palpite do jogo do bicho de hoje sergipe👁Crescimento explosivo da educação on -line, lazer e outro crescimento explosivo "Internet+cultura" tendência ascendente

2024-11-23 15:31:24丨【palpite do jogo do bicho de hoje sergipe】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite do jogo do bicho de hoje sergipe】
Foto do arquivo: fornecida por 【palpite do jogo do bicho de hoje sergipe】

Adversidade "Internet+cultura" tendência ascendente

A nuvem de consumo de entretenimento é realmente maravilhosa (nova posição econômica, nova indústria e novo formato)

Fonte de dados: Bureau Nacional de Estatísticas

Na prevenção e controle epidêmicos normalizados, as operações econômicas e sociais do meu país se tornaram gradualmente normais, a ordem de produção e vida é acelerada e a resposta à epidemia ganhou e promoveu o rápido desenvolvimento de muitas novas indústrias e novos formatos.Suportados pela Internet e Big Data e outras tecnologias, novas indústrias expandem seus cenários de aplicação e aprofundam os aplicativos de produtos;

Todas as esferas da vida estão aproveitando as oportunidades dadas pela digitalização e industrialização digital em todas as esferas da vida e acelerando a formação de nova capacidade de desenvolvimento.

—— Editor

De acordo com as investigações do National Bureau of Statistics de empresas industriais culturais e relacionadas acima de 59.000 no país, no primeiro trimestre, empresas industriais culturais e relacionadas acima do tamanho designado obtiveram receita operacional de 16,889 bilhões de yuans, uma diminuição de 13,9%em relação ao mesmo período do ano passado;

Quais são os destaques do novo formato de entretenimento e entretenimento nascidos e promovidos pela epidemia.À medida que a situação doméstica de prevenção e controle epidêmica continua a melhorar, como promover ainda mais o potencial de reabastecimento e consumo de liberação do consumo cultural?O repórter entrevistado.

● Re -trabalho e reprodução avançaram constantemente, e o entusiasmo do consumo continua a se recuperar

"As instituições de treinamento de aconselhamento offline que a criança se inscreveu antes foi fechada. As livrarias e os museus da boutique que planejavam originalmente. Jinta.

No início do ano, foi a estação tradicional do consumidor, mas devido ao impacto da epidemia este ano, o feriado do festival da primavera e o mercado de consumidores foram impactados significativamente em fevereiro.Tomando a indústria cinematográfica como exemplo, nos últimos anos, a bilheteria total do filme do festival da primavera no meu país tem tendências crescentes. ."A linha do pátio não pode lançar novos produtos. Esperamos que a indústria cinematográfica perca muito no primeiro trimestre de 2020", disse Jing Linbo, reitor da Academia Chinesa de Avaliação de Ciências Sociais.

A tendência de consumo do meu país não mudou há muito tempo.Wei Pengju, reitor do Instituto de Pesquisa Cultural e Econômica da Universidade Central de Finanças e Economia, acredita que o impacto da epidemia na demanda do consumidor não é que a demanda das pessoas tenha desaparecido, mas que muitas necessidades foram suprimidas e que podem invadir em uma recuperação de compensação.

À medida que a situação doméstica de prevenção e controle da epidemia continua a melhorar, a produção e a recuperação retomadas da indústria de entretenimento offline avançaram constantemente, e o entusiasmo do consumo de entretenimento das massas está se recuperando constantemente.Tomando o filme como exemplo, em 26 de março, o "Relatório de Estratégia de Mercado de Cinema Chinesa de 2020", lançado pelo Alibaba Film Research Institute, mostra que, atualmente, os sistemas de filmes, anunciados e os rastreadores estão se preparando ativamente para retomar o trabalho. Entre no estágio de recuperação gradualmente.Os dados do usuário da plataforma mostram que 80 % do cinema do público é forte.No final de fevereiro, depois que a Suning Studios lançou o pacote de visualização de filmes "Lion Coming", através da forma de pré -venda e vários pacotes, as vendas de três dias excederam 5.000 conjuntos, e o pacote foi válido até o final deste ano .

De acordo com os princípios de abertura ordenada e particionada em vários departamentos, todos os departamentos e regiões, sob a premissa de fazer um bom trabalho de prevenir e controlar a epidemia, continuam a fornecer produtos de consumo mais seguros e locais de consumidores para promover a reposição do consumidor.A partir de 1º de maio, o Museu de Pequim retomou a abertura e o público pode fazer compromissos para visitar; restaurado de maneira ordenada de acordo com suas próprias condições.Museus, museus de arte, bibliotecas públicas, museus culturais e centros de atividades culturais comunitárias com condições abertas em Xangai também retomaram recentemente a abertura.

● Crescimento explosivo de entretenimento online, destaques frequentes

"Durante a epidemia, as pessoas podem atender às necessidades de entretenimento através de maneiras on -line, como assistir a dramas, ouvindo música, jogando, assistindo a transmissões ao vivo, etc." Saída de conteúdo e outros múltiplos são múltiplos.

- No consumo de educação on -line esquentando, tornando -se centenas de milhões de estudantes apenas precisam.

"Dois meses atrás, eu me inscrevi para o treinamento do sistema de tutoria do macaco. Após cada exame, o professor fornecerá uma análise detalhada com base no papel de teste e fará muitas sugestões para lembrá -lo de quais perguntas para consolidar, melhorar e melhorar e qualificado. "Três estudantes Liu Yihan disseram.

"A taxa de penetração da educação on -line está se acelerando". Comparado aos modelos tradicionais de educação e treinamento.

As estatísticas da ALI mostram que, durante o período de "suspensão de classes", 140.000 escolas e 2,9 milhões de aulas em todo o país abriram a turma em pregar, cobrindo 120 milhões de estudantes e 3,5 milhões de professores se tornaram âncoras nas unhas. palpite do jogo do bicho de hoje sergipe

- O consumo on -line de lazer e entretenimento aumentou e o filme K Gogy não caiu.

De acordo com as estatísticas de agências relevantes, em fevereiro, o número de usuários ativos no campo do vídeo on -line em fevereiro alcançou ou excedeu o ponto mais alto em 2019. Drivado por múltiplos conteúdos independentes de alta qualidade, as famílias de vida mensal do IQIYI atingidas 606 milhões , Crie um recorde alto.A Baidu Search Big Data mostra que os programas e tópicos de entretenimento continuaram a crescer.

"Diante do crescimento da demanda por drama, fortalecemos conscientemente intensivamente o conteúdo e o planejamento de operações e lançamos intensivamente os filmes de drama tema, interpretando as várias categorias de várias categorias de drama, abrangente, sombra, homem e crianças" Zhuoran disse.

Chen Mo, a pessoa responsável pela marketing do grupo de entretenimento musical Tencent, disse que o aplicativo nacional de música K, QQ Music House House Public Welfare -Sare, aula de música infantil cool Dog Music, Música legal Online Welfare Public Welfare Live e outros produtos são Popular.

"Yun Jingsi" também é procurado.Recentemente, a Wudi, uma transmissão de Xangai Bund W Pig Live, desencadeou mais de 80.000 fãs para "Yun Jingsyi" on -line, entre eles, há muitos fãs de avós e avó.

—— Mormphaus Consumo on -line, moldando a aptidão.

"Passei 399 Yuan em um aplicativo de fitness e comprei um curso de treinamento de 14 dias".Hoje em dia, mais e mais pessoas começaram a "fitness em nuvem", e o conteúdo do fitness soco em Xiaohongshu aumentou.

A partir de 6 de fevereiro, o boca a boca combinado com quase uma centena de empresas locais em todo o país para lançar um projeto de transmissão ao vivo de "1000 horas para aula pública gratuita".Hangzhou, Xangai, Chengdu, Chongqing e outros lugares participaram de centenas de academias e instituições de treinamento de dança para atender às necessidades de um grande número de usuários de ensino profissional em casa.

Wang Dong, vice -presidente executivo do Suning Sports Group, disse que o PP Sports atende às necessidades dos "esportes em nuvem" dos usuários por meio de direitos de abertura gratuitos e lançando "planos de compartilhamento de fitness online".

"O setor de entretenimento digital surgiu e se eleva contra a tendência, e o consumo de turismo cultural digital se tornou um novo ponto de acesso e tendência" 5G+VR/AR A tecnologia e o entretenimento são mais profundamente integrados. palpite do jogo do bicho de hoje sergipe

● Expansão e qualidade, liberação adicional do potencial de consumo

Comparado ao consumo quente de entretenimento online e offline está se recuperando gradualmente."A reprodução da indústria de entretenimento offline depende do controle da epidemia e deve atribuir grande importância ao trabalho de proteção". Trabalho de proteção.

A liberação do potencial de consumo requer força multi -parte.

O suporte de políticas é indispensável.Wei Pengju acredita que, para locais de entretenimento e parques culturais e criativos, subsídios de aluguel e determinado suporte de liquidez podem ser considerados.Através de recrutamento e recompensas, impostos e taxas e outras políticas, estabilizam a "tigela de arroz" de profissionais culturais e criativos.

De acordo com a pessoa relevante encarregada do Ministério do Cultural e do Turismo, atualmente está resolvendo ativamente dificuldades nas empresas culturais e turísticas, implementando políticas financeiras, tributárias e financeiras, ajudando as empresas a trabalhar duro para reduzir o impacto das condições epidêmicas e fortalecer a confiança do desenvolvimento e a resistência das empresas de turismo cultural digital.

O upstream e a jusante da cadeia industrial também estão se ajudando.Atualmente, as equipes de cinema e televisão começaram de maneira ordenada.Durante a suspensão, Zhejiang Hengdian Film and Television City lançou várias políticas de redução;

A longo prazo, para expandir o consumo de entretenimento, o lado da oferta precisa "expandir, melhorar a qualidade".23 Departamentos emitiram em conjunto as "opiniões de implementação sobre a promoção da qualidade da expansão do consumo e acelerar a formação de fortes mercados domésticos". palpite do jogo do bicho de hoje sergipe

A Wei Pengju disse que as mais recentes tecnologias digitais devem ser combinadas de maneira intimada para melhorar a conveniência e a acessibilidade do consumo de entretenimento; Low.

Cultive equipes de criação profissional para produzir conteúdo de alta qualidade."O mais importante é que o conteúdo seja rei. Ele deve trabalhar duro no design do produto e na criação de trabalho. O produto deve resistir ao teste do tempo". precisa ser melhorado.

Construa uma nova infraestrutura do turismo cultural digital.Em 1º de março, o Palácio Potala de 1388 -Year realizou uma primeira transmissão ao vivo."O certificado popular do Museu Yunyun, o conteúdo offline de consumo de entretenimento também pode ser bem satisfeito on -line. Devemos continuar a melhorar a infraestrutura digital para que o consumo de entretenimento on -line seja experimentado por mais pessoas". .

Qi Zhiming Wang Ji Ji Ji Jue Su Jiang Yunlong

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
palpite do jogo do bicho de hoje sergipe