Serviço de notícias da China, 6 de julho O objetivo é construir 1 milhão de veículos novos veículos de logística de energia equipados com "cérebro inteligente novato".Embora a nova política de subsídios energéticos tenha se tornado mais rigoroso, ela não afeta o otimista do mercado sobre as perspectivas de desenvolvimento de novos veículos de logística de energia.
De acordo com dados do Alto Instituto de Pesquisa da Indústria (GGII), em 2016, a produção de veículo de fluxo de animais elétricos do meu país foi de 60.000, um aumento de 36,36%no ano -ano -e a taxa de penetração de veículos portadores elétricos foi de 15,4% .No contexto do rápido desenvolvimento do setor de logística nacional, espera -se que o espaço potencial de mercado do veículo de corrente de animais elétricos atinja 3 milhões no futuro, e as perspectivas de mercado são muito otimistas.Em 2017, os eletroquímicos são as taxas de crescimento mais rápidas no campo de novos veículos de energia.
Com base no otimista do novo mercado de veículos de logística de energia, a Zhuhai Yinlong New Energy Co., Ltd. (doravante denominada "Yinlong New Energy") pretendia entrar no novo mercado de veículos de logística de energia após obter uma posição no campo do campo de Novos ônibus energéticos.
Entrando no campo do campo de veículo de logística refere -se a pontos de dor de mercado
Carrons elétricos puros são uma parte importante da promoção da logística verde no futuro.No entanto, em resposta às necessidades atuais de nível técnico e aplicação, a falta de tecnologia da bateria de energia impediu seu rápido processo de desenvolvimento até certo ponto.Entre eles, a duração da bateria é curta, altos custos de manutenção, mau desempenho da segurança e baixa resistência à alta temperatura, etc., apontando diretamente para os pontos problemáticos de produtos e usuários. Eletrificação logística palpites jogos futebol hoje
Em relação às questões acima, Liu Jinsong, gerente geral do Departamento de Oito Departamento de Marketing de Energia de Yinlong, disse que, como um dos principais produtos da Yinlong New Energy, as baterias de titânio de Yinlong podem resolver uma série de problemas como flatulência da bateria, vazamento e curto vidaAs baterias comuns de lítio têm riscos inflamáveis e explosivos e outros riscos de segurança, e o tempo de carregamento a longo prazo é baixo.A bateria de titânio Yinlong mostra as altas vantagens de segurança que não podem pagar o incêndio e a explosão nos testes destrutivos, como punção, aperto, queda, curto -circuito e corte.
Ao mesmo tempo, em comparação com a vida útil de 3.000 serviços de baterias de energia convencionais, o número de ciclos de baterias de titânio yinlong pode ser usado em 30.000 vezes e pode ser usado normalmente em um ambiente resistente a -50 ° C a +60 ° C.Liu Jinsong disse que uma vantagem tão líder se beneficiava dos nanomateriais úmidos adotados pelas baterias de titânio de Yinlong, que melhoraram bastante a bateria em termos de vida, segurança, estabilidade, eficiência e efetividade de custo.
De acordo com a política de subsídios de "30.000 quilômetros" e "Liquidação do próximo ano", as empresas forçaram as empresas a melhorar sua eficiência operacional."O veículo de logística deve executar o suficiente 30.000 quilômetros em pouco tempo e requer uma longa faixa de milhagem e cobrança rápida. Na verdade, é difícil obter compatibilidade". palpites jogos futebol hoje
Ele disse que, mesmo que a bateria ternária de lítio esteja funcionando por 200 quilômetros, leva mais de 4 horas para se comunicar e cobrar, e o carregamento rápido leva 2 horas, o que ainda afetará a operação real.O titânio multi-composto Yinlong pode ser totalmente cumprido em 6 a 10 minutos, não mais de 20 minutos, e a eficiência operacional será bastante aprimorada.
"Na segunda metade do ano, o titânio composto diversificado lançado pelo veículo de logística será colocado em produção em duas linhas de produção em Tianjin e Chengdu. A densidade de energia é comparável à bateria ternária e a vida útil do ciclo é mais de 10.000 "Equivalente".
Vale a pena mencionar que, além de romper a tecnologia do produto, a própria expansão da New Energy também é totalmente expandida. ser. palpites jogos futebol hoje
Entre eles, em termos de novos veículos de logística de energia, em 16 de dezembro de 2016, a base Yinlong Chengdu com um investimento total de cerca de 10 bilhões de yuan iniciou a construção.Depois de ser totalmente colocado em operação, será alcançada a capacidade de 1 bilhão de baterias de titanato de titânio de AH/ano e 15.000 veículos de logística de carros de passageiros.Em 3 de maio de 2017, Zhuhai Yinlong Lanzhou Guangtong New Energy Vehicle Production Base, que planejava um investimento total de 8,5 bilhões de yuan, começou em quatro fases.Entre eles, 4 bilhões de yuans de investimento foram investidos para construir um projeto especial de linha de produção para veículos de negócios elétricos puros, SUVs, veículos de logística, veículos de saneamento, veículos de engenharia e carros postais no novo distrito.Além disso, a produção anual de Yinlong de 1,2 bilhão de lítio de produção de bateria de lítio -AH em Tianjin está em planejamento.
Não importa o quão bom seja o produto sem o mercado, é uma conversa vazia
Falando em como abrir o mercado, Liu Jinsong disse que o modelo de cooperação da New Energy+Internet+Cooperação Financeira transformou produtos industriais em produtos financeiros para vendas.
Entende -se que esse modelo de negócios suportado pela tecnologia exclusiva da Yinlong New Energy foi aplicada com sucesso no campo dos carros de passageiros.
Atualmente, devido ao alto custo de veículos comerciais no estágio inicial e à política de subsídio mais rigorosa, se não houver um certo financiamento para cooperar, a pressão sobre o fluxo de capital é muito alta para as empresas operacionais reais.Uma vez que pequenas e médias empresas não podem suportar essa orientação política, elas enfrentarão problemas de sobrevivência.
De acordo com Liu Jinsong, Yinlong estabeleceu uma plataforma de garantia de financiamento separada, que obteve 56 instituições financeiras e bancos no país."Desde que seja uma empresa física que opere, a Yinlong pode oferecer financiamento de crédito. Atualmente, JD.com, Yiwei e outras empresas de operações de comércio eletrônico e logística se tornaram clientes de alta qualidade da plataforma".
"0 Yuan para carros, dez anos de arrendamento, garantia de dez anos e situações em que todos saem ganhando são o tema principal do modelo de marketing". Yinlong pode fazer isso.Como os modelos Yinlong, especialmente veículos comerciais de titanato de lítio, podem atingir dez anos de garantia.
De fato, comparado a outros tipos de baterias de energia de íons de lítio, a maior fraqueza voltada para as baterias de titanato de lítio é a densidade de energia insuficiente e o custo excessivo.Nesse sentido, Liu Jinsong disse que a principal tarefa da nova energia deste ano é compensar as deficiências. Envie densidade de energia de lítio insuficiente.
Atualmente, novos veículos energéticos têm baixa promoção no norte, especialmente no nordeste.Atualmente, algumas baterias de fosfato de ferro doméstico e de lítio são atenuadas após 0 graus e basicamente atenuam 20%-30%a menos de 10 graus. O aquecimento não é bom.Liu Jinsong disse que a baixa resistência à temperatura baseada no titânio de Yinlong pode ser usada normalmente no ambiente de -50 ° C a+60 ° C.Portanto, o mercado de veículos elétricos de corrente elétrica na região norte será o principal mercado de mineração do titânio de Yinlong.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com