Alguns dias atrás, as opiniões do Comitê Central do Partido Comunista da China e do Conselho Estadual de acelerar a construção do mercado unificado nacional "foi libertado oficialmente para fazer a implantação para a construção de um mercado unificado nacional.Olhe para pentear →
Fortalecer as regras uniformes do sistema de mercado
1. Melhore o sistema de aplicação da lei e judicial de disputas unificadas e padronizadas de direitos de produção e proteja os direitos de propriedade corporativa e a segurança dos bens pessoais corporativos de acordo com a lei.
2. Melhore o sistema de jurisdição regional do Tribunal de Propriedade Intelectual.
3. É estritamente proibido lançar uma lista negativa com acesso ao mercado.
4. Estabeleça um padrão de dados de registro registrado unificado nacional e um nome da empresa declare independentemente o setor Charthocks.
5. Formule uma lista de qualificações universais no país. os números sorteados da mega sena hoje
6. Estabeleça um mecanismo para a coordenação de políticas de concorrência justa e políticas industriais. os números sorteados da mega sena hoje
7. Acelere a modificação da Lei Antitruste e da Lei da Concorrência Anti -Unfair.
8. Preparação e introdução do catálogo básico de informações de crédito público e estabelecer um mecanismo de integração para informações de crédito público e compartilhamento de informações financeiras.
9. Estabeleça um sistema de avaliação abrangente para o status de crédito corporativo e prepare a lista básica de medidas nacionais de punição de desonestidade, de acordo com as leis e regulamentos.
Promover o alto padrão de instalações de mercado unicom
10. Otimize o layout da infraestrutura de circulação comercial, acelere a construção digital e promova a integração e desenvolvimento on -line e offline.
11. Promova a construção do Hub Nacional de Logística, desenvolva vigorosamente o transporte de vários tipos e promova o modo de transporte padronizado da placa de correia da bandeja.
12. Apoie a construção de plataformas digitais de entrega de logística de terceira parte e cultive várias empresas de plataformas digitais e empresas de cadeias de suprimentos com influência global.
13. Fortalecer a construção do sistema de logística de emergência, melhorar a capacidade de instalações de transporte e sites de logística, como instalações de transporte e estações de logística em áreas de alto risco e impedir ativamente o risco de fornecer escassez de oferta em produtos importantes, como alimentos e alimentos e energia.
14. Mecanismo de liberação de informações sobre negociação de propriedades unificadas para realizar o mercado nacional de negociação de propriedades Unicom.
15. Promova a construção de interface unificada do mesmo tipo e a mesma plataforma de certificação de informações para melhorar os padrões da interface.
16. Informações abertas sobre entidades de mercado, projetos de investimento, produção, capacidade de produção e outras informações de acordo com a lei.
17. Expanda a cobertura de plataformas de negociação de recursos públicos para vários tipos de recursos públicos adequados para alocar métodos orientados para o mercado e acelerar a eletrônimo de transações de recursos públicos.
18. Incentive a criação de uma plataforma abrangente de negociação de commodities.
19. Acelere a construção do mercado à vista no período de commodities e melhore continuamente as regras comerciais. os números sorteados da mega sena hoje
20. Incentive as plataformas de negociação a cooperar com instituições financeiras e intermediários e desenvolver um sistema de serviço abrangente que cobre a definição de direitos de propriedade, avaliação de preços, garantia, seguros e outras empresas de acordo com a lei.
Crie um elemento unificado e mercado de recursos
21. Coordenar terras de construção incremental e estoque de terras e implementar o planejamento unificado.
22. Melhore o mercado secundário de transferência, aluguel e hipoteca dos direitos de construção unificados do país.
23. Registro de garantia imobiliária e de direitos unificados e desenvolva financiamento imobiliário de acordo com a lei.
24. Selecione o mercado de ações regionais com fortes especificações de segurança e fortes capacidades de gerenciamento de riscos, execute pilotos de sistemas e inovação nos negócios e fortalecem a cooperação entre o mercado regional de ações e o setor nacional do mercado de valores mobiliários.
25. Desenvolva financiamento da cadeia de suprimentos e forneça produtos financeiros que atinjam diretamente as principais entidades de vários vínculos de circulação.
26. Atenda à economia real dos serviços financeiros e estabeleça "semáforos" para o capital para impedir a expansão desordenada do capital.
27. Estabeleça e melhore o mercado nacional de negociação de tecnologia, melhore a avaliação e o mecanismo de negociação de propriedades intelectuais e promova a interconexão dos mercados de negociação de tecnologia em vários lugares.
28. Incentive a troca e interação de informações científicas e tecnológicas entre diferentes regiões e promova a abertura e o compartilhamento da grande infraestrutura e instrumento e instrumento de pesquisa científica.
29. Estabeleça e melhore os sistemas e padrões básicos, como segurança de dados, proteção de direitos, gerenciamento de transmissão entre a transmissão, circulação de transações, compartilhamento aberto e certificação de segurança e conduta em pesquisas de recursos de dados.
30. Promover ordenadamente a construção do mercado nacional de energia.
31. Melhore o sistema de produtos futuros de petróleo e gás, padronize a construção de centros de negociação de petróleo e gás e otimize o layout da infraestrutura -chave, como locais de negociação e bibliotecas de corte.
32. estável para promover a reforma da comercialização de gás natural e acelerar o estabelecimento de um sistema unificado de medição e precificação de energia de gás natural.
33. Melhore o sistema de mercado de energia unificado de nível múltiplo e estude e promova o estabelecimento do Centro Nacional de Comércio de Power em tempo hábil.
34. Promova a melhoria do mercado de negociação de carvão unificado do país.
35. Construa um direito de emissão de carbono unificado em todo o país e o uso da água dos direitos da água e implemente os padrões unificados e padronizados do setor e mecanismos de supervisão de transações.
36. Promover transações orientadas para o mercado de descarga de energia e usam direitos de energia e explore o estabelecimento de sistemas como alocação inicial, uso pago, transações de mercado, resolução de disputas e serviços de suporte.
37. Promova a construção da certificação de produtos verdes e do sistema de logotipo e promova a produção verde e o consumo verde.
Promover o alto nível do mercado de mercadorias e serviços
38. Apoie as forças sociais para realizar negócios de inspeção e teste, explorar a construção de centros regionais de medição e centros de inspeção e teste nacionais da qualidade do produto e promover os resultados da certificação para interoperabilidade cruzada na indústria em toda a interoperabilidade regional.
39. Promova os padrões de qualidade dos principais bens de consumo em áreas -chave com padrões internacionais, aprofundam a cooperação internacional e o reconhecimento mútuo da certificação de qualidade, implementem o monitoramento de danos ao produto e evitem a intervenção e melhore o sistema de monitoramento de estatísticas de qualidade. os números sorteados da mega sena hoje
40. Consolidar ainda mais e expandir plataformas de desenvolvimento e intercâmbio da marca, como atividades diárias da marca chinesa.
41. Fortalecer a verificação padrão, implementação e supervisão e melhorar os sistemas padrão nos campos da circulação moderna, big data, inteligência artificial, blockchain, quinta -geração de comunicação móvel (5G), IoT, armazenamento de energia e outros campos. os números sorteados da mega sena hoje
42. Promova os padrões de casas inteligentes unificadas, segurança e outros campos e explore o estabelecimento de um sistema de identificação de equipamentos inteligentes.
43. Acelere a formulação de padrões unificados nacionais e especificações de segurança para sistemas de identificação inteligentes, como reconhecimento facial, veias intravenosas e íris.
44. Acelerar e implementar estritamente o sistema de recall de produtos defeituosos, promova entidades de mercado que operam operações transnacionais e cruzadas para fornecer aos consumidores uniformes e convenientes do serviço de sales e desbloquear ainda mais os canais de retorno para diferentes locais e diferentes lojas .
45. Estabeleça e melhore o sistema de publicidade para obter informações sobre reclamações do consumidor para promover a governança da fonte de disputas do consumidor.
46. Foco em moradia, educação e treinamento, assistência médica, pensão e educação etc., promova a formação da lista de questões abertas de proteção contra direitos ao consumidor.
Promover supervisão de mercado justa e unificada
47. Para as principais áreas que estão diretamente relacionadas à saúde das massas e segurança da vida, os padrões mais rigorosos, a supervisão mais rigorosa, a punição mais rigorosa e a responsabilidade mais séria são implementadas.
48. Para novos formatos, como assistência médica na Internet, educação e treinamento on -line, entretenimento on -line, promover supervisão on -line e offline.
49. Fortalecer a supervisão unificada e justa do campo da construção de engenharia e fortalecer o monitoramento e a supervisão de importantes produtos industriais.
50. Promova a construção da capacidade abrangente da aplicação da lei do mercado unificado e fortaleça as forças de proteção de propriedade intelectual, antitruste e concorrência anti -madra.
51. Incentivar áreas cruzadas para emitir em conjunto políticas, regulamentos e padrões e padrões regulatórios unificados de acordo com os regulamentos, realizar ativamente a aplicação da lei conjunta, inovar modelos de supervisão conjunta e fortalecer a investigação da coleta de evidências e a cooperação em disposição de casos.
52. Melhore a supervisão "Dual Random, uma aberta", supervisão de crédito, internet+supervisão ", supervisão coordenada cruzada, etc., e fortaleça a coordenação de várias supervisões.
53. Faça o uso total de meios técnicos, como big data para acelerar a supervisão inteligente, melhorar os serviços governamentais de supervisão de mercado, supervisão de transações de rede, proteção dos direitos do consumidor e rastreabilidade dos principais produtos para executar e compartilhar informatização.
54. Estabelecer e melhorar os mecanismos de supervisão e colaboração regionais de administração cruzada e incentivar associações do setor, mídia, consumidores e público a realizar supervisão e avaliação.
Regular ainda mais a concorrência e o comportamento de intervenção do mercado inadequado
55. Melhore as regras legais do comportamento do monopólio e melhore o sistema de classificação centralizada e sistema de revisão antitruste hierárquica.Remova o problema do monopólio de dados das empresas corporativas da plataforma para impedir o uso de dados, algoritmos e meios técnicos para eliminar e restringir a concorrência.
56. Fortaleça as áreas dos campos de finanças, mídia, tecnologia, meios de subsistência das pessoas e a revisão centralizada de operadores envolvendo start -ups, novos formatos e indústrias intensivas em mão -de -obra e fortalecer a identificação de riscos de monopólio, alerta e prevenção precoce.
57. Promova a reforma da indústria de monopólio natural constantemente e fortaleça a supervisão de ligações de monopólio natural do tipo de rede, como redes de energia, redes de oleaginosas e gasodutos.
58. Fortaleça a proteção da inovação original e dos direitos de propriedade intelectual das PME inovadoras.
59. Fortaleça a regulamentação da concorrência imprópria em novos formatos, como economia de plataforma e economia de compartilhamento. Retifique a cadeia da indústria preta -gray da rede e controle o novo tipo de rede em concorrência injusta.
60. Estabeleça uma transferência de casos de concorrência anti -unfair de uma região cruzada, assistência à aplicação da lei e mecanismo de aplicação da lei conjunta, e direcionar novos tipos de casos, difíceis e típicos para discutir canais e padrões de discrição interoperáveis.
61. Fatores de guia, como vantagens comparativas abrangentes, capacidade de recursos e rolamentos ambientais, base industrial, prevenção de desastres e capacidade de evitar etc., e encontre seu próprio posicionamento funcional. Por uma questão de corrupção, construção repetida e concorrência com mais de qualidade em níveis baixos, não se envolvem em um pequeno laço de "pequeno e completo", muito menos o bloqueio regional em nome da "circulação interna".
62. Estabeleça uma lista de políticas preferenciais envolvendo empresas e as divulgue à sociedade em tempo hábil, e limpeza e abolem oportunas políticas como proteção local, segmentação de mercado, transações designadas e outras políticas que dificultam os mercados unificados e a concorrência justa. Proteção de várias políticas preferenciais.
63. Exceto que as leis e regulamentos são claramente estipulados, as empresas não devem ser registradas em algum lugar e não devem estabelecer obstáculos para as empresas operarem ou migrarem para as regiões.
64. Não configure ou configure ou disfarçam obstáculos de acesso na forma de arquivamento, registro, inspeção anual, identificação, certificação, designada e necessária para configurar ramificações.
65. Em termos de identificação de qualificação, licença comercial etc., as empresas locais locais estabeleceram requisitos de qualificação significativamente mais altos, requisitos técnicos, padrões de inspeção ou padrões de revisão para operadores locais.
66. Não converta serviços governamentais em serviços intermediários.
67. A falta de concessão sem concorrência justa não deve receber os direitos da franquia do operador e não se limitará aos produtos e serviços fornecidos pela operação, compra e uso de operadores específicos. os números sorteados da mega sena hoje
68. Na licitação e licitação e compras governamentais, é estritamente proibido restringir a lei ou especificar patentes específicas, marcas comerciais, marcas, componentes, origem, fornecedor, fornecedor, Nenhuma configuração ilegal deve ser configurada com as características específicas do projeto de compras de licitação e as qualificações, tecnologia e condições comerciais que não são adaptadas às necessidades reais.
69. Não restrinja a localização do licitante, a forma de propriedade, a forma de organização ou estabeleça outras condições irracionais para excluir e restringir os operadores a participar das atividades de licitação e compras.
70. Promoção da aprovação do processo eletrônico do processo de licitação e licitação, acelere a melhoria das regras e padrões técnicos do sistema eletrônico de licitação e licitação e promova o recurso como especialistas em licitação de alta qualidade e outros recursos para atravessar -Compartilhamento da indústria entre regiões.
Produtor 丨 Zhang Tianyu
Editor -in -law 丨 Shu Peng os números sorteados da mega sena hoje
Editar 丨 xu xiao
Par de escolas 丨 gao shaozhuo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com