A imagem mostra a fotografia aérea da indústria fotovoltaica.(Mapa de dados) foto por yuan yuqin
Zhangjiakou, Serviço de Notícias da China, 28 de junho (Li Yang) Na temporada de verão, o sol foi como um incêndio.Na vila de Datang, a cidade de Xiao er, o condado de Zhangbei, Zhangjiakou, Hebei, olhando para ela, a placa fotovoltaica contínua está transformando a luz do sol em energia elétrica. pc não reconhece slot de memoria
"Essas tábuas escuras podem não apenas gerar eletricidade, mas também nos trazem renda para aumentar sua renda. Esta é a" caderna "dada pelo sol". o fizeram obter três renda com fotovoltaica, aluguel de terras e trabalho.
Segundo relatos, a esposa de Lu Jinwang morreu há muitos anos.
Em 2017, o alívio da pobreza fotovoltaica borrifou o sol pela vida de Lu Jinwang. pc não reconhece slot de memoria
Hebei Bashang é rico em recursos térmicos e térmicos é uma área de recursos fotovoltaicos de alta qualidade de segunda classe de segunda classe.A indústria local de alívio da pobreza fotovoltaica foi desenvolvida vigorosamente. Estações de alívio da pobreza fotovoltaica.
Lu Jinwang chegou à usina fotovoltaica ao leste da vila em abril de 2017.Quando ele viu o conselho fotovoltaico pela primeira vez, ele sabia que não apenas os vegetais e os alimentos do solo, mas também o sol também pode ganhar dinheiro.Seus 18 acres de terra seca transferidos para usinas fotovoltaicas, e ele poderia receber fundos de alívio da pobreza fotovoltaica todos os anos.Além disso, ele usou seu tempo livre para trabalhar na usina fotovoltaica e poderia ter 150 yuan por dia.
De acordo com Ye Runbing, secretário da filial do partido da vila de Dusheng, no final de 2013, 212 das 443 famílias da vila eram famílias pobres que estabeleceram arquivos, com uma renda anual de apenas 2.000 yuan.Atualmente, 500 quilowatts de usinas de alívio da pobreza fotovoltaica e 50.000 quilowatts de luzes de alívio da pobreza complementares centralizadas foram construídas na vila. Salário e renda anual per capita de 10.000 acima do Yuan, os coletivos da vila têm uma renda estável de mais de 600.000 yuan a cada ano. pc não reconhece slot de memoria
Comparado com a usina fotovoltaica de nível da aldeia, na vila de Dusheng, a usina de alívio da pobreza fotovoltaica distribuída no nível da aldeia, na vila de Hujiafang, o município de Tonghuoying, o condado de Zhangbei é mais grande em escala.O projeto é construído uniformemente em 128 aldeias, cobrindo uma área de 1500 acres, uma escala de 38.400 quilowatts e um investimento total de 240 milhões de yuans. Estação aprovada pelo Conselho de Estado.
Na vila de Hujiafang, as tábuas fotovoltaicas bem organizadas são como um "oceano azul".As placas fotovoltaicas estão "perseguindo a luz" como girassóis para maximizar a eficiência da geração de energia.Em 128 aldeias, cada vila tem um medidor separado. pc não reconhece slot de memoria
De acordo com os funcionários do novo escritório de energia do condado de Zhangbei, o Hailong, o projeto pode produzir aproximadamente 70 milhões de yuan por ano e a renda de 50 milhões de yuans.De acordo com o padrão de renda de 3.000 yuan por família, pode ajudar mais de 16.000 famílias a estabilizar o alívio da pobreza.A renda da construção conjunta de projetos fotovoltaicos em um local diferente é baseado em 60%para as famílias de alívio da pobreza e a população de pobreza pobreza.
62 -Year -old Qiao Ming é natural da vila de Zhengyoufang, um município de Bun Yingxiang.De acordo com Qiao Xiaofeng, secretário do ramo do partido da vila de Zhengyoufang, com dinheiro da renda fotovoltaica, não há grupos difíceis na vila na vila.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com