A partir de 368.000 yuan, depois que o preço do revendedor foi lançado no site de listagem, a Land Rover doméstica descobriu que o Shenxing enfrentava um luxuoso mercado de SUV que entrou em uma geração de crescimento lento e nova.Com o preço baixo, é apenas o primeiro passo para alavancar o mercado. papito do jogo do bicho de hoje
O Land Rover, de baixo custo, pode descobrir que a caminhada de Deus pode vender?A resposta não é tão simples. papito do jogo do bicho de hoje
A julgar pelos dados de vendas dos primeiros nove meses deste ano, o ambiente de mercado do Land Rover doméstico ainda está otimista.Em setembro de 2015, as vendas de SUV foram de 579.669 unidades, um aumento de 62,7%ano a ano.Entre eles, os SUVs intermediários de luxo ainda são os segmentos de mercado que mais crescem em SUVs de luxo.No contexto do crescimento, o preço saltou ativamente para o Land Rover de 300.000 Yuan descobriu que havia mais oportunidades.A promoção subsequente do produto e o layout do mercado ainda serão um fator -chave que afeta as vendas.
Do produto, o Land Rover doméstico descobriu que o Audi Q5 e a Mercedes-Benz GLK mais vendidos de Deus em comparação com o mesmo nível, que ainda tem certas vantagens.Primeiro de tudo, reserve a vantagem da marca.Em segundo lugar, embora a distância entre eixos não seja preferida, a distância entre eixos não é excelente, mas o espaço no carro, especialmente o espaço das pernas nas pernas traseiras, tem um desempenho melhor que o Q5 e o GLK.Em segundo lugar, o layout de 3+2 assentos oferece uma escolha melhor para a família multi. papito do jogo do bicho de hoje
O valor da marca da Land Rover e a cognição dos consumidores domésticos ainda são um impulsionador de mercado para Land Rover doméstico descoberto por Deus.Após muitos anos de operação na China, a imagem e o valor da marca Land Rover estão profundamente enraizados no coração do povo e na alta imagem do representante SUV de luxo.Em segundo lugar, o Land Rover tem um charme único no design, e os consumidores adoram os consumidores com aparência profunda e interior.No futuro, a qualidade dos carros Land Rover domésticos também será o foco da atenção dos consumidores.Mas, a partir do feedback atual do usuário da Land Rover Aurora, a qualidade não é o principal fator que afeta as vendas.
O conceito do carro de sete primeiros sete -sete na mesma classe permite que o Land Rover doméstico descobrem que Deus Xing tem um grupo de consumidores diferente dos concorrentes.Isso também permite mais confiança ao enfrentar um mercado de SUV de luxo familiar com mais potencial de desenvolvimento.Afinal, 7 SUV sentado pode se tornar o mainstream do SUV doméstico em um futuro próximo, e a tendência de 7 SUVs intermediários de luxo também é inevitável.No entanto, em termos de configuração, o Land Rover doméstico descobriu que a caminhada de Deus não adicionou 7 às opções nos níveis de entrada e entrada secundária, o que também decepcionou os consumidores com preços baixos e 7 locais ao mesmo tempo.Ao otimizar a linha de produção no futuro, mais configurações serão incluídas na seleção e melhoria da competitividade do produto, também se tornará um novo trabalho de casa para carros Land Rover doméstico. papito do jogo do bicho de hoje
A partir do preço de 368.000 yuan, vamos ver a sinceridade de Land Rover depois de descobrir a produção doméstica de Shenxing.Algumas pessoas até dizem que esse preço se tornou um dos sinais de SUVs de luxo domésticos para sair da era de alto preço.Hoje, os olhos dos consumidores chineses estão ficando mais brilhantes e mais diversificados hoje.De fato, o mercado de SUV de luxo da China sempre abriu as portas para o Land Rover doméstico, mas esse abraço entusiasmado vem uma pequena reviravolta.
Wen/yang pode
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com