Rússia Rússia
Desenvolver materiais compósitos de nitreto controlado
Roupas inteligentes podem ser conduzidas e lavadas
◎ Este jornal está no repórter da Rússia Dong Yingzheng
A Universidade Russa de Universidade Politécnica desenvolveu um material compósito controlável com base no controle da pressão ou do ajuste dos ingredientes no reator químico.Os materiais compósitos baseados em nitreto são amplamente utilizados em eletrônicos, aviação e automóveis, construção, engenharia mecânica e outras indústrias.A maneira mais promissora de obter essas substâncias é espalhar o método de síntese de alta temperatura. pagamento discricionário bet365
Os produtos eletrônicos têxteis flexíveis para roupas inteligentes são mais vantajosos do que os dispositivos de polímero flexíveis.Como os têxteis estão intimamente em contato com a pele, eles podem criar sensores confortáveis, leves e compactos, que podem ler o pulso, o estresse e outros indicadores humanos.
O Instituto de Tecnologia Tomosk na Rússia desenvolveu um material de "roupas inteligentes" baseado em tecidos de nylon e redução do grafeno de oxigenne.Os pesquisadores aplicam óxido de galeria no nylon. pagamento discricionário bet365
Os materiais compostos gerados por esse método são fáceis de fazer e, mesmo que a lavagem várias vezes ainda possa manter um desempenho estável.Após o tratamento a laser, esse material pode realizar eletricidade e pode ser usado como material ativo para sensores.Além disso, este material pode ser usado diretamente na forma de produtos acabados sem proteção extra de isolamento.
O país dos EUA os EUA
O processo do material do chip continua a melhorar
Múltiplos resultados foram alcançados com a tecnologia de detecção
◎ Nosso repórter Zhang Jiaxin
O engenheiro do MIT desenvolve um método de "crescimento único de cristal único" que pode cultivar materiais bidimensionais pura e sem falhas nas bolachas industriais de silício para criar transistores cada vez menores.
A equipe de pesquisa da escola também inventou um método de empilhamento de diodo para criar pixels verticais e multifoloros.Este método pode ser usado para fazer exibições mais claras e sem falhas.
Uma equipe transciplinar cruzada na escola desenvolveu um processo de crescimento de baixa temperatura que pode "crescer" eficaz e eficientemente "a camada de material de sulfeto de metais de transição bilimensional diretamente no chip de silício para obter uma intensidade mais intensiva.
Pesquisadores da Universidade de Yale desenvolveram o primeiro laser de safira de titânio no nível do chip, que abrange o escopo de avanços, desde relógios atômicos até computação quântica e sensores espectrais.
Cientistas da Universidade de Chicago desenvolveram a linha leve mais fina -guia de ondas de Two -Two -Dimensional.Este cristal de vidro com apenas alguns atômicos pode ser capturado e transportado, e a eficiência é incrível.Ele pode espalhar a luz de até um centímetro (no campo da computação da base óptica, essa é uma distância muito distante), que deve abrir o caminho para novas tecnologias.
A equipe do químico da Universidade de Columbia descreve o semicondutor mais rápido e eficiente até agora -um material super atômico chamado RE6SE8CL2.
Em termos de tecnologia metálica, a equipe de pesquisa do Laboratório Nacional de Sandia e a Universidade Agrícola do Texas da China testemunharam os fragmentos de metal pela primeira vez e depois se integraram juntos sem nenhuma intervenção humana.Se o fenômeno recém -descoberto puder ser aplicado, poderá trazer uma revolução de engenharia.
A Agência Nacional de Aeronáutica e Espaço e os cientistas da Universidade Estadual de Ohio desenvolvem em conjunto uma tecnologia de impressão 3D para criar a nova liga mais flexível até agora.
A tecnologia de sensores vestíveis também fez muitos progressos.Pesquisadores do Laboratório de Física Aplicada da Universidade Johns Hopkins desenvolveram o menor, mais intensivo, intensivo e mais rápido, refrigeradores térmicos de filmes finos.Eles cooperam com as neurociências para ajudar as amputações a sentir a temperatura através de seus membros de fantasia.
Pesquisadores da Escola de Engenharia da Universidade do Sul da Califórnia foram inspirados por origami para criar um novo sensor.Esse sensor pode ser usado para detectar a pequena deformação do órgão do detector para prever a doença e também pode ser usado para dispositivos vestíveis e robôs flexíveis.
A Escola de Engenharia da Universidade de Cornell desenvolveu um biossensor sintético que pode simular as características das membranas celulares e fornece leitura eletrônica.Ajuda a entender melhor a biologia celular, desenvolver novos medicamentos e criar "órgãos sensoriais" em chips.
Britânico O Reino Unido
Filme colorido mantém a sala fresca
Grafeno realiza uma alta resistência magnética recorde
◎ Repórter Liu Xia
Novos têxteis desenvolvidos por cientistas da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, mudarão a forma ao aquecer.Essa resposta Smart Fabric pode ajudar a monitorar a saúde das pessoas e melhorar o desempenho do isolamento térmico e também fornece novas ferramentas para o design de interiores.
Pesquisadores da escola também relataram um substituto cinematográfico baseado em plantas.Torna -se mais frio ao sol e tem uma variedade de texturas e cores brilhantes de arco -íris.Um dia, esse material pode manter os edifícios, carros e outras estruturas frias sem energia externa.
"Materiais mágicos", como o grafeno, sempre foram um dos pontos de pesquisa de pesquisa."Pai de grafeno" e Andre Heim, na Universidade de Manchester, descobriram que o grafeno tem um estranho padrão de nanoproof na superfície.
Isso permite que ele quebre o hidrogênio com uma eficiência de 100 vezes o melhor catalisador do que a mesma qualidade, espera -se que ele atinja células de combustível de hidrogênio de desempenho mais alto e melhorar a eficiência de muitos processos industriais.O pesquisador da escola também relatou alta resistência magnética no grafeno.
Pesquisadores da Universidade de Southampton descobriram que a nano -estrutura clássica super material pode mostrar os mesmos recursos importantes que os "cristais do tempo" contínuos.
Cientistas da Universidade de Cambridge desenvolveram um novo método de metal de impressão tridimensional.Este método pode reduzir custos e usar os recursos de maneira mais eficaz.
Cientistas da Universidade de Sarri também desenvolveram um material semicondutor orgânico.Eles os usam para desenvolver um novo tipo de detector flexível de raios X, que deve mostrar suas mãos nos campos do tratamento do câncer e da varredura do aeroporto.
Alemanha alemã
Novos modelos de liga de armazenamento de hidrogênio foram lançados
Aplicação de grafeno e outros materiais
◎ Nosso repórter de jornal na Alemanha Li Shan
No campo da energia relacionada, a equipe internacional liderada por cientistas alemães desenvolveu uma nova família de ligas compostas baseada no titânio magnésio lítio.Essa liga tem uma densidade extremamente baixa e tem considerável capacidade de armazenamento de hidrogênio à temperatura ambiente, que deve se tornar a pedra angular das futuras instalações de armazenamento de hidrogênio.
As células solares orgânicas eficientes e translúcidas podem ser desenvolvidas na Academia de Academia Politécnica do Instituto de Tecnologia, que pode absorver a luz dentro da faixa espectral precisamente definida. pagamento discricionário bet365
A empresa de tecnologia de bateria de alto desempenho da Alemanha (HPB) desenvolveu um novo tipo de bateria de estado sólido que pode ser produzido em lotes.O primeiro lote de modelos foi concluído com um ciclo de carregamento de 12500 vezes e o desempenho não diminuiu a cada hora.
Em termos de materiais de armazenamento e comunicação, a Universidade de Duisburg-Massen o transforma em um ímã forte através do pulso de curto prazo do disco de grafeno micônico, que ajudará a desenvolver a natureza magnética futura do futuro.
O Dresden Rosen o fez com ele hom a ele hom homen hom homol homol homholz center's método de conversão de ajuste rápido em conversão de rápido ajuste de grafeno super material para obter alta velocidade, baixo custo, banda larga e signal de alto sinal -Ta relação de ruído na proporção de alta velocidade, baixo custo, banda larga e de alto nível, imagem e comunicação Taroz fornece novas possibilidades.
O Instituto de Estrutura e a Dinâmica do Material de Max Planck usa apenas centenas de pulsos de comprimento de femtossegundos para induzir o estado magnético de ferro em titânio de terras raras de alta temperatura, para desenvolver memória de controle óptico e computação com alta velocidade e eficiência, o equipamento pavimentou a rota.
Além disso, o Instituto de Tecnologia Carseru projetou, sintetizou e caracterizou uma série de sanduíches em forma de anel e chamado Huanmao.Esses anel Mao consiste em 18 unidades duplicadas e forma um loop fechado circular quase ideal em um estado sólido.
Pela primeira vez, os cientistas alemães criaram etileno molecular anti -aromático, que era anteriormente considerado "insubstituível" em laboratório.O etileno ético é o menor composto híbrido anti -aromaterapia e também é um ingrediente ativo essencial no ambiente interestelar.
O Instituto Franhovery desenvolveu um novo tipo de material de vedação de gel de gás sustentável.A chave para o novo processo é que o dióxido de carbono é usado para substituir o material tradicional para dissolver o gel de silício para materiais ácidos para o uso de supercrítico (entre gás e fluido).
França francesa
Exigir hidrogênio por nanopartículas de níquel de eletrodo
Evite ruído com materiais ultra -absorventes
◎ Este repórter de jornal Li Hongze na França
Em 2023, a França continuou a desenvolver novos catalisadores e novos materiais no campo das células de combustível e redução de emissões verdes.
O fabricante de caça-níqueis francês Gen-HY desenvolveu um novo método de hidrogenação eletrolítica de nanopartículas de níquel catalisador.Esse novo catalisador pode substituir catalisadores de metal raros, como platina e girinos, e seu objetivo é aumentar a eficiência da água eletrolítica para 85%.As nanopartículas de níquel de Gen-Hy podem ser depositadas em uma membrana de troca iônica, o que aumenta muito a superfície de contato entre catalisadores e água.
Outra empresa francesa Clhynn, uma empresa francesa com foco em células de combustível de hidrogênio, possui duas inovações.O primeiro é usar o ânion e a sub -technologia.
Start -Up Fairbrics desenvolveu um processo químico que pode converter o dióxido de carbono capturado em etanol e fenil.A empresa usa essa tecnologia para converter o dióxido de carbono emitido pela fábrica em materiais de roupas.Esta empresa de química verde está prestes a testar o processo de transformar o dióxido de carbono em poliéster não -petroleum em escala industrial.
O objetivo da empresa era estabelecer uma linha de produção de teste que possa produzir 1.000 camisetas T por dia já em 2024 e, até 2026, a produção será expandida em 10 vezes.Esse processo pode reduzir a dependência da indústria de roupas na indústria petroquímica e reduzir as emissões de carbono em 70%.
A empresa de partida -up Vibiscus desenvolveu um material de absorção de super água controlável para evitar ruído, permitindo que o ar passe e evite o consumo excessivo de energia.A capacidade de absorção de barreira feita com esse material pode fornecer uma nova solução de isolamento de som para os fabricantes de sistemas de ventilação.
Japão japonês
Complete o novo método de fabricação de objetos 3D em alguns segundos
A primeira vez que o grafeno natural ficou em forma de 3,2 bilhões de anos atrás
◎ Nosso repórter Zhang Mengran
O Instituto Japonês de Ciência e Tecnologia no Japão colaborou com a Alemanha e os cientistas russos e desenvolveu com sucesso um novo composto metical.O uso deste composto pode criar novos materiais usados no campo da medicina, catálise e energia para ajudar a resolver importantes problemas globais e melhorar a qualidade da vida humana.
Pela primeira vez, pesquisadores da Universidade de Tóquio combinaram a impressão 2D, origami e métodos químicos, criando um método de objeto 3D de fabricação rápida sem produzir resíduos.O novo método pode concluir a dobra automática dentro de alguns segundos.
O Laboratório de Informações Médicas e de Saúde do Japão se uniu a cientistas da Universidade de Tecnologia de Munique na Alemanha, usando a tecnologia de impressão 4D para produzir eletrodos flexíveis.Uma vez exposto à água, ele dobrará e envolverá automaticamente os pequenos nervos.
Além disso, em uma mina de ouro subterrânea na África do Sul, os cientistas japoneses encontraram um grafeno formado naturalmente em uma rocha há 3,2 bilhões de anos.Essa descoberta ajuda a desenvolver mais métodos de produção de economia de energia e será amplamente utilizada em muitos campos, como a eletrônica.
Coréia da Coréia
Reforço de P&D no campo da bateria de energia
Bola de rolamento de nitrogênio de silício criado com sucesso
◎ Repórter na Coréia do Sul Xue Yan
Em 2023, várias instituições de pesquisa da Coréia do Sul fortaleceram a pesquisa e o desenvolvimento de campos relacionados à bateria de energia.Em maio, a equipe de pesquisa da Academia Coreana de Ciências e Tecnologia desenvolveu um novo tipo de catalisador de níquel-politdênio.Como material de eletrodo para células de combustível da membrana de troca iônica, ele tem as vantagens de baixo custo e alta taxa catalítica.O custo de novos catalisadores de níquel-polibdênio é apenas um-80 do catalisador de platina.
Em outubro, o Instituto Coreano de Ciência e Tecnologia estudou um material de polímero elástico que pode alcançar telescópico, o que pode melhorar a mecânica e a auto -reparação dos materiais de polímero elástico.Através da equipe de pesquisa, quando os íons negativos com uma variedade de coordenações e a mistura de íons negativos que não estão envolvidos no contêiner, a sinergia dos dois íons negativos produzirá uma melhor elasticidade, extensão e auto -reparação.
A equipe de pesquisa da Universidade de Seul desenvolveu uma nova geração de todos os materiais de eletrólitos de bateria sólidos em novembro.Pela primeira vez, a equipe prova que a composição e a configuração dos íons metálicos afetarão a condutividade dos íons de lítio nos íons metálicos na estrutura de eletrólitos sólidos de cloreto de três partidos e desenvolverá uma nova geração de eletrólito sólido de cloreto de íons.Após o uso comercial de novos materiais, a estabilidade e a vida útil da bateria sólida serão estendidas.
A equipe de pesquisa do Laboratório de Cerâmica de Engenharia do Instituto de Pesquisa de Materiais Coreanos criou uma bola de silício com um rolamento de nitreto de silício para módulos acionados por veículos elétricos.A indústria sul -coreana acredita que, impulsionada pelo mercado de veículos elétricos em rápido crescimento, espera -se que, até 2026, o tamanho do mercado global da tecnologia de rolamentos de veículos híbridos com tecnologia de rolamentos nitrobais de silício aumentará para mais de 1,3 trilhão de vencidos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com