Serviço de notícias da China, 2 de fevereiro.De acordo com as estatísticas das queixas da Associação Nacional de Consumidores (excluindo Hong Kong, Macau e Taiwan), em 2014, a Associação de Consumidores Chineses aceitou um total de 619.415 reclamações de consumidores, resolveu 543.970 e a taxa de resolução de reclamação foi de 87,82%. pinnacle torrent
Os dados mostram que, de todas as queixas, os problemas de qualidade representam 45,80%, após o serviço de sales representa 17,91%, os problemas do contrato representam 12,97%, os problemas de preços representam 2,94%, problemas de segurança representam 2,08%, questões de publicidade falsas contam de 1,47 %, problemas falsificados representam 0,89%O problema de medição é responsável por 0,81%, o problema da dignidade da personalidade é responsável por 0,46%e outros problemas representam 14,67%.A qualidade do produto, após o serviço de venda e disputas de contrato, ainda são as principais razões para reclamações, representando mais de 70 % do total de reclamações. pinnacle torrent
De acordo com os dados de serviço de 2014, a vida, os serviços sociais, os serviços de Internet, os serviços de vendas, os serviços de telecomunicações e os serviços da indústria postal classificados entre as cinco principais queixas.Comparado a 2013, os serviços de Internet subiram de quarto para segundo e os serviços postais ficaram em quinto lugar na categoria de serviço em meados de 2014, tornando -se uma questão quente para as queixas do consumidor. pinnacle torrent
A "análise" apontou especificamente que o problema das compras de fraude de consumo de viagens ainda é proeminente.De acordo com os dados fornecidos pela Associação de Consumidores Chineses, em 2014, a Organização da Associação Nacional de Consumidores aceitou um total de 1.701 queixas diretamente envolvidas nos serviços de turismo. pinnacle torrent
Entende -se que as queixas dos consumidores relacionadas à viagem são principalmente: primeiro, o contrato de viagem é opaco.O "contrato de turismo" fornecido pela agência de viagens, para o itinerário da linha de viagem, arranjo de tempo, transporte e nível de ensino, acordos e notas de hotéis, atrações (pontos cênicos) e linhas de excursão, etc. A explicação dada pela agência de viagens não é propício para os consumidores.A segunda é que existem muitos problemas de compras de viagens.Nas atividades de compras de atrações turísticas ou itinerários de viagem, muitos produtos têm questões como cobrança secundária, preços altos e falta de licenças de higiene, especialmente algumas gemas e jade, cristais de pérolas, produtos de saúde medicinal, artesanato, etc., e alguns são Alguns são alguns deles.Terceiro, existem muitos golpes de viagem.Algumas agências de viagens costumam organizar alguns projetos auto -financiados em rotas turísticas quentes domésticas.Este é um meio de obter benefícios através da "dedução da tarifa".Quarto, é difícil comprar o direito de comprar em nome do turismo estrangeiro.Quando os consumidores viajam para o exterior, às vezes confiam guias turísticos ou outros como agentes. Muitas vezes, é consumidor e trabalhoso.Ao mesmo tempo, os guias turísticos individuais recomendarão produtos com altos preços secundários por meio de compras de agências. pinnacle torrent
Por exemplo, a Associação de Consumidores Chineses disse que o consumidor de Pequim Wen relatou à Associação de Consumidores que seus membros da família participavam de um grupo de agências de viagens para viajar para Hong Kong.Durante o período, o guia levou turistas para comprar produtos de jóias.Recomendado pelo funcionário e pelo guia turístico, os idosos selecionaram uma jóia e entregaram o dinheiro ao funcionário.Depois que o velho retornou a Pequim, Wen descobriu que a qualidade das jóias era relativamente ruim e o preço era significativamente alto, e ela tinha dúvidas sobre o consumo de dinheiro do pagamento do cartão de crédito.Como resultado, Wen negociou com os comerciantes de Hong Kong para devolver as mercadorias.O comerciante disse que, como o guia pagou o cartão ao comprar jóias, o pagamento só poderia ser devolvido ao cartão bancário do guia turístico.Wen entrou em contato com o guia turístico no telefone e foi informado de que as jóias deveriam ser enviadas primeiro a ele.Depois disso, Wen encontrou a questão de muitos turistas que se queixaram do guia turístico para fazer compras na Internet. O guia se recusou a concordar.(China News Network Finance Channel) pinnacle torrent
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com