L'Oreal Mask Trap "The Maior Year" Storm envolve as queixas coletivas do incidente acima de 6.000
Beleza grande -nome duplo onze promoção quebrada?
Recentemente, como o preço do pré -venda é 66%mais caro que o duplo onze local, o L'Oreal foi reclamado com falsas publicidade por um grande número de consumidores, e os tópicos relacionados também se apressaram no Weibo.O Pequim Youth Daily Reporter notou que, em uma plataforma de reclamação, a queixa de L'Oreal excedeu 12.000, e a queixa coletiva envolvendo o incidente excedeu 6.000.Não apenas L'Oreal, Estee Lauder, Fu Lei Shi, Olay e muitas outras marcas de cosméticos têm muitos cosméticos.Em resposta a esse incidente, na noite de 17 de novembro, Li Jiaqi e Weiya Live Broadcasting Room emitiram uma declaração de que havia uma diferença no preço do preço da máscara L'Oreal na sala de transmissão ao vivo da Anchor e no preço do preço do Sua Brand Live Broadcast Room.Antes do incidente ser resolvido, Li Jiaqi e Wei Ya afirmaram que cooperariam com todas as principais lojas de L'Oreal, Paris.
Descobrir
O preço da pré -venda da máscara L'Oreal é 66% maior que o preço atual do duplo onze.
Muitos consumidores relatam que, durante as onze pré -palco deste ano, compre 20 máscaras de garrafa L'Oreal para 30 peças para doar 30 comprimidos Oficial também promoveu o evento no Weibo, será "a maior intensidade do ano", que atraiu muitos consumidores a comprar.
然而 到 了 当天 , 消费者们 却 , , 在 直播间 购买 现货 , 同款 买 20 片 30 片 的 面膜 , 叠加 发放 的 的 满 减券 后 只 需要 需要 需要 元 , 预售价 比 双 十 满 满 减券 只 需要 需要 需要 需要 元 , , 预售价 双 十 十O preço do local é 66%maior.
Nesse sentido, a L'Oreal China disse que alguns consumidores dispararam produtos pelo preço abaixo da sala de transmissão ao vivo para preços manualmente, porque é sobreposto a usar uma variedade de plataformas e descontos para lojas.Para aproveitar esses descontos, você precisa fazer um pedido para um determinado limite total de preços.
Esta afirmação não foi reconhecida pelos consumidores.Alguns consumidores disseram que o preço mais baixo causou produtos à vista, porque L'Oriya emitiu um cupom de 900 menos 200 em sua sala de transmissão ao vivo, e na sala de transmissão ao vivo da Anchor de onze pré -salão, naquela época, apenas 799 yuans foram reduzidos por 100 100 menos 100 Yuan's Cupom.
Alguns consumidores disseram que viram o anúncio de L'Oreal no Weibo de que a atividade pré -paga era a maior promoção do ano, mas com a fermentação do incidente, o conteúdo do Weibo relacionado à L'Oreal foi excluído.
Foco
Mercante após -Sales Dificuldades e cláusulas de preservação são moldadas como virtuais
O repórter da Pequim diariamente notou que, na página pré -venda do produto da L'Oreal, o comerciante também assumiu um compromisso de seguro e o tempo segurado era até 27 de novembro.No entanto, quando um repórter da Pequim diariamente tentou usar a função "segurada", a página mostrou que o comerciante havia excluído o link do produto, para que os consumidores só pudessem negociar com o comerciante.No entanto, quando o atendimento ao cliente do comerciante, tornou -se uma variedade de resposta automática. planilha double blaze
Alguns consumidores alegaram que receberam uma resposta do serviço L'Oreal.Alguns internautas mostraram uma resposta de atendimento ao cliente da loja oficial da L'Oreal.Se a diferença for reembolsada, os consumidores precisam fornecer uma gravação na tela de cupom para verificar.
No dia 16, os tópicos relacionados da máscara de garrafa L'Oreal correram para a busca quente.Em 17 de novembro, na plataforma de queixa do Black Cat, as queixas de L'Oreal ainda estavam crescendo rapidamente, que levou uma manhã de quebrar a mais de 12.000.As queixas coletivas sobre a diferença de promoção da máscara de ampoule excederam 6.700.
planilha double blaze
Se você deseja uma grande quantidade de presentes para pagar ou desenhar caixas de presente, a capacidade real é duvidosa
O duplo onze deste ano fez os consumidores perceberem que havia mais do que as famílias de L'Oreal que foram "cortes de alho -poró".O repórter da Beiqing Daily Saw na plataforma de gatos pretos de que as queixas envolvidas em onze duplas eram muito densas, a maioria das quais era insatisfação do consumidor com várias rotinas para estabelecer as onze atividades duplas.
Entre eles, alguns consumidores reclamam da loja oficial da Estee Lauder.A pequena página de creme para os olhos da garrafa marrom da loja descreve "Cream de 800 gel de 15 ml".Quando a consulta de atendimento ao cliente não recebeu o presente, o atendimento ao cliente explicou é a página e a palavra "0,01 Membro Privilégio".A página não notificou claramente o que o privilégio de 0,01 significava. Depois que o atendimento ao cliente explicou, eu sabia que, depois de comprar 800 yuan, tive que me juntar ao membro e paguei 0,01 yuan para obter o presente.
A nova poesia repara a caixa de presente de máscara de firmamento é capturada na falta de capacidade.Este produto marca 30 ml, mas alguns consumidores dizem que o produto está "insatisfeito" quando o recebem.Alguns consumidores até se referem diretamente à quantidade, mostrando que os objetos reais são realmente insuficientemente de capacidade nominal.Também existem consumidores que os produtos que receberam são apenas uma garrafa.Nesse sentido, o atendimento ao cliente disse que o produto não foi selado com base na proteção ambiental.Os consumidores não podem confirmar se o produto foi usado ou insuficiente por outros motivos.
Alguns consumidores gostam de lojas de Olay para dar 480 presentes de yuan por 529 yuan durante o Double Eleven.De fato, o pagamento de 765 yuan é 529 yuan, e deve haver presentes para presentes, mas o consumidor recebe apenas o vestido formal.Nesse sentido, o Atendimento ao Cliente da Olay disse que esse presente é limitado e a ordem de pagamento precisa estar disponível na lista vencedora.No entanto, os consumidores disseram que a página de pedidos de suas páginas de compras não indicava que esse presente no valor de 480 yuan era obrigado a vencer.Alguns consumidores dizem que Olay está marcado sob a imagem do presente.
dica
No início da Associação de Consumidores da China Double Eleven, as dicas de consumidores para "picos explosivos" e outras dicas de consumidores
No início do duplo onze, a Associação de Consumidores da China emitiu um prompt de consumidor.No entanto, de fato, o monitoramento de preços e as queixas do consumidor da Associação de Consumidores por muitos anos mostram que os preços promocionais "duplos" de alguns comerciantes podem não ser verdadeiros "Comprando presentes", o preço real não é diferente do habitual, pode até ser o mais caro ao longo do ano.
Recomenda -se que as evidências de captura e retenção dos consumidores, a Associação de Consumidores da China, também exorta todos os tipos de operadores de comércio eletrônico a ter mais sinceridade, menos rotinas, formular regras promocionais simples e medidas preferenciais e fornecer produtos qualificados e alta qualidade Produtos de alta qualidade e alta qualidade após o serviço de vendas permite que os consumidores realmente desfrutem de benefícios. planilha double blaze
Este grupo de documentos/repórter Zhang Xin
Coordenando/yu meiyying
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com