Serviço de notícias da China, 23 de agosto.Isso ocorre porque quando as pessoas geralmente usam máscaras e mantêm distância, elas não precisam se preocupar com o cheiro como antes e podem desfrutar de delícia. poker documentary
Segundo relatos, a loja "Rei dos bolinhos de bolinhos", operada pela Wang Hui Food Services (Kyoto City), que usa mais de 2 vezes os "bolinhos de alho" de alho com bolinhos comuns, foi bem recebido.O preço de 6 por pessoa é de 297 ienes (cerca de 18 anos), o que é mais caro que os bolinhos comuns.A pessoa responsável analisou: "Devido ao hábito de embalar e usar uma máscara, a resistência das pessoas enfraqueceu e a popularidade do alho tem uma alta popularidade". poker documentary
Hotéis de alto end Osaka Hilton (Cidade de Osaka) lançaram um buffet para reunir pratos de alho de vários países, o tema "Crazy Garlic".Além do "frango de alho viciado" para assar todo o alho, salsicha e arroz de frutos do mar espanhol também usa muito alho.A pessoa responsável disse: "É muito adequado para o verão que deseja fortalecer a força física". poker documentary
A gigante da comida japonesa Ham Company (Osaka City) também apreendeu as oportunidades de negócios populares da culinária de alho e consideraram o "Workn de Kiln Shi queijo de alho" como um dos principais tópicos dos novos produtos de outono e inverno deste ano. 442 ienes.Não só pode ser usado para almoço e jantar em casa, mas também considerando a demanda por vinho e vegetais, a pessoa responsável pelo desenvolvimento declarou: "Espero provar facilmente o rico sabor do alho". poker documentary
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com