poker chip stickers 🏐 3220 peças de recibos especiais de carros 3220 peças de 8 anos expiraram e relataram a abolição das opiniões positivas sobre a mesma maneira

2024-11-27 10:59:24丨【poker chip stickers】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker chip stickers】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker chip stickers】

Dois documentos para reforma de táxi para a reforma tributária foram divulgados por meio mês. e o padrão para carunchas de carro on -line descartadas.O repórter do Jinghua Times descobriu que, nas opiniões atuais, a maioria das pessoas apóia o conteúdo dos rascunhos de solicitações lançadas anteriormente. carro.

Qual é o padrão de um carro especial? poker chip stickers

As opiniões positivas e negativas do período do relatório de 8 anos são basicamente planas

As "medidas" mencionaram que os veículos que pretendem se envolver em gerenciamento de carros on -line devem ser aplicados ao proprietário do veículo à Agência de Gerenciamento de Transporte Rodoviário, onde o serviço está localizado.De acordo com as leis e regulamentos atuais do meu país, o período de sucata do veículo operacional não excede 8 anos, e o veículo especial também deve seguir o padrão após o transporte de passageiros de aluguel.

Entende -se que, nessa opinião sólida, a proporção de opiniões que envolvem os padrões de acesso ao veículo representavam a maior proporção, das quais 18,6%das opiniões estavam relacionadas a isso.Entre eles, a natureza do veículo e o período de veículos descartados é o foco da controvérsia.O Ministério dos Transportes mencionou que 600 opiniões estão atualmente focadas na natureza dos veículos on -line, anos descartados e padrões de veículos.Para questões como a natureza dos veículos de carros on -line e os anos descartados, as opiniões acordadas e de oposição são basicamente as mesmas.

Aqueles que concordam com o rascunho dos comentários acreditam que existem enormes diferenças nos veículos operacionais e carros particulares em todos os aspectos do seguro de veículo, testes e habilidades de direção.Como as duas categorias de táxis e carros de cruzeiro, eles estão operando veículos e devem implementar 8 anos de desperdício.

No entanto, algumas pessoas sugerem que, com base na garantia da natureza da operação, o período de sucata é apropriadamente estendido em combinação com as características da entrada de carro on -line.A oposição acredita que os carros particulares estão envolvidos em operações de acordo com a tendência de compartilhar economia, o que é propício para melhorar a utilização de recursos e promover o emprego.

Em termos de padrões específicos de veículos, algumas pessoas insistem que o padrão de aluguel de carros on -line deve ser significativamente maior que o veículo de cruzeiro. O preço não é inferior a 200.000 yuan, o tempo de registro do veículo está no tempo de registro do veículo.Ao mesmo tempo, o departamento de transporte local esclarece os padrões de veículos.No entanto, também existem sons que a plataforma define os padrões e os anos de operação do veículo. poker chip stickers

Quais são as condições para os motoristas?

70 % de opinião suporta motoristas especiais de carros a serem qualificados

As "medidas" mencionaram que o motorista de carro on -line deve obter o "Certificado de Qualificação de Status da Polícia de Transporte rodoviário" emitido pelas agências locais de gerenciamento de transporte rodoviário, e está alinhado com o registro de responsabilidade de acidentes de trânsito por acidentes de trânsito e obtenção de violações de direção ininterruptas a partir de Departamento de Segurança Pública.

Atualmente, mais de 102 seções coletadas envolvendo a gestão de qualificação de emprego de veículos on -line de aluguel de carros e cruzeiros, mais de 70%das opiniões acreditam que o motorista de carros on -line deve se encontrar com a indústria, como nenhum crime, sem dirigir bêbado, sem drogas, Nenhuma participação nos registros da organização cult, etc.;

A polícia que sofre operações ilegais graves e graves foi proibida por toda a vida.

No entanto, também existem opiniões de que o aluguel de carros on -line é um campo competitivo.A maioria dos motoristas "carros especiais" é tempo parcial.

Um carro especial é controlado pela quantidade?

A maioria das opiniões acredita que não pode ser desenvolvido ilimitado poker chip stickers

As "medidas" mencionaram que o número de aluguel de carros on -line é controlado e controlado pelos governos locais de acordo com a situação real.Anteriormente, especialistas do Ministério dos Transportes disseram que grandes cidades como BEI, Shang e Guang, considerando problemas de congestionamento do tráfego ou implementando o controle quantitativo.

O Ministério dos Transportes mencionou que 190 das opiniões coletadas envolviam o problema de regular o número de formatos novos e antigos de táxis.Entre eles, 88 opiniões acreditam que o táxi suplementar como transporte público urbano deve implementar o controle total necessário para alcançar o desenvolvimento coordenado do sistema de transporte abrangente urbano, caso contrário, levará ao congestionamento do tráfego urbano, ao declínio da renda do motorista e à confusão da indústria.

Além disso, como a categoria de métodos individuais de transporte e táxis de táxis, a escala de seu poder de transporte também deve ser planejada cientificamente "de acordo com a população urbana, nível de desenvolvimento econômico, status de transporte público e congestionamento rodoviário. As opiniões de passageiros e tráfego Os participantes não devem ser restritos.

Há também 77 opiniões contra táxis, incluindo aluguel de carros on -line, e implementam a escala de capacidade de capacidade. Por exemplo, descubra as qualificações de problemas ", durante a concorrência completa do mercado, aliviam as contradições sociais como" dificuldade em tomar táxis ".

Como definir o preço de um carro especial?

A maioria das pessoas apóia a intervenção do governo nos preços especiais de carros

As "medidas" mencionaram que o preço do aluguel de carros on -line pode ser implementado nos preços do mercado ou nas orientações do governo. anunciado para a sociedade. poker chip stickers

Entre as opiniões coletadas, 135 artigos envolvendo dois tipos de formatos de táxi e políticas de subsídio a combustível envolvidas em dois tipos de formatos de táxi.A maioria das opiniões acredita que as taxas de frete de táxi devem ser gerenciadas estritamente, e os preços do governo ou o preço de orientação do governo devem ser implementados.

Para o preço do frete dos carros de cruzeiro, a maioria das sugestões é recomendada para manter os preços do governo, garantir que as taxas de frete estejam em um nível razoável e evitem "negociação", proteger a justiça social e os direitos dos passageiros.Ao mesmo tempo, recomenda -se melhorar o mecanismo de preços do governo, como estabelecer um mecanismo de avaliação e ajuste de frete mais flexível, "estipula que ele é ajustado a cada dois ou três anos".

Algumas opiniões sobre a administração dos preços de aluguel de carros on -line acreditam que a orientação do governo deve ser implementada, o que é limitado ao preço mínimo maior que o veículo de cruzeiro, reflete serviços diferenciados e promove a concorrência benigna.Também existem opiniões de que o aluguel de carros on -line pertence a táxis, e os preços do governo também devem ser implementados para refletir a justiça.Além disso, existem algumas opiniões de que o preço dos táxis, especialmente o aluguel de carros on -line, deve ser orientado para o mercado e minimizar a intervenção administrativa. " mudanças na demanda do mercado ".

Para subsídios padronizados da plataforma e comportamentos promocionais, a maioria das opiniões acredita que a plataforma não deve estar em concorrência desleal por meio de subsídios, promoção e outros meios. carros de cruzeiro.

Os carros existentes podem continuar?

"Contrato de quarteto" para evitar a responsabilidade legal

As "medidas" mencionaram que os operadores de automóveis on -line deveriam obter a "licença comercial de transporte rodoviário" e, ao mesmo tempo, assumirem a responsabilidade da transportadora, proteger os direitos e interesses legítimos dos passageiros e comprar um seguro relacionado aos passageiros.Atualmente, a plataforma de carro especial é operada no modelo do modelo "Sifang Acordo" (plataforma, empresa de leasing, motorista, passageiro).

Na solicitação de opiniões, 124 opiniões envolveram o comportamento comercial do aluguel de carros on -line, incluindo a principal responsabilidade da plataforma, mecanismo de seguro, apólice de subsídio e prevenção do monopólio.

A maioria das opiniões acredita que o principal mecanismo de responsabilidade e segurança da plataforma deve ser implementado. Responsabilidade por garantia e responsabilidade por quebra de contrato pelo sistema de integridade.

Também existem algumas opiniões de que o serviço de passeio de carro on -line é essencialmente os serviços de informação da Internet e a plataforma não possui veículos.Algumas opiniões declararam que os requisitos específicos de seguro e tributação para a plataforma devem ser esclarecidos para os passageiros.

93 Comentários sobre a solicitação de opiniões devem reprimir estritamente as operações ilegais.A maioria das opiniões acredita que o uso atual da Internet para se envolver no serviço de "carro especial" chamado é uma operação ilegal e deve estar severamente reprimindo.

Como o passeio se desenvolve?

85%das opiniões devem ser incentivadas a viajar

As "medidas" mencionaram que nenhuma empresa pode fornecer serviços operacionais em nome de carros de passageiros particulares ou caronas.Anteriormente, Xu Wenqiang, vice -diretor do Departamento de Transportes do Ministério dos Transportes, disse uma vez que o compartilhamento de veículos que realmente se beneficia do povo é um co -rumo sem fins lucrativos. Espaço para a carona verdadeiramente compartilhada e o passeio.

Atualmente, 110 opiniões estão envolvidas no passeio conjunto de carros de passageiros.Entre eles, 85%das opiniões acreditavam que os moinhos de vento facilitavam a viagem, reduzindo o veículo na estrada, o que é propício para aliviar o congestionamento do tráfego, de acordo com a direção de desenvolvimento da conservação de energia e redução de emissões, transporte de baixo carbono, o governo deve apoiar e incentivar.

O repórter descobriu que, atualmente, os padrões de carregamento de Ride -Roll operados por plataformas on -line são mais altos que os custos de combustível e o tráfego rodoviário.Nesse sentido, algumas pessoas sugeriram que nas "medidas" para esclarecer ainda mais o status legítimo de Shunfeng e refinar regras relevantes, como "número limitado de vezes, limitado ao preço de cada quilômetro ou uma área de serviço de carros" , etc. Na forma de bem -estar público para se envolver em serviços de transporte de passageiros urbanos ", incentivam a verdadeira" exploração de compartilhar modelos econômicos em viagens públicas.

Também há vozes à objeção ao padrão de Shunfeng, e acredito que os limites entre os serviços de serviço Shunfeng e de passageiros são difíceis de determinar com precisão, facilmente alienados em operações ilegais, e as informações de identidade de ambas as partes não podem ser verificadas, e existem disputas e riscos de segurança.

& gt;

Em 10 de outubro, o Ministério dos Transportes emitiu as "opiniões orientadoras sobre o aprofundamento da reforma para promover ainda mais o desenvolvimento saudável da indústria de táxis (projeto de solicitação de opiniões)" e "Medidas intermediárias para a gestão de serviços de negócios de táxi de reserva on -line (rascunho para Opiniões) "e para os comentários do público da sociedade.No último meio mês, o Ministério dos Transportes recebeu um total de 3.220 opiniões por meio de vários canais, como comentários, e -mails, cartas e telefones.

Para essas sugestões e sugestões, o Ministério dos Transportes organiza a classe da equipe para resumir diariamente as classes especiais para se preparar para a próxima modificação e melhoria dos dois documentos.É relatado que os comentários de solicitação de documentos continuarão até 9 de novembro. A disputa como limitada pode se tornar o ajuste -chave do futuro.

Anteriormente, Xu Wenqiang, vice -diretor do Departamento de Transporte do Ministério dos Transportes, disse que durante a reforma, seja o departamento de transporte, outros ministérios ou governos locais, não há interesse pessoal. estabelecer um sistema de transporte urbano científico e razoável.Orientado pelo passageiro, a chave é levar em consideração os interesses e regular o mercado. poker chip stickers

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker chip stickers