Por um longo tempo, meu país restringiu estritamente os anúncios de medicamentos prescritos.
Em 1º de janeiro de 2000, as "medidas administrativas para a classificação de medicamentos prescritos e medicamentos anti -prescrição" (julgamento) começaram a implementar, o que estipula claramente que "os medicamentos prescritos só podem anunciar em jornais farmacêuticos profissionais e não -prescrição A aprovação de medicamentos pode anunciar na mídia de comunicação de massa. pinnacle reclame aqui
A lei de publicidade atual estipula que medicamentos para anestesia, medicamentos psicóticos, medicamentos tóxicos de uso médico, medicamentos radioativos e outros medicamentos especiais, medicamentos são propensos a produtos químicos envenenados e medicamentos, dispositivos médicos e métodos de tratamento para tratamento de desintoxicação não devem ser usados como publicidade.Medicamentos prescritos que não sejam o parágrafo anterior só podem anunciar publicações médicas e de farmácias designadas em conjunto pelo Departamento Administrativo de Saúde do Conselho de Estado e pelo Departamento de Supervisão e Gerenciamento de Medicamentos do Conselho de Estado. pinnacle reclame aqui
Shen Kaiju, membro do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -diretor executivo da Faculdade de Direito da Universidade de Zhengzhou, disse ao The Reporter of the Legal diariamente que o resultado disso é que o medicamento prescrito não pode publicar anúncios na mídia do público.
Shen Kai levantou sugestões de que, sob a premissa de proteger os interesses do povo, a supervisão de publicidade de medicamentos prescritos é adequadamente liberalizada.
Do ponto de vista de Shen Kaiju, os anúncios de drogas incluem informações médicas relacionadas, como indicações, o que ajuda a popularizar o conhecimento da medicação científica ao povo.A publicidade de medicamentos prescritos é propícia ao povo das massas após doenças crônicas pode ser encontrada e o tratamento precoce, que é propício a resolver o problema assimétrico entre pacientes e médicos, de modo que o público tem uma determinada capacidade de escolha de medicamentos prescritos, reduz as contradições entre Médicos e pacientes causados por assimetria de informação causada pela assimetria da informação
Shen Kaiju acredita que permitir que os consumidores publiquem anúncios de medicamentos prescritos diretamente aos consumidores podem reduzir algumas oportunidades para transações cinzas entre algumas empresas farmacêuticas, hospitais e médicos para ajudar a indústria farmacêutica doméstica a se tornar maior e mais forte.
Shen Kaiju disse que, nesta fase, pode ser pilotado para medicamentos prescritos que tratam doenças crônicas comuns e selecionam anúncios para instituições com fortes recursos de controle de risco na TV, jornais e mídia da Internet.Em termos de conteúdo de publicidade, começando com informações como o preço dos medicamentos, canais de vendas etc., formula um padrão claro de exibição de conteúdo de publicidade, demonstrar totalmente as informações e desvantagens do medicamento e proteger o direito dos consumidores de saber. pinnacle reclame aqui
"Ao mesmo tempo, formular mecanismos rigorosos de revisão e regulamentação para anúncios de medicamentos prescritos. Combinado com o atual sistema de aprovação de anúncios de medicamentos sem receita médica, enquanto conduz o piloto de anúncios de medicamentos prescritos, a preparação da preparação da preparação é emitida para Estabeleça um mecanismo sólido de supervisão pós -supervisão e relatório social, o maior para o maior, o maior da propaganda falsa do meio -grau.
□ Nosso repórter Chen Lei
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