O Jietou grave no mercado automático se eleva contra a tendência
Como combater a "guerra de defesa do mercado" por marcas independentes
Da perspectiva de Li Xueyan, gerente geral do Jietu Marketing Center, como uma nova sequência de produtos, Jietu pode produzir rapidamente na feroz concorrência do mercado. , Serviços e Marketing, e o aprofundamento de produtos e marketing, bem como o aprofundamento de produtos e marketing, bem como o aprofundamento de produtos e marketing, bem como o aprofundamento de produtos e marketing, bem como o aprofundamento dos produtos e marketing, bem como o aprofundamento de produtos e marketing, bem como o aprofundamento de produtos e marketing, bem como o aprofundamento de produtos e marketing, além de entender a nova demanda por jovens consumidores para viagens e viagens. poker apostas online
"Tremendo, como um gelo fino", quando um repórter lançou a pergunta sobre a "razão pela qual a marca Jietu se eleva contra a tendência", a resposta dada por Bao Siyu, vice -gerente geral do Chery Holding Group e Gerente Geral de Jietu, foi um pouco inesperado. poker apostas online
De acordo com as estatísticas da Conferência Conjunta de Informações sobre Mercado de Veículos Nacionais de Passageiros, em julho deste ano, o mercado nacional de carros de carros de passageiros varejo de 1,485 milhão de unidades, uma queda no ano de ano de 5%e uma queda de 16%em relação ao mês anterior.Nos primeiros sete meses deste ano, as vendas de varejo de carros de passageiros estreitos caíram 8,8%.
Vale a pena notar que, em comparação com as fortes vendas de marcas de luxo, a atrofia significativa das vendas de carros na terceira e seis cidades de Tier leva à posição da marca independente.Alguns analistas acreditam que, para marcas independentes, como entender os clientes -alvo originais ao mesmo tempo em que a marca é um fator -chave para vencer a guerra de defesa no mercado de carros.
Em janeiro de 2018, a Chery Holdings lançou a sequência de produtos Jetta para abrir o segmento de mercado "Travel+".Enfrentando os primeiros anos de crescimento negativo nos 28 anos do mercado automotivo chinês, Jietu Lianli X70, X70s e X90 três modelos SUV.Entre eles, o quarto mês de Jietu X70 vendeu mais de 10.000 por mês.
Hoje, as vendas cumulativas de Jetta excederam 115.000 unidades, o que fez com que Jetta "posterior" fosse chamado de "Market Horse Horse" por muitas pessoas na indústria.Mas Bao Siyu disse sem rodeios que, como uma nova marca na indústria automotiva, ele falou sobre sucesso pelo sucesso.
Na sua opinião, Jettu deu o primeiro passo de satisfação."No contexto de uma concorrência mais intensa, é o que Jettu deve fazer com os clientes que se aproximam desesperadamente, dos clientes que operam e a fazer seu próprio negócio".
Recentemente, a nova geração de Jetu X70 foi lançada oficialmente em Pequim.Segundo relatos, o novo carro está posicionado como "SUV inteligente de corpo largo" e um total de 9 modelos de combinações de energia de 1,5T-6MT e 1,5T-6DCT foram lançados. poker apostas online
"Diante de um mercado mais grave na segunda metade do ano e no futuro, Jietu melhorará ainda mais a garantia de qualidade e a construção do sistema através das três estratégias de sobrevivência, desenvolvimento e expansão". Estratégia de aceleração.
O produto é o princípio da dureza.
No primeiro semestre deste ano, com o declínio nas vendas de 32 empresas de automóveis independentes, a parte da marca independente caiu abaixo de 40%novamente, entrando na era de 30%dos "principais".
Dentro da marca independente, a "polarização" ainda está se intensificando.Um fato reconhecido no setor é que marcas independentes com recursos fracos do sistema estão gradualmente sendo marginalizados, e o "efeito Matthew" do mercado de automóveis está se tornando cada vez mais óbvio.
No processo de mudar o mercado de automóveis, "como encontrar um avanço" se tornou a chave para as empresas de carros que pensam.
Da perspectiva de Li Xueyan, gerente geral do Jietu Marketing Center, do nível do usuário, após 30 anos de cultivo de mercado e atualizações de consumo, os consumidores estão cada vez mais entendem o carro, e a compra de um carro é mais cautelosa e racional.Isso apresenta requisitos mais altos para a qualidade e função do próprio veículo.
"Esses produtos com homogeneidade e problemas de qualidade severos serão inevitavelmente eliminados pelo mercado, o que significa que, depois de experimentar um crescimento extensivo, o mercado de automóveis chinês inaugurará uma nova rodada de grande shuffle".
Em agosto de 2018, a lista do Jetu X70 anunciou que a sequência do produto da sequência de produtos de Jetta começou a pousar oficialmente.Com o DNA central do produto "alto valor, grande espaço, mais inteligente, de boa qualidade", o X70 Jietou corta o segmento "Travel+" e entrou com sucesso no mercado no exterior enquanto estabiliza os "10.000 clubes".
Ao mesmo tempo, Jietu confiando no sistema de pesquisa de pesquisa e desenvolvimento de produtos "V" para a adição de métodos de adição de clientes, Chery Holding Group por mais de 20 anos, controle inteligente de gerenciamento de nuvem de base de fabricação e fornecedor global de primeira classe Sistema, etc., para garantir que os produtos da fonte a qualidade da classificação da qualidade da marca de carros chineses seja a quinta.
Hoje em dia, menos de um ano após o lançamento, o Jietu X70 inaugurou um substituto.Bao Siyu explicou que a substituição foi concluída dentro de um ano, o que foi o resultado da resposta rápida às necessidades do usuário.
"Através de pesquisas de campo e coleta de dados, entendemos as necessidades do carro dos usuários; realizar a interação real -tempo no fórum on -line, coletar sugestões de feedback do usuário e responder rapidamente ao lado do produto, atender de maneira abrangente ao mercado e criar produtos que estão mais próximos das atualizações de consumo de usuários.
Na conferência de imprensa, o reitor do Jietu Engineering Research Institute, Dai Lihong, apresentou que a nova geração de Jetu X70, listada no mercado, foi otimizada e ajustada na aparência e no interior.
É relatado que, como um SUV amplo de corpo, a nova geração de Jetta X70 possui uma distância entre eixos Ultra -Long 2745mm.O comprimento do veículo de 4720 mm e a largura do corpo de 1900 mm são colocar uma base de hardware no espaço horizontal e vertical do carro.Ao fornecer 5 assentos padrão, 6 ou 5+2 assentos podem ser opcionais, o que pode resolver as necessidades de uma viagem e brincar com vários pestais. poker apostas online
Como modelo de SUV posicionando o segmento de mercado "Travel+", o Jietu X70 é baseado na mais recente plataforma IPEL Smart desenvolvida por Chery.O carro novo está equipado com um motor de 1,5T em energia e o sistema de transmissão é comparado com a transmissão de 6mt e 6dct de putreira dupla.
Em termos de inteligência, as funções de controle remoto, direção de assistência, vários métodos de inicialização e telas completas de LCD melhoraram ainda mais o nível inteligente da nova geração de Jetta X70. poker apostas online
Além da nova geração de Jetta X70, no Chengdu Auto Show, que acabou de ser aberto, o Jetta lançou o modelo X90 1.6T e o X70S EV.
"Planejamos usar os produtos de 70 séries representados pela nova geração de Jetta X70, X70S, X70 Coupe e X70s EV como os principais modelos de vendas, para alcançar 20.000 vendas mensais, e Jietu X90 e X95. Aumentou a meta de 10.000 vendas mensais. poker apostas online
Como a magia da fórmula da marca "Travel+"?
Nos últimos anos, "Ecology" tornou -se uma palavra de alta frequência para as empresas de Internet lançarem estratégias e falar sobre as visões de longo prazo.
A indústria automotiva não é exceção.Embora a transformação da tecnologia da informação no setor esteja constantemente promovendo a criação humana, ela também está constantemente criando novas necessidades para os consumidores. poker apostas online
Do ponto de vista dos insiders do setor, na próxima vida útil do carro, o papel das empresas de veículos na cadeia da indústria automotiva também pode ser remodelada.Alguns especialistas até afirmaram que quem pode trazer serviços diferenciados e experiências de marca aos consumidores detém a primeira "chave" para o futuro.
Do ponto de vista da indústria, como uma nova sequência de produtos, a Jetta pode produzir rapidamente na concorrência feroz do mercado. e apreende os jovens consumidores para o turismo.
Para a criação de "ecologia", Li Xueyan obviamente tem seu próprio segredo.Na sua opinião, a chave para criar um ecossistema de viagens é que "as ilhas estão conectadas a uma linha para formar um círculo" e o valor é maximizado através do compartilhamento de recursos.
Segundo relatos, através da cooperação com a CCTV "Viajando para a China", Fangte, CTRIP, Tuju Camping, etc., Serviço de carro, indústria de turismo, catering, entretenimento, hotéis etc. são abrangentes.
"Desde o lançamento da estratégia do ecossistema 'Travel+', Jietu realizou sucessivamente atividades de usuário em grande escala, como o dia" Travel+'Ecological Circle Experience Day e Fan Culture Festival, e realizou vários banquetes familiares, experiências de equidade do usuário e ensaios em todo o país.
Segundo relatos, atualmente, a Jetta concluiu a construção de 401 lojas Smart 4S de primeiro nível, com um layout de rede de mais de 1800 ou mais, que basicamente forma uma compra de carros e um círculo de carros de 50 kilômetro.Além disso, o sistema patrimonial de três níveis de "nacional, teatro e local" está planejado para enriquecer continuamente o ecossistema "Travel+".Vale a pena mencionar que, atualmente, Jetta acumulou 250.000 círculos de fãs, 100.000 pessoas experimentaram os direitos de Jetta e a taxa de transferência de clientes atingiu 30%.
"As oportunidades são deixadas para aqueles que estão preparados e, por mais que o mercado, haverá pessoas de sucesso". O ecossistema no campo, para construir a era 2.0 de Jetta e se esforçar para atingir a meta de vendas de 150.000 veículos ao longo do ano.
China Youth Daily · China Youth Network Reporter Cheng Honghe Fonte: China Youth Daily
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com