Em 2021, o total de vendas no varejo de bens de consumo em meu país atingiu 44,1 trilhões de yuan, um aumento de 1,1 vezes em 2012
poker gratis online texas holdem
Nosso repórter Wang Keke
Em Sanlitun, distrito de Chaoyang, Pequim, muitas marcas de moda abriram a primeira loja em Pequim e até a primeira loja da Ásia.
Chang'an Doze horas de Chang'an, Qujiang New District, Xi'an City, província de Shaanxi.
O secretário geral XI Jinping apontou: "A China aumentará o papel básico do consumo doméstico no desenvolvimento econômico, construirá ativamente um mercado doméstico mais ativo, fornecerá apoio ao desenvolvimento econômico da China e expandir o espaço para o crescimento econômico mundial". A eficácia da expansão do sistema de demanda doméstica, libera o potencial de demanda doméstica, acelera o cultivo de um sistema completo de demanda doméstica, fortalece o gerenciamento da demanda, expandem o consumo residencial, aumentam o nível de consumo e tornam um mercado doméstico em grande escala um processo histórico sustentável. poker gratis online texas holdem
A escala se expandiu constantemente, a estrutura continuou a atualizar e o modelo continuou a inovar ... desde o 18º Congresso Nacional do Partido Comunista da China, sob a forte liderança do Comitê Central do Partido com o camarada XI Jinping como o O núcleo, a expansão do meu país que promove internamente as políticas de consumidores tem resultados sólidos e eficazes.Em 2021, o total de vendas de varejo de bens de consumo em meu país atingiu 44,1 trilhões de yuan, um aumento de 1,1 vezes em relação a 2012 e um aumento médio anual de 8,8%. poker gratis online texas holdem
A energia cinética de consumo é liberada continuamente
"A entrega expressa na vila é realmente conveniente!" O passado, suprimentos em casa, geralmente tem que ir para a família.Hoje, não importa roupas, cosméticos ou geladeiras ou máquinas de lavar, elas podem ser reservadas on -line e recebidas em frente à casa.
Meu país tem mais de 1,4 bilhão de pessoas e seu PIB per capita excedeu US $ 12.000, que é o mercado de consumo mais potencial do mundo.Nos últimos dez anos, implementamos firmemente a estratégia de expandir a demanda doméstica, promover ativamente o consumo, expandir a demanda doméstica e atender à demanda do consumidor com inovação institucional, inovação tecnológica, inovação de produtos e criação de demanda do consumidor e continuou a estimular a nova capacidade para desenvolvimento de consumo.
A escala de consumo foi constantemente expandida -na última década, a vida das pessoas comuns se tornou cada vez melhor e o nível de consumo tornou -se cada vez mais melhorado. As vantagens do mercado se tornaram mais óbvias.Seja o total de vendas no varejo de bens de consumo social ou a escala de consumo de serviços, alcançou um crescimento significativo.As despesas finais do consumo aumentaram de 2,75 trilhões de yuans em 2012 para 5,61 trilhões de yuan em 2020. As despesas finais do consumo representaram o PIB de 51,1%para 54,7%.
A estrutura de consumo continuou a atualizar -Na última década, o consumo dos residentes mudou da satisfação da satisfação para a busca da qualidade, desde o consumo de bens até o consumo de bens e serviços e a transformação de modelos de imitação em personalização e diversificação.No ano passado, o coeficiente de Engel dos residentes chineses foi de 29,8%, uma diminuição de 3,2 pontos percentuais em relação a 2012; Aumento de 1,4 vezes em relação a 2012. poker gratis online texas holdem
As contribuições de consumo continuaram aumentando -na última década, o papel básico do consumo no desenvolvimento econômico continuou a aumentar, e muitos anos se tornaram a primeira força motriz do crescimento econômico.No ano passado, a taxa de contribuição do consumo para o PIB foi de 65,4%, um aumento de 10 pontos percentuais em relação a 2012.O rápido desenvolvimento do mercado de consumo do meu país também proporcionou maiores oportunidades para países em todo o mundo.No ano passado, as importações de bens de consumo do meu país atingiram 1,7 trilhão de yuans, um aumento de mais que dobrou em 2012, representando cerca de 10%do total de importações.
A oferta de mercado está constantemente inovando
"A máquina de lavar que pode ser lavada e seca é muito prática para o sul molhado".Esta máquina de lavar pode não apenas executar operações de lavanderia por meio de aplicativos de celulares, mas também tem função de secagem de roupas, para que os consumidores não se preocupem mais com a secagem de roupas na estação das chuvas."Este produto inovador resolve os pontos problemáticos do povo e é popular na razão".
Nos últimos dez anos, com o aprofundamento contínuo das reformas estruturais no lado da oferta do campo do consumidor, o consumo em expansão floresceu e novos formatos e novos cenários, como varejo on -line, comércio eletrônico cruzado, comércio eletrônico, pagamento móvel e outros Os novos formatos continuaram a surgir.
Novos produtos são preferidos -verde, saudável e inteligente, tornando -se uma palavra -chave importante no campo do consumidor, e as vendas de produtos relacionados aumentaram rapidamente.No ano passado, o consumo inteligente do meu país aumentou rapidamente. Unidades.
Novos serviços estão emergindo constantemente -em um shopping center em Hangzhou, província de Zhejiang, Li Jiale, um cidadão que veio fazer compras, não precisa levar o produto para casa, mas pode escolher o serviço de correio para chegar em casa.Hoje, mais e mais entidades de mercado prestam mais atenção à adaptação a novas mudanças na demanda do consumidor, melhorando a adaptabilidade e a flexibilidade da estrutura de oferta de bens, serviços e formatos.
Os novos modelos são intermináveis- "Depois de fazer um pedido através do telefone celular, ele será entregue na porta por meia hora, o que é realmente conveniente!" Para fazer compras no aplicativo móvel, um piloto de takeaway em breve enviará o produto para enviar as mercadorias.Em 2021, as vendas nacionais de varejo on -line foram de 131 trilhões de yuan, um aumento de 9 vezes em 2012; o mundo.
poker gratis online texas holdem
Nos últimos dez anos, meu país se esforçou para expandir o consumo urbano, por um lado, e por outro lado, concentrando -se no desenvolvimento do consumo rural e tornando o consumo urbano e rural mais coordenado.Com a melhoria contínua da infraestrutura, o aumento da oferta de alta qualidade e a atualização contínua do consumo dos residentes, a vitalidade do consumo do mercado urbano e rural foi estimulada ainda mais e uma forte força motriz é injetada no desenvolvimento econômico sustentável e saudável . poker gratis online texas holdem
Melhore a qualidade do consumo urbano -acelere a construção e reconstrução de instalações de serviços de conveniência, como lojas de conveniência, lojas de café da manhã e mercados de vegetais, aceleram o cultivo e a construção de cidades do Centro de Consumidores Internacionais e promovem a melhoria da transformação da Step -Street e da rua e Melhoria ... Essas medidas que envolvem de perto as necessidades das necessidades da vida cotidiana dos residentes urbanas tornam a vida urbana mais temperatura e impulsiona fortemente o crescimento do consumo urbano.As vendas no varejo de bens de consumo em nosso país aumentaram de 18 trilhões de yuans em 2012 para 38,2 trilhões de yuan em 2021, um crescimento médio anual de 8,7%. poker gratis online texas holdem
Compõe as deficiências do consumo rural -China usa o consumo de condados, cidades e cidades como ponto de partida para impulsionar o consumo rural, fortalecer as instalações comerciais do município e do município do condado e a construção de sites de logística da aldeia, incentivar as empresas condicionais de negócios a afundar canais .As vendas no varejo de bens de consumo rurais em meu país aumentaram de 2,6 trilhões de yuans em 2012 para 5,9 trilhões de yuan em 2021, um aumento médio anual de 9,8%.No ano passado, a proporção de vendas no varejo de bens de consumo rural representou 13,4%do total de vendas no varejo de bens de consumo, um aumento de quase 1 ponto percentual em relação a 2012.
A população permanente no meu país é de cerca de 740 milhões, e os mercados de consumidores de municípios e aldeias representam 38%do mercado geral de consumidores no país.Este ano, o Ministério do Comércio e o Ministério das Finanças e o Departamento de Revitalização Estadual e Rural organizaram em conjunto a implementação de ações de construção comercial do condado para apoiar a área local para acelerar as deficiências das instalações comerciais rurais e expandir a cobertura do comércio rural .Na primeira metade do ano, havia 69 centros de distribuição de logística no condado e 65.000 lojas de conveniência no nível da aldeia.
Baseando -se no grande mercado doméstico, o desenvolvimento do consumo está confiante.No futuro, quando meu país acelerou o estabelecimento de um novo padrão de desenvolvimento e implementou constantemente a estratégia de expandir a demanda doméstica, uma série de medidas para expandir o consumo continua a aparecer. atender às necessidades da boa vida das pessoas.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com