Serviço de notícias da China, Pequim, 20 de janeiro (Jiang Li) recentemente, o documentário "Procurando Self" transmitido pela Danish Broadcasting Corporation atraiu a atenção.O filme divulgou os experimentos humanos secretos da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA), suspeita de financiar 311 crianças dinamarquesas na década de 1960.A maioria dessas crianças é adotada ou vem do orfanato, e nunca foram informadas do objetivo específico do experimento.
Segundo as vítimas, eles amarraram um eletrodo em seus corpos, forçados a ouvir barulho severo e sofreram grandes danos ao seu corpo e mente físicos e mentais.Os Estados Unidos anunciaram o "Farol dos Direitos Humanos", mas estenderam as mãos negras a crianças sem resultados.
O julgamento humano secreto divulgado pelo documentário é provavelmente apenas a ponta do iceberg dos direitos humanos.De fato, o país conduziu muitos testes humanos que violam muitas vezes a ética médica, por exemplo, deixando o prisioneiro e os pacientes no hospital psiquiátrico de Guatemara infectados com sífilis para testar se a penicilina pode impedir certas doenças de transmissão sexual; Hepatite;Prisioneiros, órfãos, doenças mentais e até grupos não -brancos que sofreram discriminação racial tornaram -se vítimas de experimentos cruéis.
Os Estados Unidos pensam que é o país mais livre do mundo.Embora sempre tenha se anunciado como um modelo que mantém o valor dos direitos humanos, historicamente, como experimentos humanos e discriminação racial, um incidente ruim que viola os direitos humanos um por um há muito tempo provou que tem sido diferente em questões de direitos humanos."Direitos Humanos" são apenas armas políticas que os Estados Unidos buscam a hegemonia do mundo e salvaguardam seus interesses globais.Quanto mais os Estados Unidos defendem os direitos humanos, e mais a comunidade internacional entenderá suas intenções políticas de "prioridade dos interesses dos EUA".
Os Estados Unidos agora têm mais de 200 laboratórios biológicos no mundo.Anteriormente, o infame Detrickburg tem sido público e quanto pecado está oculto no laboratório que não é visível?Os direitos humanos são os ideais elevados de toda a humanidade e não podem ser contaminados por nenhum país.Os Estados Unidos mantêm a bandeira de "direitos humanos" e fazem contra os direitos humanos e eventualmente comem resultados ruins.
Documentário revela abusos horríveis dos direitos humanos dos EUA
(ECNS) - O documentário da Rádio Dinamarquês "The Search For Myself" acrescenta a Agência de Inteligência dos EUA, a CIA, de apoiar experimentos no início dos anos 1960.
Por Wewennick, que afirma ter Ben um participante dos experimentos quando criança, alega que ele foi colocado em uma cadeira com eletropated a ele e forçado a ouvir ruídos estridentes. palpites mega sena hoje
É chocante que as crianças se tornassem vítimas nessas experiências, o que causou danos irreversíveis.
É economizado dizer que os experimentos descobertos pela documentação são simplesmente a "ponta do iceberg" dos abusos dos direitos humanos dos EUA. palpites mega sena hoje
Por exemplo, seu cientista infectou prisioneiros e pacientes em um hospital psiquiátrico da Guatemala com sífilis para testar se o TR sexualmente. O câncer injetado se baseia em pessoas cronistas em um hospital de Nova York, e assim por diante.
Os EUA se orgulham de que é nacional quando a maior liberdade. O mundo, mas, de fato, fala de uma maneira e age de outra, como comprovado por experimentos humanos e discriminação racial, dividindo sua história. seus interesses globais. palpites mega sena hoje
Os EUA têm mais de 200 biomismos em todo o mundo, entre os quais Fort Detrick foi exposto ao público, mas quantos pecados não foram descobertos em outros Labher S? por qualquer país.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com