A transmissão ao vivo e a carga que está pegando fogo há vários anos, o "Double 11" deste ano inaugurou uma grande explosão novamente.Os dados do TMall mostram que, em 11 de novembro, o Taobao gerou 58 quebras de 100 milhões de salas de transmissão ao vivo, das quais 7 âncoras de especialistas e 7 lojas de marcas alcançaram vendas de mais de 100 milhões de yuans pela primeira vez.A sala de transmissão ao vivo do JD.com também ganhou atenção suficiente este ano, e o número cumulativo de espectadores excedeu 320 milhões ao meio -dia de 11 de novembro. online poker pros
online poker pros
A prosperidade da Ecologia da Taobao Live Broadcast, a coleção do JD.com e a venda entrou fortemente no departamento, e a fumaça do campo de batalha no campo de batalha ressuscitou.
Os dados da TMALL mostram que as transmissões e as transmissões de lojas começaram este ano.Entre eles, a loja foi transmitida para um novo mecanismo de crescimento. de mais de 100 milhões de yuan.
Na sala ao vivo "Breaking 100 milhões" deste ano, os resultados dos novos veteranos das transmissões atingiram um recorde.Li Jiaqi Austin, Clube de Surpresa Bee, Cogumelos Shiitake, Chen Jie Kiki, Bebê e outros rostos velhos são fortes; Entre no clube de 100 milhões de yuan.
"A loja transmite o primeiro ano do surto"
De acordo com os dados da TMALL, o "Double 11" deste ano, a Taobao's Electrical, Jewelry, Sports Outdoor, as lojas de melhoramento de casas, roupas, alimentos e outras lojas da indústria têm uma taxa de crescimento brilhante.A partir de 00:00, em 11 de novembro, Genji Muyu, o mobiliário doméstico de Lin, Gujia Home, Newbalance, Anta, Li Ning, e a busca de 7 lojas de marcas quebraram a primeira transação pela primeira vez este ano excederam 100 milhões de yuans.
Muitas marcas se tornaram o Horse Dark -Horse of Tmall "Double 11" este ano devido a lojas de apostas em posição pesada.De acordo com os dados divulgados pela marca de Guangdong, Panda Outdoor Clothing, que participou do "Double 11" pela primeira vez, mostra que, quando a primeira onda de pagamento do pedido foi paga às 20:00 em 31 de outubro, os figurinos de panda ao ar livre vendidos Minuto de vendas no TMall.
"Estamos muito otimistas sobre o modelo de marketing ao vivo". , operação e dados.O "Double 11" Panda ao ar livre também abriu a primeira transmissão ao vivo do Taobao, com uma visão média de 140.000 pessoas, tornando -se uma das principais fontes de incremento da marca.A partir de agora, a jaqueta Panda vendeu mais de 550.000 peças em toda a rede.
online poker pros
O "Double 11" deste ano, a transmissão ao vivo da mineração é um grande ponto de poder de fogo do JD, que atraiu com sucesso a atenção da indústria.A causa da transmissão ao vivo do JD.com está relacionada ao "contrato de baixo custo" do bombardeio da âncora da cabeça em 25 de outubro.
Comparado com os jogadores vivos tradicionais, a sala de transmissão ao vivo do JD.com é realmente "rabisco".As âncoras responsáveis pela explicação são todas por sua vez, e o preço da paixão on -line é reduzido.A sala de transmissão ao vivo também é muito simples.Lucks, vouchers e meio preço, atraindo internautas para ligar: "Você pode ficar mais louco?"
Antes do "Double 11" deste ano, o número de salas ao vivo on -line na JD Live Broadcast geralmente tinha apenas dezenas de milhares.Para comparação, o Oriente selecionou o primeiro show da transmissão ao vivo da transmissão ao vivo em agosto, com uma visão de meio dia de mais de 8 milhões de pessoas.No entanto, após o início do "Double 11", os espectadores de transmissão ao vivo do JD.com aumentaram.No meio -dia de 11 de novembro, o número total de telespectadores ao vivo do JD.com excedeu 320 milhões de pessoas.
"Não há taxas de poço, comissões e rotinas de sinuos em nossa sala de transmissão ao vivo". dos fãs foram colhidos.Na sua opinião, isso depende dos descontos reais trazidos pela transmissão ao vivo para os consumidores. online poker pros
Em relação a essa nova forma de diferentes transmissões ao vivo, a pessoa encarregada dos negócios de conteúdo de Jingdong disse que "qualquer personagem tem o valor da existência".A pessoa responsável acredita que a JD Live Broadcast está disposta a explorar um novo modelo.
Alguns analistas acreditam que a escolha do JD.com de iniciar o "preço mais baixo da rede" no "Double 11" é um teste de suas mudanças mentais de baixo aumento dos usuários do Usuário este ano.Mas quão eficaz é, é difícil concluir um "duplo 11" por vez.(Yangcheng Evening News)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com