Serviço de notícias da China, 29 de janeiro. De acordo com os relatórios argentinos chineses, relatórios nacionais argentinos, o supermercado chinês da Argentina perdeu sua posição invicta estabelecida desde 2002 em 2014 e seu primeiro declínio de vendas em dez anos.
Em 2014, a situação econômica de consumo no mercado de consumo da Argentina geralmente estagnou ou mesmo recusou, e o supermercado chinês também sofreu uma tempestade perfeita.Devido ao forte impacto dos supermercados comunitários de pequenas cadeias criadas em supermercados em grande escala nos últimos anos e ao acordo de preços com a mercadoria barata do governo, os supermercados chineses sentem que os negócios estão se tornando cada vez mais difíceis de fazer. play poker online for money paypal
play poker online for money paypal
De acordo com os dados fornecidos por uma empresa de consultores da Argentina especializada no setor de supermercados, as vendas chinesas de supermercados caíram 8,2%no ano -ano em 2014.De acordo com as estatísticas da Companhia, o supermercado chinês caiu 11,4%no ano -em novembro e apanhou em dezembro, mas o declínio no ano inteiro ainda atingiu 8,2%dos máximos históricos.
No final de 2001, o supermercado chinês encontrou a maré da Argentina para pegar a loja e se tornou as principais vítimas.
De acordo com as estatísticas, em 2014, as vendas de vários tipos de mercadorias nos supermercados chineses caíram.
O fato mais impressionante é que os melhores produtos de vendedores do supermercado chinês ao longo dos anos, como bebidas alcoólicas, também diminuíram.Os supermercados chineses são frequentemente usados para fabricar produtos especiais, como cerveja gelada e vinhos. play poker online for money paypal
O supermercado chinês baixo também reconheceu que a taxa de abertura de novas lojas diminuiu, aumentando a transferência entre as lojas antigas.
Por que os supermercados chineses perderam após dez anos de crescimento?
Primeiro, a competição cada vez mais severa no supermercado da comunidade tem uma grande cadeia de supermercados e abriu um pequeno supermercado de cadeia como o principal oponente do supermercado chinês. play poker online for money paypal
De acordo com a análise de especialistas do mercado, o principal motivo do declínio nas vendas de supermercados chineses é que a concorrência do mercado se intensificou.De acordo com a análise, nos últimos anos, o Carrefour Express e o Día%se tornaram os principais concorrentes dos supermercados chineses. play poker online for money paypal
Nos últimos anos, a estratégia de investimento de grupos de supermercados de grande cadeia mudou bastante.A maioria dessas lojas de supermercados distribui marcas baratas e próprias e continua lançando atividades promocionais, o que afeta diretamente as vendas dos supermercados chineses.
Segundo, a vantagem de preço dos supermercados chineses perdeu gradualmente.
Depois que o supermercado em grande escala se juntou à pequena competição de supermercados comunitários, com seus fortes recursos financeiros e vantagens de compra, adota um método de baixo custo para competir diretamente com os supermercados chineses, para que os supermercados chineses só possam responder ao tempo de operação e aumentar o tempo intensidade do trabalho.Atualmente, a maioria dos pequenos supermercados de cadeia abre diretamente a loja em apenas dezenas de metros no supermercado chinês, usando preços mais baixos, melhor ambiente de compras e serviços mais padronizados para suprimir as desvantagens dos supermercados chineses. play poker online for money paypal
Além disso, como o supermercado chinês não ingressou no plano de contrato de preços do governo, perdeu a vantagem de preço nas vendas de certos bens básicos de consumo.A partir de agora, os produtos baratos da maioria dos supermercados chineses têm falta de fontes de fontes ou altos preços, o que leva à perda de clientes nos supermercados chineses. play poker online for money paypal
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com