Em 2022, a Copa do Mundo do Catar começou, iniciando uma onda de boom do consumo ao assistir a casa e também trouxe um novo crescimento às vendas de lojas físicas offline.De acordo com os dados da Meituan, no dia de abertura da Copa do Mundo, cerveja, bebidas, lanches, frutas e outras ordens de viagem na plataforma aumentou 31% -em -nojé.Os dados da HEAM mostram que, nos últimos dias, as vendas de ordens de panela quente aumentaram 40% -no mês -e as vendas de panela quente semi -acabado aumentaram quase 100%mês -nojé.Além disso, o "periférico da Copa do Mundo" da China se mudou para o mundo mais cedo.
Espera -se que os especialistas da indústria disseram que a cortina da Copa do Mundo deve impulsionar o consumo periférico relevante.A hora da Copa do Mundo deste ano é das 18h às 3h.
Cerveja de panela quente+tônico de saúde se torna padrão
De acordo com Meituan, um repórter do China Securities Journal soube que foi dirigido pela casa para assistir à bola. %Mês -OM -Month.Entre eles, a demanda por assistir a bola em Xangai, Shenzhen, Hangzhou e outras cidades continuou a aquecer, e restaurantes de panela quente, restaurantes de churrasco, bares ocidentais e outros lugares se tornaram escolhas populares. poker hands simulator
De acordo com o comentário do público, três semanas antes do início, muitos usuários começaram a recuperar a reserva da Copa do Mundo para assistir ao restaurante. Os restaurantes aumentaram 556% -no mês.Muitos comerciantes de catering disseram que o "tempo de ouro" de reservas às 21 horas da noite. poker hands simulator
"Atualmente, houve mais de cem posições de visualização na loja e um evento de desconto de 50%após as 9 horas todas as noites. A taxa de assentos completa dos assentos de jantar durante a importante competição nesta semana excedeu 100%. Pessoa encarregada de "Journey to the Journal of Journalism em Xangai disse a repórteres.
Pote quente, cerveja, churrasco etc. tornaram -se a primeira escolha para os fãs.De acordo com os dados da Meituan, no dia de abertura da Copa do Mundo, as ordens nacionais de take -away aumentaram 43% -em um mês, a bebida aumentou 25%, os lanches aumentaram 55%e os frutos aumentaram 35%.Os dados da HEAM mostram que o fim de semana acabou de passar, o consumo de panela quente inaugurado em uma nova rodada de pico, as vendas gerais aumentaram em 40% -em um mês, e as vendas de vendas de panelas quentes semi -acabadas aumentaram quase 100% - ON -Month.Os dados alimentares de Ding Dong mostram que, desde 19 de novembro, as vendas de produtos da série Aérea continuaram aumentando, um aumento de 51,5%no mesmo período da semana passada.
Ficar acordado até tarde e a saúde também se torna o padrão dos fãs.De acordo com os dados da HEMA, no dia da abertura da Copa do Mundo, as vendas de caixas e filmes de mel de ginseng aumentaram 167%e 242%no mesmo período no mês passado. Os produtos também inauguraram o crescimento explosivo. poker hands simulator
Casa em casa assistindo as necessidades relacionadas às unidades de bola aumentadas muito
Além de satisfazer o desejo do apetite, a criação de um ambiente imersivo de assistência domiciliar em casa também foi procurado por muitos fãs e impulsionou o número de ordens como produtos, projetores, palestrantes e outras ordens da Copa do Mundo.
De acordo com os dados da Meituan, nos últimos três dias, o número de pedidos de aceitação com balões de futebol preto e branco e bandeiras de decoração de 32 -aumentou 2950% -em um mês, a bandeira da Copa do Mundo aumentou 3250% , o cartão oficial do Star aumentou 933%e a máscara temática da Copa do Mundo aumentou 231%.Além disso, a quantidade de ordens de tomada na plataforma aumentou 165% -em ano -ano e 34% -em -um mês; Um aumento de 29%mês -O -mês.
O repórter pesquisou o "projetor" na plataforma de takeaway e descobriu que muitas artigos de papelaria e supermercados digitais foram vendidos."O jogo de bola deste ano está no inverno. Os fãs gostam de assistir à bola em casa e usar a projeção para ver relativamente mais viciante", disse o proprietário de uma loja digital no distrito de Xicheng, Pequim, disse que o número de clientes na loja em A Copa do Mundo começou uma semana antes de a loja colocar significativamente o iniciador e os pequenos alto -falantes.
Insiders da indústria disseram que a Copa do Mundo deste ano é realizada no inverno, e o consumo doméstico se tornará a forma principal.À medida que a demanda por take -away está se tornando cada vez mais forte, a plataforma on -line que se baseia no formato de varejo real de lojas físicas offline trará aos consumidores uma experiência mais conveniente e rica do consumidor.Para lojas físicas offline, também é uma boa oportunidade para aproveitar o consumo quente da Copa do Mundo, expandir e estabilizar os clientes vizinhos.
Os comerciantes chineses colheram muitos pedidos poker hands simulator
Além dos fãs de todo o mundo, muitos comerciantes chineses também gostaram das ordens da Copa do Mundo e formaram uma "equipe chinesa" no mar. poker hands simulator
De acordo com a Estação Internacional do Alibaba, de setembro a novembro deste ano, o futebol, os sapatos de futebol, os uniformes de futebol, os equipamentos de treinamento de futebol e os produtos periféricos relacionados à Copa do Mundo tornaram -se palavras -chave para a estação internacional de Ali. Os tênis de futebol aumentaram o ano -em um ano duplo, o número de medalhas para troféu aumentou 126%no ano em ano e o número de compradores de luvas de goleiros do futebol aumentou 323%no ano. poker hands simulator
Xiati, a pessoa encarregada da marca esportiva Karmi Cross -Border E -Com -Commerce, disse a repórteres que a empresa era originalmente uma pequena fábrica de comércio exterior em Quanzhou, Fujian. saiu para o mar através de vendas de velocidade. poker hands simulator
"A Copa do Mundo deste ano, nosso objetivo é que a GMV (transação total de produtos) alcançou um aumento de 500%no ano de ano e liquidou 10.000 compradores profissionais. Desenvolvemos produtos com o mesmo sistema de cores de emblemas da equipe nacional de vários países. A Copa do Mundo deste ano foi lançada especialmente.
Ye Demo, chefe da Yiwu Jinzun Cultural Products Company, que fez um troféu de mais de dez anos de troféu em Yiwu, Zhejiang Yiwu, disse a repórteres que a empresa recebeu ordens de produtos periféricos, como prêmios comemorativos e fãs, chains -chave e chains e chave Outros produtos periféricos. Cor de "Gold Tyrant Local", em comparação com as medalhas de troféus nos anos anteriores, os produtos deste ano serão mais lindos em cores.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com