A linha Bayong da Linha 1 do Metro começa a penetrar "Combinando dois em um"
A implementação da linha 1 de Bayong da linha 1 foi implementada e as operações de linha cruzada serão alcançadas a partir das duas linhas no domingo.Foto do repórter Cheng Gong poker 5 cartes
Repórter repórter li bo poker 5 cartes
A partir do primeiro ônibus hoje, as duas linhas da linha 1 do Metro 1 e da linha Batong serão oficialmente "combinadas em uma" para abrir o modo de operação da linha cruzada.Naquela época, os passageiros se despedirão dos tipos "Crossing Mountains and Ridge" nas duas estações de Sihui e Sihui East para realizar "uma viagem ao fim".Após a penetração, o comprimento total da linha de oito passagens da linha 1 atingirá 54,47 quilômetros e a operação da operação é de 85 minutos.
Para obter penetração, ontem à noite e nesta manhã, mais de 600 funcionários das unidades dormiam a noite toda e participaram de uma "batalha da conferência" sem precedentes.
"Transferência de estação dupla" oficialmente cortina
Na rota do metrô de Pequim, Sihui e Si Huidong pareciam ser um par de irmãos.Aqui, a linha 1 e a linha de Batong podem realizar "transferência de estação dupla".Embora a direção das duas linhas seja a mesma, não conseguiu alcançar através da operação.As quatro ferrovias entre as duas linhas são paralelas. "Entrem".
Às 18:30 da noite passada, foi na noite de fim de semana.Quando o trem da linha 1 abriu a porta, transferiu o "exército" para a escada e, depois de passar as escadas pelas escadas de mais de dez metros de largura, dois dragões longos repentinamente remavam em frente à porta de segurança.Espere até que o trem entre na estação e abra a porta, os passageiros na frente deles pegam o assento leve, os passageiros para trás eles param e depois voltam para a equipe para esperar o próximo trem ...
Zhao, que mora no distrito de Tongzhou, disse que nos últimos anos, todas as vezes na transferência de pico da manhã, transferência da linha de Bayong para a linha 1, não apenas para "ao redor do círculo" no salão da estação, mas também Na porta da carruagem."Embora após a abertura da linha 6, a transferência de duas estações seja obviamente mais conveniente, mas ainda estou ansioso pela conexão da linha 1 e pela linha de Batong. Você pode entrar diretamente em um carro sem sair do carro".
A estação também precisa de "se mover de formiga"
Às 22 horas da noite passada, a linha 1 iniciou o último trem da estação leste de Sihui.Quando o trem desapareceu, o funcionário da estação e o exército Wei puxaram o quarteirão na entrada da plataforma."Depois que o trem se afasta, essa plataforma se aposentou gloriosamente!" poker 5 cartes
"Embora o diagrama de linha tenha sido publicado antes da linha de oito passagens da linha 1, muitas estações ainda precisam permanecer até o final para desmantelar" O sinal de orientação para atingir mais de 20 yuan.
Às 22:52, a linha 1 da cidade antiga chegou à estação leste de Sihui.Os passageiros saíram da estação, mas a plataforma não voltou a se acalmar como de costume.Funcionários permanentes, equipe de construção e pessoal profissional e técnico chegaram à plataforma, aguardando a ordem de construção.
Na sala de controle abrangente da plataforma, a equipe abrangente de controle sentada na casa durante a semana também começou a morar.Originalmente, a estação leste de Sihui montou duas salas de controle abrangentes encarregadas da linha de oito passagens na linha 1 e foi responsável pelas funções de duas linhas de direção, transporte de passageiros e monitoramento de incêndio."As paredes entre as duas salas de controle abrangentes foram derrubadas. Hoje à noite, o" movimento da formiga "e move todos os tipos de equipamentos para a posição correta". Os equipamentos envolvidos existem muitos, incluindo proteger equipamentos de monitoramento de portas, equipamentos de direção e equipamentos de passagem.
Complete a reforma em 3 horas no relógio e 3 horas
Às 23:20 de ontem, a construção da linha Bayong da linha 1 da linha 1 começou oficialmente.
Em outubro do ano passado, a linha Bayong da linha 1 foi iniciada oficialmente.Durante o ano passado, os oito grupos dos oito grupos conectados à linha 1 e a linha Batong já haviam iniciado a instalação.No canteiro de obras ontem à noite, os trabalhadores começaram a ajustar o garfo taoísta.No entanto, nesta noite, não apenas precisa concluir a depuração do garfo do túnel, mas também atualizar vários sistemas, como sinais e fonte de alimentação.
O trem do metrô depende de energia -acionada.Os dois conjuntos de sistemas de fonte de alimentação também devem ser "combinados em um".Durante a construção da manhã, os cursos de fornecimento de energia chegaram a 50 pontos.Os 175 cabos que precisam ser invertidos, cada um dos quais geralmente é espesso a partir de um pino de rolagem. poker 5 cartes
"Às 4:56 da manhã, o primeiro ônibus após a emissão da operação. O tempo de construção para nós foi de apenas 3 horas, e eu tive que segurar meus dedos a cada minuto." A Engineering Construction Management Co., Ltd. Dizem que, depois de concluir a construção, as três colunas de veículos de teste testarão cada equipamento e instalações.Embora seja domingo, a linha Line 1 Bayong ainda operará de acordo com o dia operacional do dia útil para atingir um intervalo mínimo de 1 minuto e 45 segundos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com