Serviço de notícias da China, Pequim, 6 de novembro (Jinlei Zhang Su) Nos últimos 10 anos, a construção da "Digital Silk Road" passou por uma transição de "abstrato à mão livre" para "retrato específico".Recentemente, muitos especialistas e estudiosos forneceram sugestões sobre como escoltar a "Digital Silk Road" na entrevista.
pinnacle esports
Desde a aplicação generalizada de big data até o desenvolvimento vigoroso do comércio eletrônico da Borda, desde o compartilhamento da experiência digital até a exploração do novo modelo digital ... Nos últimos 10 anos, a tecnologia digital acendeu uma construção conjunta de Os países e regiões da “correia e estrada”. pinnacle esports
De acordo com as estatísticas, no final de 2022, a China assinou um memorando de entendimento da cooperação "Digital Silk Road" com 17 países e estabeleceu um mecanismo bilateral de cooperação bilateral da "estrada de seda e -comércio" com 23 países.Em 2022, o valor total das importações e exportações de serviços digitais da China atingiu 3710,08 bilhões de dólares, um aumento de 3,2%ano -em um ano.
"A China é uma grande economia digital e um grande país de comércio digital. Ao promover o fluxo de dados cruzados, deve prestar atenção à proteção de segurança de dados".
Na sua opinião, por um lado, é necessário melhorar o vazamento de dados sensíveis e dados importantes através da melhoria das regras e do uso das tecnologias correspondentes.Por outro lado, a qualidade e as camadas de dados de fluxo de transferência em diferentes países e regiões são diferentes, e o fluxo ordenado de dados "também precisa respeitar o estágio de desenvolvimento digital de vários países".
O mundo exterior percebeu que durante o terceiro fórum da Cúpula de Cooperação Internacional "Cinturão e Estrada", a iniciativa de cooperação internacional da economia digital "Cinturão e Estrada", que Beijing Initiative, "Digital" Wisdom "Desenvolvimento do caso", digitalização do comércio de transporte e "um" Cinturão um cinto, um cinto Os resultados da "cooperação e inovação do white paper" foram lançados um após o outro.Alguns comentários acreditam que isso fornecerá garantia para a expansão da cooperação da economia digital e a promoção da prosperidade conjunta da economia digital do país e da região.
Consolidar a construção de infraestrutura digital
Nos últimos anos, a China e a ASEAN criaram a "estrada de seda digital" co -construída.Atualmente, 3 a beira -mar internacional de comunicação, 12 cabos ópticos da Comunicação Internacional da Border e 13 nós importantes de comunicação foram estabelecidos entre a China e a ASEAN.
"O apoio da China à construção de uma nova infraestrutura promoveu a rápida expansão da escala da economia digital e promoveu a China -UNICOM e a cooperação entre a China e a ASEAN". da Universidade de Economia Exterior e Comércio, disse em uma entrevista. pinnacle esports
Liu Qian, vice -reitor do cinturão e da Universidade Normal do Belt and Road de Pequim, disse que a China deve adotar uma estratégia de cooperação em camadas e direcionada.Por exemplo, ela disse que, para países com fundações digitais relativamente fracas, ele se concentra em ajudar a melhorar a infraestrutura digital; Inteligência e Internet industrial.
"A construção de infraestrutura digital trouxe mais oportunidades de negócios para os países e empresas da ASEAN". o ajuste das regras de governança de dados de ajuste.
Lei de Lei e outra "estrada de seda digital"
Com foco no futuro da "Digital Silk Road", especialistas e estudiosos pediram um consenso adicional para criar um ambiente de desenvolvimento digital aberto, justo, justo e não discriminado. pinnacle esports
A Zhu Gang apresentou que o reconhecimento e a codificação globais de instituições de pessoas legais (LEI) podem ser usadas para identificar entidades legais relacionadas a transações financeiras internacionais. pinnacle esports
"Você pode usar informações de reconhecimento mútuo da Lei para encaixar no ponto âncora para melhorar a conformidade e a conveniência da cooperação entre a Berdeira". Os países, o país, o país, o país, o país e o comércio de transversões na região também são propícios a todas as partes para realizar melhor a supervisão e a cooperação financeira internacionais.
Estudiosos como Liu Qian também sugeriram que a comunicação e o mecanismo de políticas deveriam ser fortalecidos, cooperando entre governo, indústria e empresas deveriam ser promovidos e o papel de plataformas internacionais como o "cinto e a estrada" deve ser dado em jogo completo Uma base sólida para uma nova era de crescimento.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com