play 21 blackjack 🏐 Como fazer um sonho moderno aos olhos das notícias atuais do governo, Xi Jinping apontou a direção e o caminho

2024-11-23 08:03:15丨【play 21 blackjack】
Foto do arquivo: fornecida por 【play 21 blackjack】
Foto do arquivo: fornecida por 【play 21 blackjack】

Na manhã de 5 de setembro, foi realizada a cerimônia de abertura da cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa.Enfrentando os olhos de mais de 3.200 participantes, o presidente Xi Jinping fez um discurso de palestra.Neste discurso importante, a mesma frase foi mencionada duas vezes: "Os sonhos de modernização da China e da África".

Na véspera da cúpula, o Presidente XI declarou em uma reunião bilateral que "a China e a África determinará o novo posicionamento das relações China -Africa nesta cúpula, anunciou que a China -Africa e uma série de principais medidas para promover a modernização e pintar um novo plano para o desenvolvimento das relações China -Africa. "EssenceO discurso principal do dia foi a explicação sistemática dessas questões, e também foi uma resposta clara para como o sonho da modernização da China -Africa.

play 21 blackjack

A cúpula de Pequim será aberta novamente.

Na manhã do mesmo dia, a cerimônia de abertura da cúpula de Pequim foi realizada no grande salão do povo em Pequim.É a terceira vez que o Fórum de Cooperação da China -Africa realiza a cúpula de Pequim depois de 2006 e 2018.Em 2015, a cúpula do Fórum de Cooperação da China -Africa também foi realizada em Joanesburgo, África do Sul. play 21 blackjack

A cúpula de Pequim do Fórum de Cooperação da China -Africa é a maior diplomacia doméstica realizada pela China nos últimos anos e a maior participação de líderes estrangeiros.Os VIPs internacionais participaram do dia, incluindo 51 chefes de países africanos, chefes do governo e dois representantes presidenciais, presidente da Comissão de Não Aliança e Secretário -General das Nações Unidas.

Aqueles que compareceram à cúpula de Pequim foram o presidente do Congo, Sasu, o presidente da Greobati, e o presidente equatorial Obion, que participaram dos três primeiros cúpulas. primeira vez.

"Times News Eyes" descobriu no local que comparou com a cúpula de Pequim há 6 anos, houve algumas novas mudanças na cerimônia de abertura da cúpula.

A cerimônia de abertura da cúpula de Pequim de 2018 também foi realizada no início do outono, e a hora foi na tarde de 3 de setembro naquele ano.A cerimônia de abertura foi realizada na manhã de 5 de setembro.

Seis anos atrás, quando o presidente Xi entrou no local com líderes estrangeiros, a orquestra militar tocou com uma música de boas -vindas.Este ano, entrei no local na música da "Comunidade de Destinato da Paz".Nos últimos anos, a reunião do 50º aniversário do 50º aniversário do 50º aniversário dos assentos legais das Nações Unidas, a cerimônia de abertura da terceira Cúpula de Cooperação Internacional de "Cinturão e Estrada" e a conferência de 70 anos da Conferência de 70 anos do Anniversary of the Conferência sobre a conferência de paz coexistência.

play 21 blackjack

Na cerimônia de abertura da cúpula de Pequim há 6 anos, o Fórum de Cooperação da China -Africa era o co -presidente do presidente da África do Sul Lama Tosa, presidente da União Africana, Ruanda, presidente da União Africana, Ruanda, Kagame, e os convidados e o Secretário da ONU da ONU -Geral Guterres Faki, presidente do Comitê de Não Aliança, fez um discurso.

A cerimônia de abertura deste ano foi adicionada nessa base, que adicionou quatro representantes sub -regionais africanos, que eram presidente da África do Sul, Congo (BU), Nigéria e Tanzânia.

02

Novo posicionamento : Na nova era, a comunidade de destino da China e da África

Na cerimônia de abertura da cúpula de Pequim, o Presidente Xi Jinping fez um discurso de palestra intitulado "Junte as mãos nas mãos para promover a modernização e construir uma comunidade de destino".

O Presidente XI fez vários anúncios importantes em seu discurso. A comunidade de destino da China e da África na nova era.

Primeiro de tudo, "posicionamento geral".

O posicionamento das relações China -África tem um contexto claro.

Em 2000, a primeira reunião ministerial do fórum de cooperação da China -Africa determinou a direção da nova parceria da China -Africa.Em 2006, a primeira cúpula de Pequim decidiu estabelecer e desenvolver uma nova parceria estratégica entre a China e a África.Em 2015, na Cúpula de Joanesburgo, os dois lados concordaram em atualizar as relações China -Africa com parcerias estratégicas abrangentes.

Desde a nova parceria até o relacionamento abrangente de parceria estratégica, até agora é determinado como a comunidade de destino da nova era na nova era, o nível das relações China -Africa foi continuamente melhorado, o posicionamento é mais claro e o A conotação é mais rica. play 21 blackjack

"A Comunidade de Destino da China e da África na nova era", esse novo posicionamento demonstra a natureza especial da China -Africa Relations "Non -the Same", e interpreta que a China e a África sempre foram o pioneiro de construir uma comunidade de destino.

Veja as "relações bilaterais".

Além do novo posicionamento das relações gerais da China com a África, o Presidente XI anunciou na cerimônia de abertura que as relações bilaterais da China com todo o estabelecimento africano de relações diplomáticas foram promovidas a um relacionamento estratégico.

Durante esta cúpula de Pequim, a China estabeleceu ou melhorou a parceria estratégica com 30 países africanos.O estabelecimento de relações diplomáticas da China e da África alcançou uma cobertura completa de parcerias estratégicas.

Os parceiros estratégicos da China e 53 africanos ficam lado a lado, refletindo vividamente o conceito de verdadeiro e sincero na China e na política africana e também mostrando o desejo comum dos países africanos de compartilhar oportunidades de desenvolvimento com a China.

03

Nova medida: "Ação dos dez principais parceiros"

No discurso da cerimônia de abertura, outro anúncio importante feito pelo presidente Xi Jinping foram as ações dos Tongfang juntos para promover os dez principais parceiros da modernização.

O Presidente Xi apontou em seu discurso, "sem a modernização da China e da África, não há modernização do mundo".

Que tipo de modernização é a China e a África que funcionarão juntos?Que sonhos modernos os comunistas chineses e africanos têm que perseguir?

No discurso principal, o Presidente XI deu uma resposta clara: a China e a África devem trabalhar juntas para promover as "seis modernizações", incluindo justa e razoável, aberta e vencedora, supremacia das pessoas, tolerância diversificada, amizade ecológica, paz e segurança.

A China -Africa uniu as mãos ao sonho da modernização e da modernização comum.

No discurso principal, o Presidente Xi apontou que, nos próximos três anos, a China está disposta a realizar a China -Africa para promover as ações dos dez principais parceiros de modernização na China e na África.

As "dez principais ações de parceiros" são: Ação de Parceiro de Aprendizagem Mútua da Civilização, Ação do Parceiro da Prosperidade Comercial, Ação do Parceiro de Combate da Cadeia Industrial, Ação Interconectada do Parceiro, Ação do Parceiro de Desenvolvimento, Ações do Parceiro Sanitário e de Saúde, Ação de Men do Xingnong Hui, Parceria em Exchanidades de Humanidades, Parceria de Desenvolvimento Verde, Ação de Parceria de Construção de Segurança.

Este é o "Plano Cooperativo dos Dez Top" na Cúpula de Joanesburgo em 2015, a cúpula de Pequim de 2018 esclareceu as "oito ações" e, após a 8ª reunião ministerial do fórum de cooperação da China -Africa em 2021, uma nova medida da China -Africa A cooperação propôs imediatamente.

"Ação dos dez principais parceiros", cada um tem objetivos específicos e cada item é pragmático.

30 Projetos de Unicom de Infraestrutura, 1.000 projetos de subsistência das pessoas "pequenas e bonitas", 20 projetos médicos e de saúde e anti -malarianos, 100.000 acres de zona de demonstração de padronização agrícola, 500 especialistas agrícolas, 30 projetos de energia limpa ... estes estão relacionados à subsistência das pessoas Medidas específicas de bem -estar são as necessidades da África para promover a modernização.

Plataforma de Troca de Experiência da Experiência Política de Experiência da Governança da China -Africa, Rede de Conhecimento de Desenvolvimento da Africa China, Centro de Pesquisa China -Africa, Aliança do Hospital China -Africa, China -Africa Agricultural Science and Technology Innovation Alliance, plataforma de negócios meteorológica de alerta precoce ... Esses projetos refletem a China's Ajudando o desenvolvimento sustentável da África em muito considerado consideração.

O Presidente XI anunciou no mesmo dia que a China decidiu dar a todos os 100%dos produtos de contribuintes de 100%com as relações diplomáticas mais desenvolvidas com a China, incluindo 33 países africanos, para promover as principais oportunidades da África no mercado chinês.A China é o primeiro desenvolvimento de um país importante e as principais economias do mundo para implementar esse movimento, que mostra que o grande poder do caminho para a modernização e o caminho para a modernização.

04

"O momento histórico das relações não -China hoje"

Após a cerimônia de abertura do dia, o presidente Xi Jinping se reuniu com o secretário da ONU -general e 6 chefes de países africanos ou o chefe do governo.

Entre as sete reuniões, os dois convidados conversaram sobre a cerimônia de abertura da cúpula de Pequim acabou de participar.Os líderes estrangeiros compartilharam seus sentimentos sobre o discurso do Presidente XI pela primeira vez.Um chefe de estado da África suspirou sobre o presidente XI, "o momento histórico de relações corretas e erradas de hoje".

Secretário da ONU -Gutres General é um convidado especial na cúpula de Pequim da cúpula de Pequim.O Presidente XI disse durante a reunião que a China não tem interesse particular na cooperação africana."Na cerimônia de abertura da cúpula agora, anunciei as novas medidas para operações de cooperação não pregmática. Ontem também testemunhei a assinatura do acordo ferroviário de Tanzan com a Tanzânia e a Zâmbia. O objetivo era herdar a Amizade da China -Africa".

Gutres disse que na história, a África é a principal vítima do colonialismo.A cooperação da China com a África ajudará a reduzir a injustiça histórica sofrida pela África e ajudará a África a alcançar paz e desenvolvimento.

O Presidente Botswana, Masisi, o presidente do Gana, Akuford Adoto, e o presidente de Ruanda, Kagame.

O presidente Massi disse durante a reunião que o presidente Xi Jinping acabou de fazer um discurso maravilhoso na cerimônia de abertura, anunciando que a China -Africa se juntou às mãos da China -Africa para promover uma nova medida de parceiros modernos, incluindo políticas abertas e abertas, que possuem Animado e encorajado na África.

O Presidente Akufu-Aado disse que gostaria de agradecer ao Presidente Xi Jinping na cerimônia de abertura para propor na cerimônia de abertura para promover as "dez principais ações parceiras" que promoveram a modernização. disposto a implementá -lo ativamente com a China.

Ao se encontrar com o presidente Kagame, o presidente Xi disse que a cúpula de Pequim do fórum de cooperação da China -Africa trouxe oportunidades históricas para a atualização do relacionamento amigável da China -LU.

Na cúpula de Pequim de 2018, o Presidente XI mencionou especificamente os três novos membros do fórum de cooperação da China -Africa no discurso de palestras e estendeu uma recepção calorosa aos líderes dos três países para participar da cúpula.Entre eles estão San Domi e Prien, o primeiro -ministro Trovada.

Atacando a cúpula de Pequim novamente, o primeiro -ministro Trotada disse que toda vez que eu vim para a China, sentia vontade de voltar para casa.Ele disse que as novas medidas anunciadas pelo Presidente Xi Jinping na cerimônia de abertura desta manhã promoverão efetivamente o desenvolvimento da SANPU e da África.

O presidente Enbalo, presidente da Guiné, visitou a China em julho deste ano e anunciou em conjunto com o presidente XI para anunciar melhorar o relacionamento entre os dois países em uma parceria estratégica.

Vendo uns aos outros novamente após mais de um mês, o presidente Xi disse que o presidente Enbalo veio à China para realizar uma visita estadual à China este ano.

O Presidente Enbaro disse: "Para a África, a China é o futuro e os irmãos".

O presidente da Namíbia, Monba, acabou de assumir o cargo de presidente em fevereiro deste ano.Durante a reunião, ele disse que o não -China do presidente da China, Xi Jinping, para promover a modernização da modernização, orientará não -China a criar um futuro brilhante de desenvolvimento e prosperidade comuns.

A China -Africa une as mãos para promover a modernização, construir uma comunidade de destino da China e da África na nova era e conecta os sonhos mais amplos dos seres humanos e as visões magníficas.

Em junho deste ano, o Presidente Xi Jinping disse no 70º aniversário dos cinco princípios de coexistência de paz em paz que permanecem em um novo ponto de partida histórico, "Global South" deve trabalhar em conjunto com uma atitude mais aberta e inclusiva, e caminhar sobre a promoção o estabelecimento de uma comunidade de destino humano. play 21 blackjack

No discurso principal da cerimônia de abertura da cúpula de Pequim, o Presidente XI expressou firmemente que "o sonho do Partido Comunista Chinês e Africano será um novo capítulo na modernização da modernização global do sul e escrevendo um novo capítulo na construção de uma comunidade de destino humano. "

Assunto 丨 Liu Ruilin

Repórter 丨 Ma Chaojuku, Guo Hong, Cao Yaxing Fan Yiming, Li Zengren Wei, Zhou Zhiguo, Yang Bo Han Rui Fans Kai, Jiang Shuo, Zhang Ye Yan Yaodong Jinyu Autumn Outono

Visual 丨 Chen Kuo Zhang Jing Wang Haihan

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links