A imagem mostra um farol localizado na margem oeste do Grande Canal.Foto de Xu Jing
Serviço de Notícias da China, Pequim, 24 de agosto (Xu Jing) O Canal do Millennium conecta antigas e modernas, e as veias da água estão conectadas a 8 províncias e 35 cidades ao longo da linha.Hoje, como promover a cultura do canal através da integração do turismo cultural?Qual o papel da tecnologia na construção do Parque Cultural Nacional do Grande Canal?Como os infinitos produtos culturais e criativos mostram o charme do canal em vários lugares?
A fim de ajudar a construção do Parque Cultural Nacional do Grande Canal, promover a integração e desenvolvimento do turismo cultural e exibir um novo visual do desenvolvimento do sub -centro de Pequim, no dia 23, a promoção do Turismo do Patrimônio Mundial de 2022 da China O alto end do Grande Canal da Alliance com o tema de "herdar a história do canal" da cultura do canal do diálogo do canal é realizado nos centros da cidade de Pequim.
Promover a cultura do canal de acordo com as condições locais
No local do evento, muitos especialistas compartilharam a escavação e a promoção dos recursos turísticos culturais do Grande Canal, a integração do turismo cultural e esportivo do Grand Canal e o desenvolvimento dos produtos culturais e criativos do Grande Canal.Os participantes trocaram e dialogam sobre como explorar profundamente o modelo de desenvolvimento do turismo cultural do Grande Canal, o Grand Canal da inovação e os resultados do trabalho relevante do Grande Canal em vários lugares.
Liu Jiaming, professora -chefe da Academia de Ciências da Universidade da China, disse que, após milhares de anos de desenvolvimento, o Grande Canal depende de uma profunda herança cultural e as funções que realiza gradualmente se expandiu o mais rápido possível.Na nova era, o canal começou a assumir funções como lazer e entretenimento e cultivo ecológico.
No longo do canal, diferentes características regionais nutrem várias características.Além disso, ao promover a cultura, é necessário evitar a comunicação rígida e divertir os turistas para sentir, experimentar e herdar a cultura do grande canal em felicidade. os jogos de pou
os jogos de pou
Xiang Yong, professor da Escola de Arte da Universidade de Pequim, disse que a integração do turismo cultural no Grande Canal deve aderir à unidade da herança e nacionalidade, originalidade e tempos dos tempos, e a natureza sistêmica e especial unificada .Nesta base, por meio de inovação social, inovação de mercado, inovação estética, inovação e inovação tecnológica, impulsionaremos a integração de literários e viajantes.
Ele disse que, ao estabelecer uma plataforma de dados como a Biblioteca de Genes Culturais do Grande Canal, ela pode interpretar profissional do patrimônio cultural com base no Grande Canal, tornando -o uma plataforma de serviço público para promover a integração do turismo cultural no Grande Canal; Node cidades, o parque cultural nacional do Grande Canal tornou -se um símbolo espiritual que mostra o símbolo espiritual da nação chinesa, o logotipo nacional que mostra o grande rejuvenescimento da nação chinesa, o paraíso popular que reflete a bela vida dos chineses pessoas e a inovação da integração da integração cultural do turismo de terras altas de alta qualidade de desenvolvimento. os jogos de pou
"String in Line" mostra as relíquias do canal
Como tornar os produtos culturais e criativos do Grand Canal mais populares?Zhang Youyin, professor associado da Universidade de Esportes de Pequim, disse que os atuais produtos culturais e criativos têm portadores físicos e cenários de aplicação com forte homogeneidade, as iterações do produto não podem acompanhar as mudanças na demanda do mercado, o simples transplante de elementos culturais e a estética de design insuficiente . os jogos de pou
Na sua opinião, para resolver os problemas acima, devemos primeiro mostrar o trabalho duro do povo chinês e os bravos traços, contar as histórias chinesas e a história cultural do Grande Canal; As duas características regionais também têm um estilo geral.Além disso, o contexto de vários nós históricos deve ser batido, e a "corda na linha" mostra a alma cultural do Grande Canal.Através do estabelecimento de uma plataforma, o estilo geral do Grand Canal é encontrado.Traduza a história para o produto, exiba as relíquias específicas do local do canal e forme a identidade cultural.
As bandas de cultura do Grand Canal aparecem frequentemente
Nos últimos anos, surgiram as principais tarefas da construção do Cinturão Cultural do Grande Canal e obtiveram resultados positivos e vários novos recursos turísticos de alta qualidade e produtos turísticos surgiram.O workshop de taihu em Pequim, um vice -centro da cidade, é o lugar da conversa. em.No dia 23, o drama das sombras "Legend of the Grand Canal" e o imerso drama de Pequim "Tea House" encenado aqui: mesas de Sifang, bancos, garrafa de rapé ... passo a passo na casa de chá de Yutai, o público se sente no autêntico cantar do ator de ópera e sente a diversidade e a inovação dos serviços culturais em pontos cênicos ao longo do canal.
Liu Bin, vice -diretor do Departamento de Cultura e Turismo de Pequim, disse que existem 58 pontos do Patrimônio Mundial em 8 províncias e cidades ao longo do Grande Canal, fornecendo um belo "cartão de visita" para o desenvolvimento do turismo em várias províncias e cidades ao longo do canal .Os departamentos de turismo cultural de 8 províncias e cidades ao longo do Grande Canal são responsáveis e obrigados, e eles também têm a base de desempenhar suas respectivas vantagens de formar uma força para promover os recursos turísticos culturais do Grande Canal, herdar a cultura do Grande Canal do Millennium e usar o Grande Canal Chinês. os jogos de pou
Esse diálogo foi realizado pela Aliança de Promoção do Turismo do Patrimônio Mundial da China e organizado pelo Departamento de Cultura e Turismo de Pequim.Pessoa relevante responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, do Departamento de Cultura e Turismo (Bureau), oito províncias e cidades ao longo do Grande Canal, bem como representantes de agências de turismo cultural, especialistas da indústria de viagens culturais, turismo e cultural e criativo Empresas ao longo da seção de Pequim do Grande Canal, participando do evento Essence(sobre) os jogos de pou
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com