto, o local pode ser mais complicado agora e pode haver algumas condições adicionais.Pode haver mais magro.Por exemplo, sugiro que, em um município, você deve distinguir o que é chamado de área de reforma de carros e qual é a área de reembolso.
[Explicação] Ye Qing acredita que os suplementos de carro não são novos benefícios.Muitas pessoas temem que, após a reforma do carro, alguns quadros "levam o carro para compensar o ônibus".Nesse sentido, ele acredita que os padrões suplementares do carro emitidos pelo governo central só podem atender às necessidades de viagens oficiais. A política de reforma do carro. onde ver jogo do flamengo
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