Serviço de Notícias da China, 4 de junho (Canal Energy Channel Yafen) Quando o padrão nacional da gasolina se move rapidamente para o VII nacional, o sexto padrão nacional também foi incorporado ao plano de atualização de dois barris de petróleo, e Pequim deve continuar a liderar O país.
As agências relevantes mostraram que em Pequim, cerca de 31%das emissões de veículos a motor em neblina.E reduzir o teor de enxofre na gasolina é uma maneira importante de resolver a poluição do gás do carro e reduzir o clima da neblina.De acordo com a referência econômica diariamente, Pequim se esforçará para implementar a sexta etapa dos padrões de emissões de veículos motorizados em 2016 e melhorar a qualidade dos produtos petrolíferos simultaneamente; pagcor online bingo
Se o plano for implementado sem problemas, Pequim terá mais uma vez na vanguarda do país no gerenciamento de emissões de veículos a motor.Entende -se que a implementação dos padrões de emissão de novos carros por Pequim é de 2 a 3 anos antes do país.Em 1999, 2002, 2005, 2008 e 2013, foram implementados os nacionais, dois, três, quatro e quinto, os padrões de emissão de veículos foram implementados.
Entende -se que a pesquisa e a demonstração dos padrões de emissão são atualmente executados Os dois motores pesados e os padrões de veículos a motor serão revisados.Obviamente, eles ainda estão sendo estudados e demonstrados.A formulação do sexto padrão nacional é o mais acumulado.
De acordo com o Beijing News, Li Kunsheng, diretor do Motor Eat Management Office do Departamento de Proteção Ambiental Municipal de Pequim, introduzido na reunião de consulta do governo da segunda sessão do 14º Congresso Popular Nacional de Pequim que Pequim se esforçará para implementar o Sexta etapa das emissões de veículos a motor nos padrões de 2016, quero levar os padrões da Califórnia para referência.Em 12 de maio deste ano, a PEI Xiaofei, diretora da Divisão Padrão do Departamento de Divisão de Ciência e Tecnologia do Ministério da Proteção Ambiental, também revelou no "Simpósio Internacional de Tecnologia de Material de Carros de 2015 2015", mantido em Pequim que o padrão do National Seis (sexto estágio das emissões) não serão o padrão. pagcor online bingo
Entende -se que a Califórnia, os Estados Unidos é a região mais rigorosa do controle de veículos a motor do mundo.Os padrões da Califórnia são mais da metade dos atuais 6 padrões europeus.O padrão de emissão do quinto estágio de Pequim (referido como Pequim 5), que foi implementado em fevereiro de 2013, é baseado nos padrões europeus, que é equivalente ao 5º padrão europeu.Esta também é a quinta vez que Pequim assumiu a liderança na implementação de padrões mais rígidos de emissões de veículos a motor no país no país.
De acordo com Wang Neng, analista da Zhuochuang Information, algumas pessoas acreditam que o sistema de ciclo de teste europeu é um limite fixo para os motores a gasolina, e os Estados Unidos são um limite de status de trabalho aleatório.No entanto, o Departamento de Proteção Ambiental de Pequim conduziu uma análise de comparação preliminar do FTP dos EUA e das condições de circulação européia do NEDC com a situação real de Pequim e descobriu que as condições de trabalho da FTP dos EUA estavam mais próximas da situação real de Pequim e outras grandes cidades da China.Por exemplo, em termos de trabalho de ciclo, a Europa é um ciclo estatal constante, e os Estados Unidos são uma condição transitória, que está obviamente mais alinhada com as condições reais de condução dos transientes de Pequim ou outras grandes cidades da China. pagcor online bingo
"Além disso, os padrões europeus não podem mais ser totalmente adaptados às condições reais do clima e da estrada de Pequim e meu país, e o próprio padrão também está com defeito. Por exemplo, o limite de emissão do veículo a gasolina da Eurásia é basicamente o mesmo que o dos requisitos europeus.
Wang Neng também disse que, como a latitude dos principais países europeus é maior que a latitude de Pequim e a latitude da maioria das partes da China, quanto menor a latitude, maior a evaporação de petróleo e gás dos veículos.Tomando Pequim como exemplo, mais de 20.000 toneladas de VOC (compostos orgânicos voláteis) que não foram controlados a cada ano ou durante a direção são mais de 20.000 toneladas, com uma média de cerca de 40 kg por carro.O VOC é o pré -requisito mais importante para gerar PM2.5 e poluição óptica.
Wang Neng enfatizou que, seja o padrão europeu ou o padrão dos EUA, desde que seja um indicador adequado para a situação real do nosso país, podemos usá -lo para aprender.Ele acredita que meu país atualmente apóia as capacidades de garantia técnica de formular de maneira abrangente regulamentos de emissões. Os fatores favoráveis nos padrões de emissões europeus e americanos. pagcor online bingo
Para melhorar a qualidade dos produtos petrolíferos, as empresas de refino de petróleo precisam continuar melhorando em dispositivos de processamento e tecnologia de produção e, pelo menos, precisam investir dezenas de bilhões de custos.De acordo com Yang Guo, vice -gerente geral da qualidade do petróleo de petróleo e do departamento de gerenciamento padrão, em comparação com o nacional nacional Five, os padrões de produtos petrolíferos exigirão ainda estritamente o olefina, aromática, benzeno, pressão de vapor, aldeias e enxofre Em diesel em gasolina, aromáticos multi -ring e outros grandes indicadores ambientais.Além disso, o processo de refino de petróleo da China é uma rachadura catalítica, que não é a mesma que o artesanato estrangeiro.
De acordo com o Chilanews.com's Energy Channel, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma esclareceu anteriormente que o preço dos produtos petrolíferos refinados é razoavelmente determinado de acordo com os princípios de custos razoáveis de remuneração, preços e poluentes de alta qualidade e alta qualidade.Os padrões de aumento de preços da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma também são determinados de acordo com o princípio de digerir uma parte da digestão das empresas de refino de petróleo e o princípio do consumidor com parte do custo.Portanto, depois de atualizar o "Pequim VI", o preço da gasolina e do diesel também será aumentado novamente. pagcor online bingo
Quatro litros de países de gasolina e diesel no país, o preço da gasolina e do diesel foi aumentado em 170 yuan e 160 yuan por tonelada, respectivamente.Estima -se que a gasolina 92 aumenta em cerca de 0,13 yuan por litro, e o 95º é quase 0,14 yuan.Como a implementação anterior de Pequim é equivalente à gasolina nacional Five Standard, o aumento médio dos preços da gasolina aumentou cerca de 4 centavos por litro.(China News Network Energy Channel) pagcor online bingo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com