O Secretário de Estado dos EUA visitou a China do dia 24 a 26. Coordenação de Assuntos Internacionais. poker iphone
Antes da visita, Blingken abriu um tópico longo disciplinar para discutir com a China, incluindo a "excesso de capacidade" chamada, o Mar da China Meridional, Taiwan, direitos humanos e o Oriente Médio e a Ucrânia.
Os Estados Unidos acusaram a China de "apoiar" as operações militares especiais da Rússia na Ucrânia e tentar conquistar a União Europeia a pressionar Pequim.Segundo relatos, os Estados Unidos foram expostos a projetos de sanções que podem cortar alguns bancos chineses e o sistema financeiro global.No entanto, a questão ucraniana não é um problema entre a China e os Estados Unidos, e os Estados Unidos não devem transformá -la em um problema entre a China e os Estados Unidos.Os Estados Unidos precisam refletir efetivamente sobre as responsabilidades que devem ter na crise da Ucrânia. Confronto, muito menos desacreditar e despejar a panela na China.Os Estados Unidos devem parar imediatamente de transmitir sanções unilaterais a empresas e indivíduos chineses.
A questão de Taiwan é os assuntos internos da China, e pessoas de fora não devem ser interferidas.A China se opôs resolutamente às palavras e ações erradas dos Estados Unidos sobre a questão de Taiwan recentemente.
Na questão do Mar da China Meridional, os Estados Unidos não são um partido no Mar da China Meridional.A soberania territorial da China e os direitos marítimos não podem ser violados, e a determinação da China em salvaguardar seus direitos legítimos não é assim que se afasta.
As questões envolvidas em Xinjiang, Tibete e Hong Kong são todos os assuntos internos chineses. poker iphone
Quanto à "capacidade chinesa da produção chinesa", atendida pelos Estados Unidos, parece ser um conceito econômico estresse e bullying dominante.
Para a visita de Brinken, a China se concentrou principalmente nos cinco objetivos, incluindo o estabelecimento da cognição correta, o fortalecimento do diálogo, o gerenciamento e o controle eficazes e a promoção da cooperação de benefícios mútuos e assumiu em conjunto a responsabilidade do grande país. poker iphone
O respeito mútuo, a coexistência pacífica e a cooperação Win -Win são sempre os princípios fundamentais das relações chinesas e lidando com as relações sino -americanas.O portão do diálogo e comunicação chinês está sempre aberto.Ao mesmo tempo, os Estados Unidos devem perceber que não podemos nos comunicar para a comunicação, não podemos dizer um conjunto, muito menos fantasiar do "status de força" chamado So para lidar com a China.
Este artigo é traduzido da sociedade "China Daily", 25 de abril
Título original: as negociações podem ser proveitosas se Washington tem em mente que são necessários dois para o tango
Produzido: China Daily Editor Room China Diário Site Chinês
(China diariamente)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com