Serviço de notícias da China, 3 de novembro.O primeiro -ministro austríaco Kurz disse que foi um ataque terrorista e prometeu tomar medidas para lutar contra isso. pictionary roleta
Pelo menos um suspeito estava escapando em 6 lugares no centro de Viena
É relatado que o tiroteio ocorreu várias horas antes das restrições implementadas na Áustria.Na época do incidente, muitos bares e restaurantes estavam lotados.A polícia de Viena confirmou que o tiro em 6 locais no centro de Viena, a menos de 10 minutos de distância.Além disso, cada local de ataque está envolvido em vários atacantes.
O ministro austríaco da Áustria disse em uma entrevista coletiva que o ataque fez com que muitas pessoas morressem. pictionary roleta
A polícia austríaca informou anteriormente que o incidente também fez com que pelo menos 15 pessoas se machucassem e muitas pessoas ficaram feridas.Segundo relatos, o falecido incluiu um atacante.Fontes da mídia local disseram que o incidente fez com que pelo menos 7 pessoas morressem, e pelo menos uma vítima era um policial.No entanto, as notícias não foram oficialmente confirmadas por enquanto.
"Um ataque terrorista nojento"
Na noite de 2 de novembro, horário local, o primeiro -ministro austríaco Kurz condenou o tiroteio como um "ataque terrorista nojento".Ele postou nas mídias sociais que "estamos experimentando momentos difíceis".
Ele acrescentou: "Nunca seremos assustados com o terrorismo e levaremos todos os meios para combater esse ataque".
A polícia tcheca disse que iniciou inspeções aleatórias na fronteira austríaca.A polícia tcheco emitiu uma declaração nas mídias sociais, "como uma medida preventiva contra os ataques terroristas de Viena, a polícia conduziu inspeções aleatórias de veículos e passageiros no porto de fronteira com a Áustria".
pictionary roleta
Após o incidente de tiro, o presidente francês Macron disse nas mídias sociais que "o povo francês está chocado e triste como o povo austríaco".
O primeiro -ministro italiano Conte disse: "Em nosso lar europeu comum, não há espaço para ódio e violência".O Ministro das Relações Exteriores da italiana postou que "a Europa deve responder".Além disso, os holandeses, a República Tcheca e os líderes gregos também condolem à Áustria.
A presidente do Conselho da UE, Michelle, disse: "A Europa condena fortemente esse comportamento covarde de infrator a vida e o valor humano. Após o terrível ataque hoje à noite, meu coração está com as vítimas e o povo da Áustria. Estamos com a Áustria".
Feng Delin, presidente da Comissão Europeia, disse que se sentiu "choque e triste" e disse "com os membros da família das vítimas e do povo austríaco".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com