Falando em diagnóstico incorreto
O "papel de resíduos" empilhado na camada inferior do armário de armazenamento, Chen Xiaohong teimosamente bloqueou alguém para jogar fora.
Era uma pilha de mesas "positivas", cada golpe de uma vida morta.
Em 1985, Chen Xiaohong, que trabalhou no Departamento Médico do Hospital Internacional de Paz de Bethune, pintou o "positivo" do relatório de morte das Escrituras.No momento, o white paper já está amarelo e os dados na tabela são inseridos no computador.71 -Year -old Chen Xiaohong não precisa mais desenhar a palavra "positiva".
Quantas incorretas de registros médicos?Ela não consegue se lembrar dos números específicos, "cerca de 300.000 cópias".Quando a editora - -in -i -Heief da revista "clínica incapaz" era a editora - -em -chefe, ela pressionou uma variedade de doenças, como o refluxo esofágico gástrico e sua síndrome que era conhecida na época para o público.
Esta é uma maneira que poucas pessoas vão.Assim como escalar uma montanha médica, muitos galhos são apanhados de frente, e o diagnóstico incorreto do estudo está atravessando as costas e também deve passar pela encosta íngreme e penhascos.Hoje, Chen Xiaohong, que se aposentou por muitos anos, ainda está subindo.Ela se tornou uma das pessoas com o maior diagnóstico da China.
Todo médico tem um cemitério em seu coração
Muitos pares de olhos estão prestando atenção à pesquisa incorreta: de tempos em tempos, o editor perguntou ao progresso da pesquisa de Chen Xiaohong e esperava publicar livros gratuitos; As empresas de tecnologia chegaram à porta para chegar à porta.
Mas no início dos anos 90, quando ela escreveu a primeira versão de "Misllilarity Study" com seu companheiro, ela foi rejeitada por editores grandes e pequenos.Para permitir que o novo livro fosse publicado sem problemas, ela reuniu a coragem e visitou o "café grande" médico na época e pediu que ajudassem a escrever o prefácio.
Wu Jieping abriu a porta para ela.Este pioneiro em urologia chinês, o acadêmico dos dois hospitais e os médicos de Zhou Enlai admitiram os erros que ele havia comprometido com a primeira reunião: ele sugeriu um paciente com prostatite crônica que tentou água quente para tomar banho. , ele perguntou o caminho para tomar banho.
Falando nisso, Wu Jieping, que sempre foi leve, levantou -se e levantou o volume.
"Você deixou a clínica por muitos anos, por que se lembrar de ser tão preciso sobre essas pequenas coisas?"
"Isso não é uma questão trivial." T Você usa uma banheira ou banho para substituir ...
Enquanto se lembrava, ele passou de um lado para o outro e até tomou a causa do diagnóstico incorreto em seu corpo: "Essa responsabilidade não é a culpa da juventude, a responsabilidade reside em nossos antigos camaradas e não passou a experiência anterior para os jovens no tempo".
Para apoiar Chen Xiaohong, ele notificou um a um para participar de um seminário publicado pela comunidade médica que ele poderia encontrar em Pequim na época.
Qiu Fazu, conhecido como "Pai da Cirurgia Chinesa", recebeu um convite do seminário.Mais tarde, ele deliberadamente conheceu Chen Xiaohong e a aplaudiu, enfatizando a lei do diagnóstico incorreto que vale a pena discutir: algumas pessoas no exterior estudam ciências criminais, não ensinar as pessoas a pecar, mas para evitar crimes
A lei incorreta de diagnóstico resumida por este livro agora é verificada e atualizada sob a contabilidade repetida do computador.No entanto, os 5.000 erros de diagnóstico de registros médicos que foram originalmente calculados pelo original expandiram manualmente para mais de 300.000 cópias."Misli -Study" foi pirateado, traduzido em personagens tradicionais e tornou -se popular em Hong Kong e Taiwan. .
Em 1995, Chen Xiaohong foi para a revista da revista "Resuários Máuscos Clínicos".Naquela época, o número de disputas médicas começou a aumentar e muitos médicos foram queimados.Admitir incorretamente o diagnóstico é equivalente a encontrar problemas.No entanto, um grupo de antigos acadêmicos e médicos antigos está disposto a dizer algumas palavras duras para deixar os golpes nesta revista.
No início dos anos 70, foram escritos mais de 1300.000 palavras "cirurgia abdominal", que afetaram Qianli de dezenas de milhares de cirurgiões na época.No entanto, depois de ler a análise incorreta da revista, ele escreveu ativamente uma série de artigos sobre reflexão de diagnóstico e diagnóstico incorreto, na esperança de "passar a ajuda" e ajudar os jovens médicos a crescer rapidamente. planilha lotofácil erre 7 grátis
Jiang Sichang, um dos fundadores da otorrinolaringologia chinesa moderna, no 55º ano do médico, lembrou que havia realizado centenas de milhares de cirurgia de esclerose do ouvido e lembrou -se do único caso de falha: por volta de 1970, a cirurgia estava prestes a terminar No final da operação.O paciente não consegue ouvir.
Ele também se lembrou do garoto de 16 anos com um grande seio maxilar fibroma em 1949.Esta é uma operação que deve progredir suavemente -Jiang Sichang sempre foi elogiado por seus colegas com cirurgia rápida e precisa.Mas o garoto acabou morrendo na mesa de operações devido a sangramento repentino, e ele não preparou uma quantidade suficiente de sangue transfusão de sangue antes da operação.Depois, o pai do garoto tomou a iniciativa de confortar Jiang Sichang: "Dean Jiang não conseguiu, e outros fizeram isso".
"Isso é mais emocionante do que me repreender na minha frente."Ele não atribuiu a cirurgia às emoções jovens e complacentes na época.
Jiang Sichang revelou vários erros médicos ao recordar artigos.Essas lições sangrentas promoveram sua atenção e apoiando a pesquisa incorreta de diagnóstico.
Um livro "Escolha do médico" escrito por um médico estrangeiro mencionou que cada médico tem um cemitério em seu coração.Sempre que há pacientes que morrem devido à cirurgia, este cemitério adicionará uma nova lápide.Os médicos também são pessoas comuns que precisam crescer com erros e enriquecer sua experiência.
Os acadêmicos que enviaram a revista e estão dispostos a expor as cicatrizes, principalmente deixam o mundo agora.Chen Xiaohong lamentou que esses "todo mundo" que deixaram traços na história da medicina chinesa moderna raramente mencionavam conquistas ao olhar para a carreira do médico, e todos estavam falando sobre os erros.
Falar sobre erro de diagnóstico é resolver problemas, não problemas de fabricação
Hoje, os computadores ajudaram Chen Xiaohong a encontrar muito diagnóstico incorreto.
Os médicos de hospitais em todos os níveis podem ser diagnosticados: os jovens médicos são diagnosticados, a maioria deles por falta de experiência, e eles não acham que é outra doença. .O erro de diagnóstico não é que uma doença seja diagnosticada como B, mas que uma doença possa ser diagnosticada incorretamente, e muitas doenças, e muitas doenças podem ser diagnosticadas como uma doença.Diferentes doenças estão entrelaçadas entre si.
O que é ainda mais problemático é que hoje foi feito o diagnóstico aos médicos.Muitos entrevistaram os antigos médicos mencionaram isso inesperadamente.Os pacientes enviados ao departamento de emergência às vezes perdiam a respiração antes de serem diagnosticados.Os médicos devem competir com doenças contra a doença, aprender a dar diagnóstico decisivamente e devem ser diagnosticados corretamente, caso contrário, é fácil recrutar ações judiciais.
Um paciente dental de 60 anos, reabastecendo os dentes muitas vezes, ainda dor de dente e, por último, ele teve que puxar os dentes ruins.O médico fez um eletrocardiograma para ele antes da extração, mas descobriu que sua dor de dente não era sobre dentes ruins, que era um antigo infarto do miocárdio.
Chen Xiaohong descobriu que as manifestações clínicas de pacientes com infarto agudo do miocárdio podem ser dores de estômago, dor no ombro, dor nas costas, dor de dente, etc.Em 2000, ela pediu um seminário de diagnóstico que, quando o médico descobriu que o paciente tinha esses sintomas, ela poderia dar ao paciente um eletrocardiograma.
Por mais de 30 anos de diagnóstico incorreto, Chen Xiaohong decidiu ser uma pessoa que lembrou aos médicos: "Não deixasse o diagnóstico fazer desvios".
Às vezes, más notícias a tornam mais animada do que boas notícias.Em 2008, ela ouviu que 17 disputas médicas causadas por pacientes com embolia pulmonar ocorreram em Sichuan.Ela imediatamente empurrou a viagem de negócios do editor, foi para as informações de verificação local e as publicou o mais rápido possível. "A taxa de inspeção do meu país é muito baixa.
A nova doença apareceu, e ela e seus colegas se seguiram.Em 2015, os médicos do Hospital da União de Pequim emitiram um artigo para a contagem de 30 cerebralite do receptor anti -NMDA diagnosticada de 2011 a 2014, e a taxa de diagnóstico incorreto do primeiro diagnóstico do hospital estrangeiro chegou a 100%.Esta é uma nova doença que poucas pessoas conhecem.O primeiro relatório sobre o mundo foi relatado em 2007.
Este artigo atraiu rapidamente a atenção do departamento editorial -deve ser publicado imediatamente para lembrar a outros médicos que prestem atenção.Lentamente, os hospitais em vários locais compartilharam continuamente o diagnóstico e a experiência de tratamento e os casos de diagnóstico. 43 pessoas foram diagnosticadas.
Nos primeiros anos, o acadêmico Wang Zhonghao estudou a síndrome do refluxo gastroesofágico e descobriu que a doença foi diagnosticada por um longo tempo, espalhada no Departamento de Respiratório, Cardiovascular, ONT e Dental.Essa descoberta forçou o departamento editorial a abrir o tópico de "prestar atenção à doença do refluxo gastroesofágico" no site e "gritou" a pesquisa do acadêmico Wang.
No departamento editorial, toda vez que você encontra um bom artigo, o editor sempre o lerá e o compartilhará com os colegas.Um grande hospital na região sudoeste não foi visto em um hospital do condado em Gansu e foi diagnosticado com febre negra imediatamente, que era uma doença local.Cerca de três hospitais diagnosticou e animam hemorragia, e a taxa de erros de diagnóstico é maior que os hospitais de primeiro nível, porque os médicos nos primeiros hospitais de nível são frequentemente expostos a agricultores mordidos por ratos.
Toda doença local é digna de atenção.Nos primeiros anos, o departamento editorial raramente recebeu contribuições de Xinjiang.Chen Xiaohong estava ansioso e entrou em contato com um médico Xinjiang e convidou os médicos a contribuir.Lentamente, mais manuscritos de Xinjiang se tornaram mais.
A maioria dos colaboradores de todo o país são médicos clínicos de primeira linha.Chen Xiaohong analisou que, em comparação com a pesquisa básica, a maioria dos médicos tem maior probabilidade de entrar em contato com os casos de diagnóstico.Alguns médicos também disseram que, durante a alegação, o conselho da revisão de especialistas pode ajudá -lo a conhecer seus erros mais profundamente e evitar criminosos. planilha lotofácil erre 7 grátis
Para melhorar o nível de manuscrito, em meados de 1990, Chen Xiaohong contratou o diretor de aposentadoria mais sênior do Hospital Internacional de Paz de Bethune ao Departamento Editorial para revisar em conjunto as contribuições enviadas de todo o país.
Os veteranos que fizeram a maior parte de suas vidas clinicamente são interessantes para essa nova tarefa.Algumas pessoas murmuravam enquanto lêem: "Eu vi esse caso na prática clínica"; Isso é simplesmente. planilha lotofácil erre 7 grátis
Às vezes, quando encontram casos que nunca viram antes, os antigos diretores discutem repetidamente, virarão e encontrarão respostas.Várias grandes estantes no departamento editorial logo encheram os mais recentes livros médicos.
Muitos médicos dizem que o diagnóstico incorreto é promover o médico e entender melhor o corpo humano.De fato, Feng Lianyuan, pioneiro de "Tratamento Mislli Clinical", fundou a revista para aprender com a experiência incorreta de seus colegas.Naquela época, Zhang Xiaozheng, o fundador da doença digestiva chinesa, apoiou seus pensamentos, mas também preocupado: "Esse nome causará problemas?"
Depois de pensar sobre isso, o Feng Lianyuan propôs uma solução: o artigo esconde os nomes do paciente e do médico e modifica adequadamente alguns detalhes não relacionados para evitar expor as informações pessoais do paciente."Fazer esta revista é resolver o problema, não criar um problema".
Misli -Diagnóstico é um problema sistemático
Mais de 30 anos se passaram e a medicina moderna está avançando: os robôs substituíram as pessoas, assistindo imagens de CT; E o telefone celular rastreia a saúde do coração do paciente ... ... mas o diagnóstico incorreto ainda ocorre clinicamente todos os dias.
Ele Quanyi, médico respiratório do Hospital Popular da Universidade de Pequim, acredita que é uma engenharia sistemática resolver o erro de diagnóstico.Por um lado, há cada vez mais conhecimento médico que os humanos têm e mais profundamente. Não é suficiente.As especialidades médicas estão cada vez mais detalhadas.
"É como perfurar um buraco, ficando cada vez mais fundo, no final, você não pode ver o lugar ao lado do buraco."
Ele estudou sono e respiração por mais de 20 anos e descobriu que a doença pode causar outras doenças, como doenças cardíacas coronárias, hipertensão e diabetes.Durante a consulta, ele gostava de desenhar figuras para os pacientes, listou várias doenças no artigo, perguntou na parte inferior da pergunta e depois procurou a conexão entre cada doença.Mas alguns pacientes não estão dispostos a responder muitas perguntas: "Você é tão irritante que pode prescrever remédios".
Médicos e pacientes não confiam um no outro é uma das razões para o diagnóstico incorreto.Algumas dores de estômago das mulheres solteiras, deliberadamente ocultaram sua história sexual pessoal para o médico, levaram os médicos a encontrar a causa da doença, mas não esperavam que fosse gravidez ectópica.Às vezes, as conseqüências do tratamento do atraso acompanham a vida dessas mulheres -retiradas metade do tubal, o que equivale a reduzir metade das oportunidades de gravidez.
Agora, os pacientes podem obter conhecimento médico de vários canais, mas Quanhuan acredita que o nível de conhecimento de saúde pública ainda não é suficiente.Isso também causou uma diminuição na autópsia.
Alguns anos atrás, o Departamento Editorial de "Desperdício Clínico" inaugurava alguns convidados desconfortáveis todos os anos -o paciente estava realizando uma pilha de registros médicos, esperando que o departamento editorial ajudasse a avaliar a lei.
Chen Xiaohong concluiu que essa atitude se originou do conhecimento inconsistente.Quando o paciente estava deitado na cama para exame, ele olhou para o médico; O erro de diagnóstico é uma contrapartida do desenvolvimento médico.O desenvolvimento da tecnologia de inspeção ajudou os médicos a julgar corretamente, mas Chen Xiaohong descobriu que o excesso de confiar na máquina de inspeção se tornou uma nova causa de deslocamento.
Nos últimos 30 anos, o conceito de diagnóstico incorreto aumentou gradualmente e os requisitos para os médicos se tornaram mais rigorosos.No passado, os médicos diagnosticaram a doença errada a ser diagnosticada.
A Organização Mundial da Saúde anunciou que a taxa média de diagnóstico de medicina clínica é de 30%, dos quais 80%dos erros médicos são causados por pensamento e entendimento errado.De acordo com a literatura incorreta de diagnóstico coletada por Chen Xiaohong, nos últimos 30 anos, a taxa de diagnóstico da literatura permaneceu em cerca de 30%sem declinou significativamente, mas a taxa de diagnóstico incorreta da literatura não representa a taxa de diagnóstico real.
"É difícil contar a taxa de incorporação clínica precisa".Além disso, não existe um padrão uniforme para calcular erros de diagnóstico.
Feng Lianyuan, que dirige o diário na era da oclusão da informação, agora trabalha em clínica clínica há quase 40 anos e sofreu experiência.Mas ele descobriu que, mesmo que tivesse experiência, ele seria diagnosticado.
Para doenças comuns, os médicos precisam tomar medicamentos e tratamento de acordo com o guia de diagnóstico correspondente, mas os padrões no guia não podem ser totalmente pareados com cada paciente.Por exemplo, de acordo com a diretriz, os pacientes com envenenamento por gás precisam infusão de 200 mg de ácido tabaco, mas o Feng Lianyuan encontrou experiência além da imaginação: usando 2000 mg, 10 vezes o ácido tentado do guia para resgatar o paciente.
Há também um paciente de Xangai que tem dor de cabeça por um mês e espera diminuir a pressão arterial, mas sua alta pressão é 115, baixa pressão 75, que é uma faixa normal.Vários hospitais se recusaram a prescrever a pressão para ele.Feng Lianyuan pediu que a pressão arterial do paciente fosse menor que a pressão arterial normal das pessoas comuns, então ele rompeu o guia e prescreveu o medicamento anti -hipertensivo.Os sintomas da dor de cabeça de um paciente aliviaram lentamente. planilha lotofácil erre 7 grátis
Além das diretrizes para medicamentos, testando a coragem dos médicos.Hoje, para evitar cuidados médicos excessivos, o sistema pode identificar automaticamente a dosagem dos médicos.Além disso, uma vez que ocorre uma disputa médica, a responsabilidade será identificada de acordo com a diretriz, e o médico deve explicar claramente, por que não prescrever medicamentos de acordo com os requisitos do guia?
O Feng Lianyuan concluiu que a formulação de diretrizes é um grande progresso, que fornece padrões para médicos em todo o país, mas a quantidade apropriada de medicação para cada pessoa é diferente.
"É como instalar 100 parafusos nos furos roscados, e alguns parafusos precisam ser colocados no papel para instalá -lo com precisão".
Portanto, o Feng Lianyuan, que se aposentou por muitos anos, ainda está estudando incorretamente diagnóstico.Ele citou o modelo matemático, compensou o problema inadequado e encontrou o papel do parafuso de almofada.
Os médicos se sentam juntos regularmente e se corrigiram
Por alguns anos, Meng Qingyi aparecerá no pódio do hospital 301 como médico para iniciar a primeira lição.
Sentado abaixo, estão os especialistas técnicos que vêm de todo o país de todo o país, todos no hospital local "que pisaram nos pés".
Sua primeira lição fala sobre erros de diagnóstico.Ele não falou sobre essas doenças altas e difíceis e começou a partir do trabalho clínico diário de "pensamento".
Depois de uma pessoa idosa dormindo à noite, sua família não deve ser capaz de empurrar e enviar um departamento de emergência durante a noite.O médico julgou que deve haver uma doença grave em coma, então ele abriu vários exames e também ligou urgentemente um médico que foi trabalhar durante o dia, mas não conseguiu encontrar a causa.Até as 6 horas da manhã, o velho acordou de repente e olhou para o médico que ficou surpreso.
Ele também deu exemplos de que pacientes com influenza durante a alta incidência são facilmente diagnosticados como influenza.De fato, os pacientes podem ser outras doenças, como infecções urinárias, meningite e tétano.
Ele ainda se lembra que, em 1994, acabara de entrar no departamento de emergência quando se formou, e um jovem inconsciente veio com o departamento de emergência.O médico passou mais de 4 horas fazendo vários exames e ainda não conseguiu encontrar o motivo do coma.Mais tarde, ele leu um livro em inglês que "pacientes jovens com coma não -injuries consideram o envenenamento primeiro".
"Os médicos sempre devem estar alertas para continuar se perguntando. Por que esse tipo de manifestação? Será diagnosticado?Este curso mais tarde se tornou uma aula de Trump.
Ele costumava ouvir o paciente reclamando: "A doença não foi diagnosticada no Hospital do Condado, e você sabe o porquê". Nenhuma representação nos primeiros dias. "E seu diagnóstico correto é que, com base no erro de seus antecessores, ele não pode degradar o diagnóstico de seus antecessores.
Ainda existem muitos quebra -cabeças no campo médico, esperando para serem resolvidos.Meng Qingyi estudou doenças difíceis ao longo do ano.Muitas vezes, o confronto com essas doenças deve ser tentado vencer após uma série de tentativas fracassadas.
No Hospital Popular da Universidade de Pequim, a cada dois meses, um grupo de médicos se reuniu para compartilhar os "quebra -cabeças" encontrados clinicamente.Os médicos de vários hospitais se revezaram para subir ao palco e realmente contar os casos difíceis que experimentaram.Quando eles compartilham sua experiência, também podem aceitar a revisão de seus pares.Para casos difíceis, como obter a última resposta para como desenhar no casulo.No processo, também existem muitos casos de primeiro diagnóstico, ou há um fenômeno que as árvores não vêem as florestas.
Mi Yuhong, diretor do crítico do Hospital Anzhen da Capital Medical University, é um visitante frequente deste seminário.Às vezes, eles realizam discussões sérias sobre casos de morte.Será com defeito, analisará os detalhes de todo o diagnóstico e você tem um lugar imperfeito?Ou qual lugar pode ser feito melhor na próxima vez?
Essa capacidade de auto -correção é importante demais para os médicos de emergência.
Mi Yuhong estudou embolia pulmonar em 17 anos e foi exposta a pelo menos milhares de embolia pulmonar.Mais importante, em emergências, as manifestações clínicas dos três três agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos agudos infarto do miocárdio da aorta, independência e, às vezes, causam e causam efeito, é extremamente fácil confundir e malandar.O tratamento dessas três doenças contraria até o fim e também testa a decisão, a experiência e as habilidades médicas dos médicos de emergência.
Esse seminário foi realizado por 60, que atraiu médicos de emergência dos principais hospitais de Pequim.Eles se sentam juntos regularmente, discutem com os erros de diagnóstico um do outro sem barreiras e tentam evitá -lo no futuro.
Mi Yuhong lembrou que uma vez, um médico mencionou um caso no pódio.Depois de deixar o cargo, o médico caminhou na frente dela calmamente, lembrando: "Eu apenas disse (mal diagnóstico) é o seu hospital".
Deixe o médico ousar dizer
Existem muitos médicos que se atrevem a enfrentar incorretamente o diagnóstico e o diagnóstico perdido, mas existem alguns médicos que ousam falar.Mi Yuhong contribuiu para a revista de "Tratamento Misli clínico" e escreveu que estava em contato com um paciente com a falta de artérias pulmonares superiores da parte superior do departamento de emergência.A motivação para promovê -la com ousadia é que ela confia em seu nível profissional.
Mas para esses jovens médicos, é preciso grande coragem para falar abertamente sobre erros de diagnóstico.De fato, qual jovem médico cresceu na correção constante dos médicos ou diretores superiores?
Meng Qingyi entende as preocupações dos jovens médicos.Para os jovens médicos, o diagnóstico incorreto é uma coisa dolorosa, e isso se sentirá frustrado. Tenha um rosto grosso, e eu passarei pelo livro sem lembrar o diretor.
Meng Qingyi enfatizou que a maioria dos diagnósticos incorretamente não causa consequências.Isso é semelhante às conclusões de pesquisa incorreta de Chen Xiaohong.
Mas a maioria dos médicos está mais disposta a fechar a porta e discutir erros de diagnóstico no setor.
Por consciência, ele Quanyi está disposto a abrir sua voz para se comunicar com as pontes públicas e médicas.Ele descobriu que, nos últimos anos, poucos funcionários ou médicos estão dispostos a discutir publicamente incorretamente o diagnóstico, e o diagnóstico incorreto não foi incorporado aos padrões para medir médicos e hospitais.
"O diagnóstico de Misli se tornou um tópico que é uma conversa comum e evita". Disdiagnóstico, o que afetaria a atenção e a compreensão do público sobre incorretamente.
Essa atmosfera de evitar discussões também afetou a pesquisa de Chen Xiaohong.Certa vez, ela estabeleceu uma Associação de Pesquisa em Disdiagnosis em 1999 e foi apoiada por muitos acadêmicos, mas depois algumas pessoas preocupadas com o fato de o nome causar problemas e mudar para a "Associação de Pesquisa de Qualidade Médica".
Em seus primeiros anos, ele publicou uma dissertação na sessão médica para ajudar os médicos a avaliar o título.Naquela época, um insider avaliou que outras revistas médicas eram pequenos periódicos de ratos brancos e diários de coelho, e apenas "maldiagnose clínico" estava falando de pessoas.No entanto, nos últimos anos, os padrões para avaliar revistas médicas mudaram e a pesquisa básica e pesquisa de pesquisa foram mais vulneráveis à atenção.Na revista de "mal -entendidos clínicos", há cada vez menos artigos relacionados ao diagnóstico incorreto, e o número de páginas está ficando mais fino.
Chen Xiaohong começou a mover o foco da pesquisa no estudo do diagnóstico incorreto de big data e relutava em abaixar a pesquisa incorreta.Ela viu mais de 3.000 documentos incorretos de diagnóstico todos os anos, publicados nas principais plataformas.
Alguns médicos apresentam suas histórias de erros de diagnóstico na curta plataforma de vídeo.Chen Xiaohong ficou empolgado ao encontrar o jovem da equipe: "Como posso levar esses registros médicos?" atrás.
A única solução que ela pensou foi incentivar mais médicos a dizer que ela seria bravamente e sinceramente compartilhar casos de erros de diagnóstico clínico.Somente dessa maneira podemos coletar os mais recentes erros de diagnóstico na primeira vez.
Chen Xiaohong ainda está andando nessas poucas pessoas.Ela não se sentiu sozinha.Ela recruta um grupo de jovens, incluindo não apenas estudantes de medicina, mas também programadores que se formaram no computador.Ela pode ver o lugar mais brilhante na frente é que, quando o médico fez a consulta, ela usou seu diagnóstico e regras por mais de 30 anos.
Aqueles que a apoiam também incluem um médico chinês na Malásia.Ele abriu uma pequena clínica e assinou a revista desde 1998.Alguns anos atrás, ele fez uma viagem especial a Chen Xiaohong, na esperança de comprar e usar esse banco de dados.
Mesmo agora, a comunidade médica ainda é controversa em "incorretamente".Alguns médicos insistem em diagnóstico incorreto sem aprender, mas a experiência clínica da experiência clínica dispersa dos médicos, "nem todos os fenômenos são ciência".No entanto, Meng Qingyi acredita que as leis do diagnóstico são complexas e altas.
"O diagnóstico de Misli é um aprendizado avançado".
China Youth Daily · Zhongqing.com Repórter Wei Yan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com