O Tea Yanyue está carregando novas marcas para encontrar mais incrementos.Recentemente, a marca Cole -Color, da Brand Xiyang, aumentou os produtos de vinho e bebida.Desde o primeiro show das cinco lojas em 10 de agosto, até 14 lojas em diferentes cenas, seja a velocidade de abrir a loja ou o aumento dos negócios, é suficiente ver a determinação do mercado de chá para emprestar o mercado de café .No entanto, embora o modelo de Nikko Yejiu não seja incomum no círculo de café, ainda não se sabe se pode trazer incrementação para a marca. Muito aumento, mas aumenta muitos custos.A análise apontou que, em comparação com um novo modelo com energia excessiva na alta incerteza, é uma boa maneira de se concentrar nos negócios principais e fazê -lo. os números ganha na lotofácil
Teste o negócio de vinhos de "beber enquanto caminha"
O café também começou a beber negócios.Recentemente, o Xiyang Coffee anunciou que todas as lojas lançaram a "Yang Yang Ye Wine Series".O Repórter diário comercial de Pequim viu no Mini Program Ordem que existem 5 produtos na série de vinhos noturnos, que são apenas 16:30 na ordem de comida nos backdoor, o preço é entre 17,8-19,8 yuan, e alguns produtos podem escolher a concentração de álcool .Pelo motivo das restrições de alimentos, a equipe da loja disse que, como o consumidor não pode ser verificado se o consumidor é menor de idade, os produtos da série de vinhos noturnos não suportam pedidos on -line e só podem ir para a ordem da loja.
"O Xun Yang Coffee está realmente atravessando o rio tocando as pedras. Durante a fase de testes, descobri que os consumidores estão interessados na série de vinhos noturnos, e a resposta é relativamente boa". Caminhando como chá de leite e café. os números ganha na lotofácil
Em relação ao futuro plano de desenvolvimento do Xiyang Coffee, a pessoa relevante encarregada do café afirmou que todas as lojas foram abertas depois que o café adotará o modelo de café e vinhos noturnos.Em relação ao fato de o café ser implantado no mercado nacional como Tea Yan Yue Se, a pessoa mencionada acima responsável, disse que, nesse estágio, não é considerado sair de Changsha, mas está otimizando o cenário do vinho.
Entende -se que o Xiyang Coffee é uma marca de chá Yue. Em 10 de agosto deste ano, o primeiro show foi lançado na quinta loja em Changsha.
"Siga a tendência" ou altos lucros
O café de alto perfil, que atraiu muita atenção, adicionou 9 lojas em menos de 3 meses, o que parece estar se expandindo rapidamente.De fato, a prática de adicionar elementos de álcool nas marcas de beber não é mais uma coisa nova.Os pequenos deuses de Tea Yanyue -Livre Teahouse vende bebidas contendo álcool e Starbucks, Tims China, M Stand e SeeSawcoffee, que também são café, experimentaram o modelo japonês de café e vinhos noturnos.Embora muitas marcas estejam adicionando cenas de vinho, esse modelo pode realmente trazer a marca incremental?
Em resposta, o Xiyang Coffee disse que a série de vinhos noturnos atraiu alguns consumidores para tentar, mas como os produtos relacionados foram lançados curtos, os dados de vendas ainda são instáveis.
"Na era do tráfego, às vezes os produtos de celebridades on -line não confiam na qualidade do produto". Atualmente, apenas 30%das vendas na loja não trouxeram lucros óbvios.Além disso, o volume de vendas de produtos para vinho noturno tem um certo relacionamento com a localização, a localização da loja e o próprio produto, especialmente os diferentes tipos de lojas em diferentes tipos de lojas, também serão afetados até certo ponto. os números ganha na lotofácil
Wu Yanqi, CEO da Shenzhen Siqisheng Company, acredita que, seja café ou vinho, se puder confiar no layout diferencial, sem dúvida trará um grande aumento para a marca.Atualmente, a pista de café é ferozmente competitiva e é difícil confiar em um único produto e na estratégia de baixo custo.
O especialista em cadeia sênior Wen Zhihong disse que, atualmente, muitas marcas estão explorando cenas de vinho, na esperança de melhorar a eficiência das lojas e explorar novos modelos de negócios.No entanto, esse modelo ainda não amadureceu e muitas marcas têm efeitos diferentes.
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Como mencionado acima, olhando para todo o setor, existem muitas marcas que adicionam cenas de vinho, mas não é fácil trazer incrementação ao desempenho da marca enquanto faz adição. os números ganha na lotofácil
"Na verdade, alguns dos donos de cafeteria ao meu redor estão mais hesitantes com o modelo de vinho da noite de café japonês". Não é bom, aumentará os custos.Além disso, a venda de produtos alcoólicos à noite estenderá o tempo comercial da loja, levando a um aumento nos custos de mão -de -obra, mas não é útil para as operações da loja.
De fato, o apoio de cenas de vinho está intimamente relacionado aos custos.Wang Zhendong, presidente da Shanghai Corbal Investment Management Co., Ltd., acredita que o sabor dos produtos de coquetéis de diferentes vinhos base baseados em preços podem levar a produtos instáveis. .Ao mesmo tempo, a vida útil do alcoolismo geral é relativamente curto. difícil de controlar.
Wang Zhendong acredita que os requisitos para a cadeia de suprimentos para a cadeia de suprimentos são mais altos e o café precisa ser melhorado aqui.Ao mesmo tempo, objetivamente, a viabilidade da baixa bebida alcoólica atual leva o mercado ainda para ser verificado.Além disso, o modelo de vinho da noite japonês ainda é instável. o rosto do chá.
Wen Zhihong acredita que, em um ponto de vista estratégico, embora o Tea Yanyue a cor seja bem conhecido, também pertence à marca regional de chá. É difícil fazer com que o próprio chá Yue coloresse a própria marca se expandir rapidamente.Na opinião de Wen Zhihong, em comparação com como fazer boas cenas de café e vinho, o chá Yanyue sence deve se concentrar no desenvolvimento da marca Tea Yan Yue Color e torná -la maior e mais forte. os números ganha na lotofácil
PEIJING BUSINESS DIÁRIO REPORTER ZHANG TIANYUAN os números ganha na lotofácil
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