O Serviço de Notícias da China, 11 de abril.
Artigo trechos da seguinte forma:
Os pesquisadores descobriram que pessoas com pessoas adormecidas insuficientes durante a noite aumentarão significativamente, e essa substância formará placas que impedem a função cerebral nos neurônios.
O autor de pesquisa, Shokri Kojori, pesquisador do Instituto Nacional de Abuso de Álcool e Alcoolismo, disse que, com base nessa pesquisa, ele acredita que mesmo uma noite de insônia fará com que o cérebro esteja cheio de proteínas β-amplo prejudiciais.Ele disse: "Acho que essa suposição é muito lógica e é consistente com as conclusões anteriores de pesquisa".
Os pesquisadores apontaram nas informações básicas que os ratos anteriores e a pesquisa humana descobriram que havia uma conexão potencial entre o acúmulo de muito pouco sono e o acúmulo da proteína β do tipo amido no cérebro.No entanto, muitas pesquisas dependem de registros de qualidade do sono.
Portanto, Shokri Kojori e sua equipe decidiram criar um novo método experimental que pode detectar com mais precisão o impacto da insônia nos níveis de proteína do tipo β-estreito humano.
Eles recrutaram 20 pessoas saudáveis sem histórico de doenças cerebrais e pediram que fiquem no laboratório por duas noites.Dois dias depois, os participantes aceitaram suas varreduras no cérebro para avaliar seus níveis de proteína β-estrel.
Os pesquisadores descobriram que, em comparação com um grupo de bom sono, a proteína do tipo β-amada no cérebro do grupo de sono insuficiente aumentou significativamente.Além disso, o aumento da proteína do tipo β-amado foi observado nas áreas importantes da memória em seus cérebros. plugin pokerstars
Os especialistas acreditam que cada neurônio ajuda a produzir proteínas do tipo β-amado no cérebro.
Ao mesmo tempo, a insônia também pode causar resíduos cerebrais, incluindo a proteína do tipo β-amada, é difícil de remover, porque durante o sono, as células do neurônio serão reduzidas, facilitando a remoção do lixo cerebral do cérebro.
Especialistas também apontaram que são necessárias mais pesquisas para provar que o sono insuficiente está diretamente relacionado ao aumento do risco de demência. plugin pokerstars
Shokri Kojori apontou que um experimento futuro pode permitir que os participantes experimentem uma noite de insônia e depois dormissem por uma noite e depois digitalize o cérebro para provar se o sono pode restaurar a saúde do cérebro.
Além disso, os pesquisadores também precisam provar que se a proteína de alto nível do tipo β-amada no cérebro aumentará a chance de formar placas entre neurônios.
A pesquisa foi publicada na última edição do Journal of the National Academy of Sciences (PNAS). plugin pokerstars
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com