Novas medidas fornecem nova conveniência
Repórter Han Bingzhi
O volume de ordens de catering à moda antiga aumentou 69,3%, a receita total do turismo aumentou 57,6%no ano -ano e o fluxo de passageiros dos estúdios da Universal Studios aumentou 90% -em um ano ... neste feriado do festival de primavera, Pequim's O potencial de consumo foi estimulado ainda mais, a popularidade comercial se recupera e o mercado de consumidores de turismo continua a melhorar.
No momento, Pequim está colocando a restauração e expandindo o consumo em uma prioridade.北京市 发展 委 、 北京市 商务局 日前 联合 的 《清理 隐性 优化 消费 消费 营商 环境 实施 方案 , 聚焦 餐饮 、 连锁 和 和 便利店 、 大型 商场 电商 零售 、 新 能源 车 民宿 、 、 商场 商场 电商 零售 、 新 能源 、 民宿 、 、 大型 商场 、 零售 、 新 能源 车 民宿 民宿 、 Performances culturais e novas marcas de consumidores incubam 8 formatos e propõem 51 tarefas de reforma para abrir pontos problemáticos. palpite jogo kaledri
A pessoa relevante encarregada da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Municipal de Pequim disse que os shoppings e os novos veículos de energia são os principais cenários e produtos para atualizações de consumo de residentes; 'Vidas diárias; Melhorar a receita da renda dos agricultores, as compras on -line se tornaram uma maneira importante de consumo diário.Esses formatos cobrem mais de 70%do consumo dos residentes e têm forte representatividade.Essa reforma inclui tarefas comuns, como admissão e quase -campes, aplicação da lei regulatória etc., mas também propôs tarefas de reforma personalizadas para tornar a política mais precisa e o senso de ganho corporativo.
Como uma cidade grande, o gasto final de consumo de Pequim contribuiu com mais de 60%para o crescimento econômico, e o consumo tornou -se uma força importante para estimular o crescimento econômico.No entanto, existem barreiras mais ou menos ocultas ao ambiente de negócios de diferentes formatos de consumidores.Nesse sentido, o plano de implementação adere ao problema orientado e promove pragmaticamente várias tarefas de reforma para abrir o ponto de dor.Por exemplo, para a provisão e reforma de instalações comerciais propostas pela empresa, há muitos problemas e muito tempo, como a argumentação do especialista em licença de planejamento das permissões de planejamento. Ciclo de demonstração de especialistas.
Ao mesmo tempo, Pequim também coordenará a transformação e a melhoria do distrito comercial e das instalações de transporte. e entradas do metrô.
Nova cena lança nova vitalidade
Repórter Wu Bingze
No início do ano novo, o CC Park B, localizado na cidade financeira, o distrito de Guiyang, de Guiyang, tornou -se o local de celebridade da Internet para os cidadãos combinarem. Festa cultural colorida.
Era originalmente um shopping tradicional.Em 2022, o operador tentou romper o modelo de negócios tradicional centrado nas compras e em negócios organicamente combinados com entretenimento, experiência cultural e artística em torno do tema de "experiência, entretenimento e lazer" para transformá -los em catering, lazer, entretenimento, Cultura Urban Micro -Vacation Space com experiência artística. palpite jogo kaledri
"Atualmente, fornecemos uma variedade de formatos culturais e artísticos para os consumidores a experimentarem. Realizamos atividades de arte, como performances de drama infantil, exposições de temas de arte infantis e figuras históricas de Guizhou. Dez mil pessoas.
Nos últimos anos, Guiyang se concentrou nas necessidades das atualizações de consumo dos residentes, promovendo a criação de uma marca "Cool Guiyang · Paradise do Consumidor", cultivando ativamente o principal corpo do mercado de consumidores de meados e altos, promovendo a integração de Negócios, cultura e turismo, esforços coordenados, desenvolvendo vigorosamente novos consumo, criando consumo de consumo de novas cenas continuam a liberar vitalidade do consumidor.
Promova a reunião de marcas e a primeira loja aumentou.A Guiyang apresentou vigorosamente a primeira loja, loja principal e loja conceitual da marca e deu a introdução de empresas "First Store", "First Show" e "Inicy Starting" para dar um máximo de 500.000 yuan em recompensas.Em 2022, a Guiyang construiu 5 hipermercados novos e altos e introduziu 167 primeiras lojas em Guizhou e acertou em várias marcas internacionais bem conhecidas, compensando as deficiências de shoppings altos.
Atenda à inovação e ao empoderamento, e à loja antiga e ao vivo ao vivo.Em 2022, Guiyang manteve o antigo carnaval da moda, organizou a primeira atividade de seleção da moda antiga de Guiyang e selecionou 49 empresas antigas da moda conhecimento.
Atmosfera de consumo ativo, fogos de artifício urbanos estão crescendo.A cidade de Guiyang promoveu ações especiais de consumo para "guizhou colorida · comerciantes e beneficia as pessoas", e desenvolveu vigorosamente um novo formato de consumidor, e lançou cenários de turismo cultural como a Feira do Templo de Montanha Qianling, o show de fogos de artifício de Tianhetan, a nostalgia Guizhou Guanging Show.Ao mesmo tempo, a recuperação do consumo é promovida pela emissão de comprovantes de consumidores.
"No festival da primavera, organizamos atividades como o Chaoqu Novo Lantern Festival, o Tongfu Shadow Play e os concertos do Spring Festival para criar uma atmosfera de entretenimento de férias, que tem um efeito significativo no fluxo de passageiros no local e no efeito de tração de vendas". Huang Tong, gerente geral de Yunyan Wanda, disse a repórteres que o shopping vendeu mais de 140 milhões de yuan este ano, e o fluxo de passageiros é de quase 800.000, o que está gradualmente retornando ao nível antes da epidemia.
Liu Lisha, diretor do Bureau de Comércio da Cidade de Guiyang, disse que, no próximo passo, Guiyang continuará a colocar a restauração e expandir o consumo em prioridade e usará as cidades regionais do Centro de Consumidores como uma coleção. e recuperação.
Segundo relatos, a Guiyang cultivará 100 novas cenas de consumo de vida este ano, introduzirá 100 novas lojas em Guizhou, cultivará 100 lojas especializadas e cultivará 100 noites de pontos de perfuração vermelha da noite.
Novo serviço garante novas necessidades
Repórter Wen Jicong
Zheng, um novo cidadão em Shenyang, teve um problema antes: embora ele tenha comprado uma nova casa em Shenyang, devido a qualificação insuficiente para solicitar empréstimos para decoração e altas taxas de juros de empréstimos, houve alguma dificuldade na decoração.Está feliz que, em um futuro próximo, ele usou o produto "empréstimo e empréstimo do proprietário" da agência chinesa do Banco Agrícola da China Shenyang para solicitar com sucesso empréstimos ao consumidor com uma taxa de juros anual inferior a 4%e um limite de 140.000 yuan com o proprietário do proprietário da comunidade e os salários estáveis. palpite jogo kaledri
O Sr. Zheng, Li Ling, o gerente financeiro do Niuchaoshan Beef Hotpot Restaurant, alcançou a drenagem multi -canal on -line e offline através da "CCB Life"; Desenvolvendo vigorosamente o consumo de serviço de alta qualidade para estimular o poder líder do mercado de consumidores financeiros.
Yin Yan, gerente do Departamento de Crédito Individual do Ministério do Crédito Pessoal da Filial de Shenyang do Banco Agrícola da China, apresentou que a filial de Shenyang do Banco Agrícola da China depende dos seis cenários de consumidores de automóveis, melhoramento doméstico, proprietários, estacionamento, estacionamento Espaços, elevadores e bases de clientes existentes.
Para promover produtos agrícolas, imóveis, consumo de catering, agência de ligação do banco de poupança postal, filial de ligação do banco de construção e filial do Xingye Bank Shenyang também lançaram serviços especiais de produtos.
De acordo com Han Shuo, a pessoa encarregada da divisão financeira "Três Rural Agricultura e Rural" do ramo de ligação do ramo de ligação do ramo de ligação, introduziu esse comércio rural para resolver a dificuldade das vendas, concentrar -se na criação do A marca "Produto Agrícola Postal" e promove vigorosamente a construção de 5 bases de produtos agrícolas padronizados e mantenham constantemente ampliando continuamente os canais de vendas on -line e offline para que os produtos agrícolas sejam vendidos; Garantir empréstimos, empréstimos da cadeia industrial, empréstimos domésticos de crédito, empréstimos de velocidade e outras empresas e se esforçam para criar o projeto "Preparação de arado da primavera" "Autumn Aquisition".
Ai Min, presidente da filial de Shenyang do Banco Industrial, disse que desde este ano, a filial de Shenyang do Banco Industrial Shenyang Branch usou uma boa política para usar uma boa política relacionada ao empréstimo para apoiar a demanda por moradias rígidas e apoiar o estável e operação saudável do mercado imobiliário.O primeiro conjunto de empréstimos habitacionais do banco para a taxa de juros mínima do LPR-40bp (ou seja, uma taxa de juros anual de 3,9%), o que ajuda os residentes regionais a reduzir o custo da compra de moradias e promover o consumo de moradias razoáveis. ajudará a liberar potencial momento do consumidor.
Além dos bancos, as empresas de valores mobiliários também estão ativos.Yang Wenpeng, a pessoa encarregada do ramo de Liaoning de Zhongjin Fortune, disse que "Zhongjin Fortune", uma marca de gerenciamento de patrimônio da CICC, está comprometida em fornecer aos clientes serviços financeiros de alta qualidade, usando as capacidades de pesquisa de investimento da sede Para melhorar a capacitação da consultoria de investimentos, fornecendo aos clientes fornecer aos clientes que os clientes realizem soluções estáveis de gerenciamento de patrimônio estável a longo prazo para ajudar a melhorar o poder de gastos com clientes.
"Diário Econômico", 20 de fevereiro de 2023 Edição 09
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com