O problema da indústria bancária americana ainda continua (Hot Spot Global)
O recente relatório financeiro divulgado pelo Western Pacific Bank dos Estados Unidos mostra que o depósito do banco diminuiu significativamente, o que mais uma vez desencadeia preocupações no mercado.A imagem mostra um Banco Oeste do Pacífico do Pacific Bank of Pacific Western Bank, na Califórnia, Califórnia.Xinhua Agência de Notícias/Reuters
Recentemente, várias instituições de classificação internacionais reduziram uma série de classificação de crédito e classificação de crédito dos bancos americanos.Especialistas disseram que, no contexto de altas taxas de juros, o risco de gerenciamento de ativos da indústria bancária dos EUA está aumentando.Como a política monetária do Federal Reserve mantém um aperto, a crise bancária dos EUA pode continuar a fermentar.
A indústria bancária acende "luz vermelha"
Alguns dias atrás, a S&P anunciou que as agências de classificação internacionais anunciaram a classificação de crédito de 5 bancos pequenos e médios de tamanho nos Estados Unidos e reduziu as perspectivas dos outros dois bancos de "estábulo" para "negativo".
Segundo a Reuters, dos cinco bancos relegados, o Union Union Bank e o Banco Estadual do Vale do Silício "têm altos riscos de financiamento e dependem muito de depósitos de corretagem".
Pouco tempo antes, outra agência internacional de classificação Moody -reduziu a classificação de crédito de 10 bancos pequenos e médios nos Estados Unidos e incluiu 6 grandes bancos nos EUA na lista de altos e baixos. negativo "como" negativo ". EssenceO alerta de Moody de que "as perspectivas do setor bancário dos EUA estão se deteriorando".
Além disso, a Fitch da Agência Internacional de Rating emitiu recentemente uma sentença de que pode reduzir a classificação de dezenas de bancos americanos.
Afetados pela classificação, as ações bancárias dos EUA caíram.O preço das ações dos bancos americanos como o Citi Group, o Bank of America, Wells Fargo e Morgan Chase caiu quase 2%no dia após o lançamento das notícias de classificação da S&P. palpites para os jogos de bicho de hoje
Mais "sinais de luz vermelha" ainda estão aparecendo.De acordo com o Relatório do Federal Reserve, mais de 700 bancos nos Estados Unidos estão enfrentando um "maior risco de segurança e solvência" devido a uma grande quantidade de perdas flutuantes no balanço, e a perda desses bancos excede 50%de seu capital .
No final de julho, o "Sanzhou Bank" nos bancos regionais no Kansas, os Estados Unidos anunciaram a falência devido a dívidas não duras e foi assumida pelas companhias de seguros de depósitos federais. Estados este ano.
Em março deste ano, o Silicon Valley Bank, o Signature Bank e o Primeiro Comunista e os bancos "Burst Thunder" um após o outro, fazendo com que a indústria bancária dos EUA flutuasse.Com o recente declínio na classificação de muitos bancos e as preocupações do mercado, o problema do setor bancário dos EUA está longe de terminar. palpites para os jogos de bicho de hoje
Classificação de aumentos contínuos da taxa de juros é um empurrador
Várias agências de classificação internacionais disseram no relatório que o setor bancário dos EUA está enfrentando múltiplas pressões, incluindo perda de depósitos e aumento dos custos de financiamento.O aperto da política monetária é a principal razão para essa situação.
Desde março do ano passado, o Federal Reserve levantou as taxas de juros 11 vezes em resposta à inflação, com um aumento acumulado da taxa de juros de 525 pontos base.Após a reunião de política monetária em 26 de julho, a taxa de juros do Federal Fund atingiu 5,25%a 5,5%.A análise apontou que as operações de alta taxa de juros levaram a "menos entrada e mais de saída" no setor bancário dos EUA.
Em termos de "contabilidade", devido ao aumento da taxa de juros, o valor de ativos como títulos mantidos pelo Bank of America encolheu significativamente.De acordo com os dados da Federal Savings Insurance Corporation, no final do ano passado, o valor total das perdas de livros detidos títulos nos bancos dos EUA atingiu cerca de 620 bilhões de dólares.Ao mesmo tempo, os aumentos das taxas de juros também fizeram com que muitos depósitos bancários perdessem.De acordo com dados da Corporação Federal de Seguro de Poupança dos EUA, no primeiro trimestre deste ano, o valor total de depósitos no setor bancário dos EUA caiu 472 bilhões de dólares, uma queda de quatro trimestres consecutivos. palpites para os jogos de bicho de hoje
A "dívida inadequada" do empréstimo que não pode ser coletada também está aumentando.O "Financial Times" britânico informou que os aumentos de taxas causaram custos de empréstimos empréstimos e os cartões de crédito dos EUA e as taxas de inadimplência de imóveis comerciais estão aumentando continuamente.No segundo trimestre deste ano, o setor bancário dos EUA perdeu quase US $ 19 bilhões devido a empréstimos ruins, o nível mais alto em três anos.Entre eles, a dívida grave da dívida do cartão de crédito atingiu o nível mais alto em 11 anos.
Em termos de "contabilidade", a Reuters citou instituições de investimento para analisar que os aumentos das taxas de juros aumentaram os custos operacionais do Bank of America.Os bancos agora devem pagar mais juros depositados para reter e atrair lojas.De acordo com a alocação de ativos de muitos bancos, eles recebem apenas 2,5%a 4,5%da renda, mas agora precisam pagar os juros das famílias de reserva mais alto que isso.
Cui Jianjun, professor da Escola de Economia e Finanças da Universidade de Xi'an Jiaotong, disse a esse repórter que a incompatibilidade de ativos da liquidação de bancos comerciais nos Estados Unidos é grave e há uma falta de gerenciamento de liquidez As caminhadas explodiram esse perigo oculto a longo prazo. palpites para os jogos de bicho de hoje
"Os bancos comerciais dos EUA, ao absorver uma grande quantidade de depósitos de depósitos de juros das empresas, alocam títulos a longo prazo com essa alocação. Após o Fed aumentando continuamente as taxas de juros, títulos de longo prazo no lado do ativo sofreram perdas. Como resultado, bancos, bancos são muito propensos a dívidas, desencadeando a crise de liquidez.
Os bancos pequenos e médios são particularmente graves.Sun Lipeng, pesquisador associado do Instituto Americano de Relações Internacionais Modernas, disse a esse repórter que os negócios de pequenos e médios bancos de tamanho está concentrado em empréstimos imobiliários comerciais.Os crescentes custos operacionais em altos ambientes de inflação e altas taxas de juros aumentaram, e a transformação dos métodos de escritório causada pela superposição da nova epidemia da coroa levou a um aumento na taxa de vaga de imóveis comerciais e pelo risco de imóveis comerciais imóveis Mercados.Para reduzir a exposição ao risco, o setor bancário dos EUA diminuiu o crédito relevante, o que leva ainda a dificuldade no financiamento de projetos imobiliários e exacerba o risco de violação de empréstimo do contrato.Nesse contexto, muitos bancos pequenos e médios de tamanho médio têm dificuldade em operar.A crise de bancos pequenos e médios também tem uma tendência a transmitir e se espalhar para grandes bancos.
"Desde 2020, a economia global tem sido fraca, o comércio internacional encolheu e a pressão financeira geral sobre empresas e famílias aumentou, e o investimento corporativo e o consumo familiar geralmente são cautelosos. O ambiente econômico externo fez a indústria bancária dos EUA sentir pressão. Os bancos com ativos e passivos desequilibrados foram pegos de surpresa e presos em crise.
Ou suprimirá o crescimento econômico
A indústria bancária americana repetirá a tempestade em março deste ano?A análise apontou que os riscos financeiros sistêmicos ainda não apareceram, mas a possibilidade de mais fermentação em crise.
Em 25 de agosto, o presidente do Fed, Powell, disse que, para suprimir a inflação, o Fed "continuará aumentando as taxas de juros em circunstâncias apropriadas".
"Enquanto o Fed tenta ancorar a inflação a uma taxa de juros mais alta, algumas questões estruturais nos balanços dos bancos continuam a constituir riscos para os bancos".
"O" trovão "anterior de muitos bancos comerciais nos Estados Unidos ainda é um incidente isolado e não representa riscos financeiros sistêmicos, mas se o" incidente do cisne negro "rompeu um após o outro, os perigos ocultos dos riscos financeiros continuarão a continuar a acumule. "A inflação é menor e o aumento da taxa de juros parada, e o incidente do" trovão "do banco pode ser evitado. palpites para os jogos de bicho de hoje
"Atualmente, os riscos financeiros sistêmicos não acontecerão, mas as perspectivas do setor bancário dos EUA são difíceis de falar. Não apenas os problemas de pequenos e médios bancos ainda não foram efetivamente resolvidos, mas as flutuações contínuas no mercado de dívida dos EUA também tiveram aumentou o risco de turbulência no mercado financeiro. palpites para os jogos de bicho de hoje
O New York Times informou que, atualmente, a crise bancária dos EUA tem um impacto negativo na economia dos EUA.Muitas empresas são forçadas a reduzir o recrutamento, investimento e despesa, porque é difícil obter crédito, o que reduzirá ainda mais o crescimento econômico e causará mais desafios de risco. palpites para os jogos de bicho de hoje
De acordo com o relatório britânico "Daily Mail", a Fitch afirmou recentemente que pode ter reduzido a classificação de grandes bancos dos EUA e também fez avaliações pessimistas sobre o status econômico e saudável dos Estados Unidos.A agência prevê que os desafios de capital e crédito do setor bancário dos EUA ainda existirão na segunda metade do ano.O aperto das condições de crédito, enfraquecendo o investimento comercial e o consumo de desaceleração fará com que a economia dos EUA caia em um pequeno declínio no quarto trimestre deste ano e no primeiro trimestre do próximo ano.(Repórter Lin Zihan)
"People's Daily's Overseas Edition" (06ª edição, 04 de setembro de 2023)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com