A imagem mostra o último túnel não -penetrante do túnel Shanyang da ferrovia Darui.Foto de Wang Yixiang poker face glee
Chinanews.com Dali, 19 de janeiro (Miao Chao du Huijun Xie Yijun) Após 14 anos e noite, o construtor era difícil de escavar, e a última parte da parte importante do canal internacional da China -Mianmar da ferrovia Yunnan (Li) (Li) ( Li) ferroviária dafei A construção do túnel de Shanyang do túnel alcançou um grande avanço no dia 19: a orientação de comprimento plano de 13 quilômetros de comprimento lançou uma base sólida para o último nível de 130 metros VI em torno da rocha e a realização de todo o túnel.
O túnel Shanyang está localizado no condado de Yongping, a prefeitura de Dali, Yunnan, com um comprimento total de 13,3 quilômetros.É o último túnel não arcarado da seção Darui Railway Da Bao, e também é o "bloqueio" final que percebe a abertura da seção Darui Railway Da Bao.
Desde a construção de 2008, a construção do túnel encontrou uma variedade de tamanhos diferentes de colapso, colapso, colapso, lama, derramamento de água e proteção inicial de quase 700 vezes. dias.Ao mesmo tempo, como as importações e exportações do túnel são escavadas exclusivamente com longas distâncias, o ambiente de construção é ruim, o efeito de ventilação é extremamente ruim, a temperatura da rocha na caverna é de até 39 ° C, a temperatura ambiente está de acordo com 42 ° C, a umidade é próxima de 100%, o teor de oxigênio é tão baixo quanto tão baixo quanto tão baixo quanto a baixa até 100%. Terceiro da eficiência normal, e as organizações de transporte são difíceis de avançar de acordo com grupos normais. poker face glee
Em outubro do ano passado, quando o túnel foi construído para os 200 metros restantes, o raro nível de VI em torno dos desafios do rock em casa e no exterior foram encontrados em casa e no exterior, o que fez a dificuldade exceder a cognição e a imaginação esperadas. Grande preço.
Ding Lei, vice -gerente geral do Grupo da China Railway Vinte -Three Bureau Group, apresentou que, em resposta ao geológico especial do nível de VI, circulando em rochas, de acordo com o "suporte rápido, o suporte rápido, o princípio fechado", mais fraco As rochas circundantes são reforçadas. "Para garantir um ciclo operacional eficaz.
Hu Jinxing, engenheiro sênior da Yunnan Railway Yunnan Company, disse que desta vez o túnel de Shanyang foi orientado a provar a geologia da construção subsequente e abriu o maior "tigre transversal" na construção e para os últimos 130 metros do túnel da caverna frontal criou condições muito favoráveis. poker face glee
O comprimento total da Ferrovia Darui é de cerca de 331 quilômetros. Das atuais 2 horas de transporte rodoviário a cerca de 1 hora, e a fronteira Dali -China -Myanmar será reduzida de 6 horas para cerca de 2 horas.(sobre) poker face glee
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com