A imagem mostra a história de US $ 4,5 milhões no histórico de atualização das super lojas da Rússia.Foto de Shi Yifu poker floripa
Chinanews.com Harbin, 14 de novembro: No primeiro ano de transmissão de comércio exterior -transmissão ao vivo do comércio de comércio externo: celebridades da Internet vendem novos canais para vendas de comércio eletrônico da Rússia da Rússia
Ran Yan Shi Yifu poker floripa
Ele excedeu 100.000 (USD, o mesmo abaixo) em 20 segundos, excedeu 1 milhão em 9 minutos e excedeu 2 milhões em 1 hora. Armazene no final, atualizou a história com 4,5 milhões de vendas. poker floripa
A Heilongjiang Ruttong International Logistics Co., Ltd. é o maior provedor de serviços de circulação da China na Rússia. poker floripa
"As celebridades da Internet desempenharam um certo papel nessa atividade dupla de 'onze'". um certo efeito.
Embora a economia russa tenha sido atingida com força durante a epidemia, ela impulsionou o consumo on -line até certo ponto.Impulsionados pela temporada de descontos "Onze Double" na China, os produtos chineses se tornaram fragrâncias de mercado por um tempo.
Fu Yusen admite que, sob a influência contínua da epidemia no exterior em 2020, o canal mais óbvio para o surto de tráfego é "Broadcast Live". Drenagem on -line das empresas de comércio exterior de PME.
Já em maio deste ano, a super loja da SmartLife da Rússia começou a se comunicar com os internautas russas a zero distância na plataforma Aliexpress.
"A transmissão ao vivo da transmissão ao vivo é o funcionário russo Dilyara". poker floripa
"Minha transmissão ao vivo foi reconhecida pelos russos". melhoria.
Agora, o número de espectadores ao vivo pode atingir até 35.000, com quase 8.000 yuan com mercadorias e, em pouco mais de uma hora de tempo de transmissão ao vivo, os pedidos são constantemente gerados."Acho que essa forma está se tornando cada vez mais popular entre os russos. Essa epidemia fez com que muitos russos fossem isolados em casa e estão mais acostumados às compras on -line".
Na Rússia, Middlea, robô abrangente da ILIFE, smartphones da Realme, pulseiras Xiaomi, relógios inteligentes da Amazfit e outros pequenos eletrodomésticos "chineses -feitos" são muito populares.
"A transmissão ao vivo pode mostrar nossos produtos mais intuitivamente aos consumidores". para aprender sobre isso"Eu acho que este é o charme da transmissão ao vivo!"
Durante o período "Eleven Double", Dilyara foi procurada pelos internautas russas através de uma atmosfera de transmissão ao vivo descontraída e interessante.Após a transmissão ao vivo, Dilingara avaliou as mensagens dos internautas e escolheu os comentaristas mais criativos para conceder prêmios.Esse formulário torna o público mais disposto a permanecer na sala de transmissão ao vivo, o que também gera indiretamente as vendas.
As transmissões e mercadorias de celebridades on -line ao vivo de Border podem aumentar rapidamente a taxa de exposição e conversão de produtos da marca, acelerar o ciclo de fundos e promover diretamente o desenvolvimento global e o desenvolvimento social das cadeias de suprimentos de porra cruzada e rapidamente realizar a incubação da marca.No campo do comércio eletrônico da Borda, a transmissão ao vivo também pode aumentar a confiança dos usuários na garantia genuína.Fu Yusen, gerente geral do Departamento de Negócios da Rússia, acredita: "O bônus ao vivo acabou de começar e continuará a explodir nos próximos anos".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com