Micro Licting traz nova vitalidade ao mercado de turismo
No passado, o pequeno feriado de Qingming, 75,419 milhões de turistas domésticos em meu país, dos quais 94,9%dos turistas da província; Reduza 60,4%.
Os dados mostram que, sob a epidemia, a demanda de viagens das pessoas ainda existe, mas muitas pessoas transformaram "abraçando a distância" em "descobrindo a beleza ao seu redor".Adaptação ativa das mudanças na demanda, o principal corpo do mercado de turismo lançou produtos micro -eliminados com itinerário curto, alta frequência e experiência pesada.As micro férias podem trazer mais vitalidade ao mercado de turismo?
Como subir
Sob a epidemia, mais e mais pessoas estão mudando estratégias de viagem, de longa e longa distância a curta distância e alta frequência.O "Tourism Green Paper: Tourism Green Paper: 2021 ~ 2022", publicado pelo Centro de Pesquisa do Turismo da Academia Chinesa de Ciências Sociais e da Publishing Social Science and Literature, que é baseada principalmente nas cidades e em seus arredores que a jornada é 2 para 3 horas, e o modelo de turismo emergente com uma frequência mais alta de 2 a 3 dias é definida como um micro férias.
"Green Paper" apontou que, pelo impacto da epidemia, os turistas são mais cautelosos ao participar de um turismo de longa distância. Férias, Micro -Vacation Tourism gradualmente gradualmente gradualmente viajando gradualmente.
A epidemia jogou um catalisador na ascensão da micro -vaca, mas essencialmente, isso reflete a demanda rígida das pessoas por turismo e é uma nova tendência de atualização do consumo de turismo.De acordo com o julgamento de Dai Bin, o reitor do Instituto de Pesquisa em Turismo da China, a "demanda close -up, superficial e o baixo consumo" representado pelo turismo local e pelo turismo curto se tornaram o mercado básico para a indústria do turismo.Com o desenvolvimento da economia e da sociedade e as mudanças nos conceitos de consumo das pessoas, os turistas mudaram de passeios turísticos para lazer e têm maiores expectativas para a diversidade, qualidade, profundidade e profissionalismo dos produtos turísticos.
"Escolha dos visitantes de produtos de viagem mais favorecidos por distâncias curtas e curtas. O layout de produção do fornecedor sob a influência da epidemia inevitavelmente se concentra no lançamento de tais produtos". O negócio da agência de viagens em grupo, disse.
Além da escolha de duas via de demanda e oferta de mercado, a febre micro -sexta também se beneficia da promoção contínua dos governos locais.Muitos lugares emitiram políticas para reduzir os turistas locais, emitiram vários cupons de consumo de turismo cultural e também promoveram as linhas de micro -traseira e micro -traseiras que são ricas em vida local. Apenas para encontrar "atividades de coleta e seleção de linhas de micro -trilhas; Taiyuan Cultural Tourism Bureau também lançou 6 rotas de turismo boutique durante o feriado de Qingming para impulsionar o consumo de turismo local. pacote jogos flamengo
pacote jogos flamengo
"Por mais de dois anos da epidemia, a indústria do turismo re -reconhece o poder do mercado e começou a reexaminar o desenvolvimento de recursos turísticos, construção de projetos e inovação industrial da perspectiva dos consumidores". Bin disse. pacote jogos flamengo
As necessidades dos consumidores apontam a direção do mercado, e o assunto do mercado de turismo acelerou o layout do mercado micro eferências e considera -o uma trilha importante para a inovação e o desenvolvimento.
O Honeycomb da Malásia lançou o IP "On On Weekend, por favor, entre no carro", Urban Tide Tour.Sun Yunlei, reitor do Instituto de Pesquisa de Destino Domésticos da Malásia Honeycomb, introduziu que a micro -LEAVE geralmente se baseia em hobbies ou em alguma experiência. Criando um novo cenário turístico no ambiente circundante, os visitantes podem obter experiências de viagem novas e interessantes.
A Tongcheng Travel também criou o IP "Hi Play 48 Hours", integra recursos turísticos de alta qualidade, como destinos, acomodações e transporte em torno de diferentes cidades e se esforça para fornecer aos usuários serviços diversos e personalizados de viagem de curta distância para promover a qualidade e qualidade de serviço e serviço do mercado de micro -plecer.
Há uma diferença do turismo de longo prazo.O relatório popular "2021" Micro Vacation ", divulgado pela Malásia, mostra que os" Post -80s "e" Post -90s "são os principais povos da micro -arrepiar, representando mais de 80%. Micro Licença é conduzida por" Gameplay " Micro -LEAVE Usuários estão dispostos a pagar por serviços e experiências de alta qualidade.Sun Yunlei disse: "O valor agregado múltiplo dos serviços de turismo é muito importante. Integrando o conteúdo da experiência da cultura, arte, esportes e outras experiências em micro -vaca, tornou -se um meio importante para o desenvolvimento do desenvolvimento do turismo para melhorar a qualidade e eficiência." pacote jogos flamengo
A micro licença reflete as mudanças nas necessidades do turismo de diferentes lugares para passeios de lazer locais. em um ou dois links.O acampamento tornou -se um método popular para ilustrar isso. Mês -O -Month.
Otimista a longo prazo
Fundamentalmente falando, a Micro -Leave atende à nova tendência de atualizações de consumo de turismo e os novos requisitos do desenvolvimento de alta qualidade do turismo, e a indústria está otimista sobre sua tendência de desenvolvimento.
Os internautas "Qin Tian Suning" são um viajante de assinatura em CTRIP. E por causa de seus destinos, devido a seus destinos e por seus destinos, é mais conveniente alcançar, e é fácil formar consumo duplicado.
6 Pessoas CEO da Rede de Viagem Jia Jianqiang disse que os produtos da Micro -Labed têm as características de alta frequência e tomada de decisão rápida Ao mesmo tempo, eles podem acumular mais clientes -alvo. pacote jogos flamengo
"A micro licença permite que o comportamento do consumo de turismo reconstrua o padrão de tempo e espaço. Ele se tornará uma tendência de longo prazo, o que faz com que o ponto cênico turístico enfrente uma nova competição. As escolhas dos visitantes não estão mais limitadas a pontos cênicos únicos, mas toda A vida é a vida plena.
Li Fan acredita que as agências de viagens ainda têm suas próprias vantagens.“疫情 造成 不确定 , , 让 的 服务 价值 更加。 同时 , 旅行社 对 目的地 的 深度 , , 也 为 这 类 产品 的 的 提供 较 好 的 思路。” 他 表示 , , 在 提供 提供 较 好 的。。 ”他 表示 , , 在 提供 较 较 较 较 较 好。。” 他 , , , 在 微度假 市场 较 较 较 较 较Além do fornecimento de produtos convencionais, prestará mais atenção ao fornecimento de opções de produtos diferenciadas para os consumidores de meados -altos. Recuperação de produtos de viagem convencionais ".
Dai Bin disse que o turismo da Volkswagen entrou em um novo estágio de desenvolvimento abrangente. de cultura, arte e tecnologia.Ele sugeriu que "aumente o desenvolvimento de recursos turísticos na vida moderna moderna moderna, guia e apóie a utilização do turismo de bairros, distritos comerciais, locais culturais e parques urbanos, e para criar um novo e diversificado espaço para cidadãos e turistas. A realidade do turismo e do lazer local lançou um grupo de parques urbanos e rotas turísticas do parque country e projetos de lazer.(Repórter Daily Economic Zhang Xue)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com