"Uma China próspera e em desenvolvimento é a sorte do mundo".
A agência de notícias Xinhua, Pequim, 20 de outubro (repórter Bai Jie, Zhu Chao) "As realizações da China atraíram a atenção mundial nos últimos cinco anos, e uma China com prosperidade econômica e desenvolvimento pacífico é a sorte do mundo".
Na manhã do dia 20, mais de 50 jornalistas estrangeiros do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China chegaram à sala de exposições de Pequim para visitar a exposição de grande escala de "cinco anos de cinco anos". pinnacle sports bonus
Desde a abertura da exposição no final de setembro, o número total de visitantes atingiu 700.000. pinnacle sports bonus
"Fuxing" China Standard EMU, "Dragon" Gabinete submersível, "Shenwei Taihu Light" Super Computador ... Uma modelo atrai a atenção dos jornalistas estrangeiros, eles levam a câmera e o telefone celular de tempos em tempos. pinnacle sports bonus
Em frente ao Conselho de Exposições do Fórum de Cooperação da China -Africa, Joanesburg Summit, o repórter "New Vision" de Uganda, Kato, e vários jornalistas africanos tiraram uma foto de grupo alegremente. pinnacle sports bonus
Cato disse que, nos últimos cinco anos, a China fez um grande progresso em vários campos, como economia, tecnologia e construção de infraestrutura, e seu status internacional aumentou significativamente."É difícil imaginar que essas realizações foram alcançadas em tão pouco tempo".
Ele disse que, diferentemente dos países ocidentais, enquanto a China percebe seu próprio desenvolvimento, também leva outros países a se desenvolverem juntos.A China ajudou Uganda a construir duas grandes estações hidrelétricas.A Rede Ferroviária da África Oriental, construída por empresas chinesas, também está em construção que conecta o Quênia, Uganda, Ruanda e outros países. pinnacle sports bonus
Dois dias atrás, esses jornalistas estrangeiros ouviram o 19º Relatório Nacional do Congresso, fabricado por Xi Jinping no grande salão do povo.
Tivari disse que o que o impressionou no relatório foi que Xi Jinping enfatizou que "aderir ao caminho do desenvolvimento pacífico e promover a construção de uma comunidade de destino humano".
"A visão dos sonhos chinesa proposta por Xi Jinping está muito animada. O sonho chinês não é apenas o sonho dos chineses, mas também o sonho de compartilhar o desenvolvimento com países vizinhos e até países ao redor do mundo. Prosperidade e desenvolvimento da China, também podemos beneficiar isso. "Tivari disse.
Tivari está muito preocupado com a iniciativa "Belt and Road" da China.Ele disse que o Nepal é um país ao longo da iniciativa "Cinturão e Estrada" e espera que mais investimentos chineses possam entrar no Nepal e melhorar a interconexão local e o nível comercial.
Kato acredita que o relatório do 19º Congresso Nacional do Partido Comunista da China propôs um novo objetivo de construir um país moderno socialista em duas etapas, indicando que os líderes chineses têm uma compreensão muito clara e precisa do desenvolvimento futuro."Estou muito otimista sobre o futuro da China".
A experiência da China em alívio da pobreza também é o foco da atenção da mídia mundial.Nos últimos cinco anos, mais de 60 milhões de pessoas pobres estabilizaram o alívio da pobreza e criaram um milagre na história do desenvolvimento humano.
A Etiópia, vice -editora -em um chefe da agência de notícias etíopes, disse que a experiência de alívio da pobreza da China é de grande referência a muitos países."A Etiópia aprendeu com a experiência chinesa. Nos últimos 20 anos, as pessoas pobres reduziram os pobres de mais de 40 milhões para mais de 200 milhões. A China é um excelente modelo".
Também impressionou o trabalho duro de Yelle e o trabalho duro."Na minha opinião, existem dois fatores -chave por trás dos 'milagres chineses' -os líderes e o povo chinês trabalhador do Partido Comunista da China".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com