Em 25 de agosto, a grande estação de parede do Badaling do projeto ferroviário de alta velocidade de Pequim Zhang ficou à esquerda para a linha do cabelo.Ontem, o repórter entrou nessa espetacular "cidade subterrânea" e testemunhou a batalha ardente no subsolo de 102 metros. palpite de jogo de futebol de hoje
A grande estação de parede Badaling é a única estação subterrânea da dinastia de Pequim -zhang, trilho de alta velocidade. Túnel ferroviário.O projeto é realizado pelo Departamento de Projeto Padrão do Rail Rail de Alta velocidade de Pequim Zhang 3 do Grupo de Ferro -Railway da China.O túnel Badaling em construção tem 12,01 quilômetros de comprimento.No fundo dos 102 metros subterrâneos, ele cobre uma área de 6 estádios de futebol na estação de paredes Badaling Great, mais de 100 funcionários participantes e mais de 70 (conjuntos) de escavação, instalação, pulverização e equipamentos de transporte.
"Cheio de erros. Este é o sub -canal nº 7. O sub -canal número 8 deve virar à direita." O "nevoeiro de poeira" envolto com fumaça de enxofre e sabor de poeira de lama.Sem alguns passos, o repórter foi perdido. palpite de jogo de futebol de hoje
O enorme canteiro de obras é como um labirinto, ao lado de uma passagem principal, e cada passagem de cada canal que passa."Está tudo bem, eu não posso perdê -lo. Há batatas fritas em nosso capacete." lembre os repórteres.Dai Longzhen, vice -gerente do projeto padrão de Pequim Zhang 3, introduziu que havia 78 salas de caverna projetadas na grande estação de parede de badaling, com 88 tipos de seções.
A justa força deixada para a linha do cabelo é o sub -canal número 8 em muitos canais.Para a linha do cabelo, é uma rota para pegar trens de passageiros e trens de carga, ou seja, a estrada de estoque perto da plataforma.Além da esquerda para a linha do cabelo, também há uma linha da direita para a linha do cabelo e da linha de condução intermediária.As três linhas terão um túnel, conectado aos três arcos.Como a caverna é adjacente, a escavação entre as cavernas tem um grande impacto, o que pode levar facilmente aos problemas de afrouxamento de blocos, apoiando a deformação e rachaduras do revestimento em salas de cavernas adjacentes.Portanto, embora a esquerda para a linha do cabelo penetra, a próxima direita para a linha do cabelo, especialmente a linha de condução intermediária, é a maior dificuldade.Como os três túneis estão muito próximos, a distância mais próxima é de apenas 2 metros e a distância mais longa é de apenas 7 metros. caverna."Por causa da caverna grande, a construção afeta facilmente a estabilidade das rochas circundantes, e a explosão é muito difícil. Zhen disse. palpite de jogo de futebol de hoje
A densa do túnel é o desafio trazido pelos requisitos do projeto, e a estação passa por granito e rochas mistas. Fencestone de nível. Estas condições naturais têm dor de cabeça para o pessoal da construção."O nível de cinco rochas ao redor são túneis no tofu de água e desmoronaram."
As "quatro estações mais" da grande estação de parede de Badaling da ferrovia de alta velocidade de Pequim Zhang -a escavação de um único poço da seção de linha cruzada nas duas extremidades da estação é de 32,7 metrosA grande ruptura aqui escava, é necessário atravessar a fita e as ranhuras do tempo e encontrar cinco níveis de rochas circundantes. palpite de jogo de futebol de hoje
Durante a construção, os trabalhadores exploraram a exceção -solidificar o corpo da rocha antes de escavar.O repórter viu na seção "Great Cross" seções 2-2 que a pulverização havia sido concluída dentro do túnel.Após o cimento grosso sela o corpo da rocha, os trabalhadores estão "plantando" um aglomerado de aço em todos os pontos do túnel."Esta é a construção de um cabo de ancoragem protendido."Este mato é uma âncora.De acordo com vãos diferentes, a densidade e a profundidade do "plantio" de cabos de ancoragem também são diferentes.Na seção 5-5 do período de 32,7 metros, os cabos de ancoragem serão feitos na faixa de 1,2 metros × 2,4 metros, com uma profundidade de 25 metros.Todos os cabos de ancoragem estão permanentemente selados no túnel, como um grande parafusos de parafusos, aperte o corpo da montanha. palpite de jogo de futebol de hoje
Open orifício, pulverizar, arcos de suporte, cabos de ancoragem, expandir orifícios e depois pulverizar o plasma ... grande na área de construção, essa estratégia de construção é realizada em um loop.Atualmente, existem 5 seções da construção no local "Big Cross". palpite de jogo de futebol de hoje
Em seguida, o túnel Badaling e a Grande Estação de Badaling também inaugurarão uma série de novos nós: o túnel Badaling está prestes a concluir a construção de 5.000 metros. .
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com