Serviço de notícias da China, 10 de fevereiro.Desde a fazenda inicial até as casas de referência de boutique e as operações rurais do turismo cultural na nova era, Zhejiang sempre esteve na vanguarda da atualização do turismo cultural.
Em 2020, sob a normalização da prevenção e controle epidêmicos, como Zhejiang pode encontrar "máquina" em "perigo", acelerar a transformação digital da indústria do turismo cultural e obter desenvolvimento de alta qualidade? os 10 resultados da quina
Entrando em quase 5.000 museus e pontos cênicos na China; O turismo cultural e os museus e os museus é desenvolvido pela cultura do Museu Hangzhou.
Recentemente, na "Hangzhou Culture and Tourism Big Data 2020 Cerimônia e 2021 Culture Culture, Radio, Television Tourism Conference" realizada em Hangzhou, Hangzhou Museum Culture "Cultural Tourism Green Code" foi selecionado como a lista de premiação do caso de inovação anual do Digital Turismo cultural na cidade de Hangzhou em 2020. os 10 resultados da quina
"Segurança, conveniência e bem -estar público são as três principais vantagens do Código Verde do Turismo Cultural".
É relatado que os turistas usam o "Código Verde do Turismo Cultural" e só precisam digitalizar o código QR e preenchê -lo com um telefone celular para concluir as múltiplas informações de informações pessoais, "Código de Saúde" e "Itinerário de Big Data" de comunicação " Implemente "20 segundos no parque".
Na opinião de Zhang Min, um bom produto deve resolver os pontos de dor do usuário e explorar o problema do setor.
Durante a epidemia, os destinos turísticos, como museus e pontos cênicos, foram profundamente danificados. entraram na "Era da Sabedoria Digital e do Turismo Cultural". os 10 resultados da quina
"É um importante cenário de aplicação no cérebro da cidade de Hangzhou. No campo do turismo cultural, fornece aos turistas serviços muito convenientes". O "Código Verde do Turismo Cultural" passou on -line a combinação de uma combinação não apenas torna a cidade mais inteligente e sábia, mas também ajuda os turistas a economizar tempo, a melhorar a eficiência e desfrutar de uma experiência turística mais confortável.
Chen Guanlin prevê que essas cenas de viagens inteligentes se tornarão uma nova tendência na indústria de viagens culturais chinesas.
Eu pensei que o cenário de viagem urbano de Hangzhou Brainwen prestou serviços técnicos e operacionais e ajudou a Hangzhou a completar o plano "One More Hour" como exemplo. Sistema de reserva, Hangzhou "Viagem mais horas" O projeto economizou 85,65 milhões de minutos para turistas e cidadãos.
"Ele tem muita imaginação, que pode não apenas promover mais em museus em países e regiões ao longo do cinto e da estrada, mas também melhorar as capacidades de governança do turismo cultural de Hangzhou e a experiência de viagem turística. Um cenário de aplicação" Yu Quansheng, deputado executivo do Dean de O Happy City Research Institute da Universidade de Zhejiang O espaço para expansão e melhoria tornou -se a importação do tráfego de inteligência urbana e capacitação mais indústrias digitais.
"Código verde do turismo literário" representa a direção de nossos esforços em nome do cérebro da cidade de Hangzhou. os 10 resultados da quina
E esse desejo começou a tomar forma no momento.
Como uma plataforma de serviço abrangente que carrega o gene cerebral urbano Hangzhou, agora o "Código Verde do Turismo Cultural" se tornou uma solução turística madura recomendada pelo Ministério do Turismo, que não apenas abrange todas as províncias e cidades da China, mas também no exterior também foi feito em expansão. os 10 resultados da quina
Atualmente, a cultura do Museu Hangzhou criou filiais em Tóquio, Japão, e lançou vários locais culturais no exterior, como o Floating World Museum, no Japão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com