poker odds pre flop ❤ Que tal?O que você acha?O que fazer?A primeira conferência da Comissão de Desenvolvimento e Reforma em 2019 responderá a você

2024-11-23 08:27:55丨【poker odds pre flop】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker odds pre flop】
Foto do arquivo: fornecida por 【poker odds pre flop】

poker odds pre flop

Qual é a operação econômica em 2018?Que novos progressos e realizações foram alcançados em áreas -chave?

Em 2019, onde vamos nos concentrar em manter a economia em um alcance razoável?

Como a mídia no exterior pode avaliar algumas opiniões sobre o crescimento econômico da China?

Está prestes a passar no festival da primavera, qual é o suprimento de gás natural e quais são as considerações e arranjos para a estabilidade dos preços?

Nympho

Em 22 de janeiro, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma realizou a primeira conferência de imprensa em 2019. Meng Wei, vice -diretor do Escritório de Pesquisa de Políticas e porta -voz do Comitê, introduziu os 8 aspectos atuais da operação macroeconômica e respondeu a perguntas com as quais todos se preocupam com .

A economia do meu país mantida em 2018

A tendência geral de desenvolvimento suave, estável e progressiva

Enfrentando o ambiente internacional complicado e as árduas tarefas de reforma e desenvolvimento doméstico e estabilidade em 2018, a economia do meu país manteve a tendência geral de desenvolvimento estável e estável.As principais tarefas do desenvolvimento econômico ao longo do ano estão bem concluídas.Ao mesmo tempo, as três principais batalhas de luta começaram bem, as reformas estruturais do lado da oferta foram promovidas em profundidade, a reforma e a abertura aumentaram e a vida das pessoas continuou a melhorar.

Em 2019, diante de alguma incerteza trazida pelo ambiente interno e externo, a chave é implementar o espírito da Conferência Central de Trabalho Econômico, fazer nossos próprios assuntos solidamente e alcançar cinco esforços, ou seja, foco em promover alta - Desenvolvimento de qualidade e aprofundamento do lado da oferta do lado da oferta.A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma trabalhará com departamentos relevantes para implementar a implementação dessas tarefas -chave, aderir ao tom geral do progresso constante, aderir a novos conceitos de desenvolvimento, inovar e melhorar o macro -controle, lutará para melhorar a vitalidade do micro - Assunto, mantenha a operação econômica em um alcance razoável e estará em um alcance razoável.

Três eletricidade industrial e de residentes

Continue a manter um crescimento mais rápido de dois dígitos ou mais

O primeiro é usar eletricidade.Do ponto de vista da geração de energia, a geração de energia de empresas industriais acima do tamanho designado em 2018 aumentou 6,8%no ano -um ano, um aumento de 1,1 pontos percentuais ano -em um ano, a maior taxa de crescimento desde 2014.Em dezembro, o número de geração de energia no país aumentou 6,2%no ano -do ano, da qual a energia nuclear, a energia eólica e a geração de energia solar aumentou 37,9%, 20,6%e 2,2%no ano -ano, e a hidrelétrica diminuiu em 0,9%ano -ano.Do ponto de vista do consumo de energia, o consumo total de energia em 2018 aumentou 8,5%no ano -ano, e a taxa de crescimento aumentou 1,9 pontos percentuais em comparação com o mesmo período de 2017.Entre eles, o número de produção para um aquilo, secundário, três indústrias e residentes aumentou 9,8%, 7,2%, 12,7%e 10,4% -em ano -ano, respectivamente. continuou a manter um aumento mais rápido em dois dígitos.Do ponto de vista das regiões, todas as províncias (regiões e municípios autônomos) estão crescendo no país. .

O segundo é o investimento em ativos fixos.Em 2018, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma implementou minuciosamente a tomada de decisão e a implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado e considerou as deficiências como uma tarefa fundamental para aprofundar as reformas estruturais da oferta. O desenvolvimento da qualidade fornece um jogo completo ao papel dos mecanismos de mercado e do investimento social, concentre -se em áreas -chave e ligações fracas, aumentam as deficiências em áreas -chave, como infraestrutura e serviços públicos, e formam investimentos precisos e eficazes.A aprovação e aprovação anual de 189 projetos de investimento em ativos fixos, incluindo alta tecnologia, energia, transporte, conservação de água e outras áreas -chave.A construção de Ano Novo da favela foi reformada por 6,27 milhões de unidades, que foi de 107,4%das tarefas anuais.2,8 milhões de pessoas são fáceis de aliviar a pobreza e realocação.172 Os principais projetos de conservação aquática iniciaram 133 itens, dos quais 11 foram iniciados em 2018.A nova quilometragem operacional é de 4.683 quilômetros ao longo do ano, dos quais 4.100 quilômetros de ferrovias de alta velocidade;

A construção da produção de gás natural, o sistema de armazenamento e marketing de suprimentos está em vigor

A preparação de recursos é sólida e suficiente

Desde que entrou na temporada de aquecimento em novembro do ano passado, o consumo de gás natural do meu país mostrou as características de "alto ponto de partida, crescimento rápido e alta operação contínua".

"Alto ponto de partida" se reflete: Em 21 de novembro do ano passado, o consumo de gás natural quebrou o valor mais alto de 862 milhões de metros cúbicos no inverno do ano anterior.

"Taxa de crescimento rápido" se reflete em: Atualmente, o número de dias de suprimento diário de gás excede 1 bilhão de metros cúbicos atingiu 18 dias e o mais alto no mais alto no maior período atingiu 1,037 bilhão de metros cúbicos em 2 dias consecutivos.Em 20 de janeiro, o consumo cumulativo de gás excedeu 60 bilhões de metros cúbicos, um aumento de um ano em ano mais de 15%.

"Operação contínua" é refletida em: Desde 5 de dezembro, o consumo diário manteve mais de 900 milhões de metros cúbicos; A biblioteca de armazenamento de gás desempenhou importante que o papel seja de quase 100 milhões de metros cúbicos por dia; .

Em geral, devido à implementação das várias tarefas da construção do sistema de fornecimento e armazenamento e marketing de produção de gás natural, os recursos estão bem preparados e o gás de aquecimento das pessoas é melhor garantido.

A estrutura de suprimento continua a melhorar

Desenvolver qualidade e eficiência constantemente

Em 2018, as unidades membros relevantes da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e a Conferência Conjunta Inter -Ministério da Capacidade insistiam na direção de "quebrar, ficar de pé e queda", promovendo continuamente a capacidade de produção estrutural, alta capacidade sistêmica de produção , Melhoria contínua da estrutura de suprimentos, a qualidade constante do desenvolvimento e a eficiência promovidas.A partir da situação atual, após os esforços conjuntos dos departamentos relevantes em várias regiões, as principais tarefas -alvo da indústria de carvão "Terceiro Plano de Cinco anos" e a capacidade de produção da indústria siderúrgica são basicamente concluídas, e o próximo passo deve continuar trabalhando duro para melhorar a qualidade da oferta.O sistema institucional da empresa "zumbi" foi melhorado continuamente.Promover o reassentamento de funcionários de capacidade de capacidade e o trabalho de emprego da transferência é suave e ordenado.

O primeiro fórum de cúpula de cooperação internacional "Cinturão e Estrada"

A taxa de implementação de conquista atingiu 96,4%

Os resultados do primeiro fórum de cooperação internacional “Cinturão e Estrada” cobriam principalmente cinco categorias: comunicação de políticas, conectividade da instalação, comércio uniforme, comunicação financeira e corações das pessoas. .No final de 2018, 269 resultados foram concluídos ou convertidos em trabalho normalizado, 10 itens estão sendo avançados e a taxa de implementação atingiu 96,4%.A principal implementação é a seguinte:

Em termos de comunicação de políticas, a construção conjunta dos documentos de cooperação "Cinturão e Estrada" assinados com países e organizações internacionais relevantes e o círculo de amigos no "cinto e estrada" continuaram a se expandir.O Comitê Consultivo da Cúpula de Cooperação Internacional "Belt and Road" e o Escritório de Ligação foram formalmente estabelecidos.O Centro de Promoção de Construção de Cinturões e Rodo foi listado.O site oficial da "correia e estrada" melhorou ainda mais suas capacidades no exterior.

Em termos de unicom da instalação, o progresso da Ferrovia China -Volta é suave, e a primeira fase do projeto ferroviário da China -Tailândia foi promovida.O "Acordo de Cooperação em Treinos da China -da Europa" assinado pelo país 7 é implementado de maneira ordenada, e o mecanismo de cooperação internacional dos trens da China -Europa desempenhou efetivamente um papel. Número cumulativo de trens da China -Europa atingiu 13.000 colunas. poker odds pre flop

Em termos de comércio suave, implemente os uniformes comerciais "promovendo a iniciativa do cinto e da estrada" e continue promovendo a construção de mecanismos de cooperação econômica e comercial.A primeira Expo de Importação Internacional da China foi realizada com sucesso.

Em termos de financiamento e finanças, o Silk Road Fund completou 100 bilhões de yuans em capital, e um progresso substancial foi feito no uso do investimento em RMB.O Centro de Construção de Capacidades Comparativas do Fundo Monetário da China-Internacional foi lançado oficialmente.

Em termos de corações das pessoas, aumentou seu capital para o fundo de assistência ao sul de cooperação em sul e membros das redes de cooperação da organização civil ao longo da estrada de seda expandidas para 310.Uma série de resultados de cooperação foi implementada em educação, tecnologia, cultura, saneamento, verde, think tanks e mídia.

Na próxima etapa, continuaremos a compreender os resultados dos resultados do primeiro fórum de cooperação internacional de “correia e estrada” a garantir que todos os resultados ou transformações sejam transformados em trabalho normalizado antes do segundo fórum da Summit.Com foco na construção e cooperação da capacidade de grandes projetos, como infraestrutura, resolveremos questões -chave como apoio financeiro, ambiente de investimento, gerenciamento de riscos e garantia de segurança, promover progresso substancial, alta qualidade, altos padrões, altos níveis para promover o Construção do "cinto e estrada".

Reforma tarefas em áreas -chave

Continue a alcançar novos progressos e novos resultados

Em 2018, nosso comitê implementou conscientemente as 15 tarefas anuais de reforma destacadas pelo Comitê Central do Comitê Central para comitês de reforma aprofundados abrangentes e continuaram a alcançar novos progressos e novos resultados em áreas -chave das principais áreas. poker odds pre flop

O primeiro é promover as três reformas básicas da reforma híbrida, direitos de propriedade e espírito empreendedor.Os pilotos de reforma piloto de propriedade mista em áreas importantes foram promovidos, as principais medidas para proteção dos direitos de propriedade foram aceleradas e foram feitos importantes avanços para promover o trabalho de estabelecimento e correção de incidentes envolvendo direitos de propriedade.

O segundo é introduzir a implementação da "Lista negativa de acesso ao mercado (edição de 2018)".A implementação completa do sistema de listas negativas de acesso ao mercado, promovendo a implementação geral de "não -ban Is Entry", mostrando coragem e determinação do meu país em promover níveis mais altos de abertura.

O terceiro é promover constantemente a reforma das principais indústrias e campos, como eletricidade, petróleo e gás.A reforma da distribuição incremental de energia, a padronização das instituições de negociação de energia e a construção de mercados de pontos de energia foram solidamente promovidos, e a reforma do mecanismo operacional das redes de petróleo e gasoduto natural promoveu constantemente.As tarefas piloto da Câmara de Comércio da Associação da Indústria e os órgãos administrativos foram concluídos com sucesso.

O quarto é promover ainda mais a reforma do "Serviço de Descentralização".Inicie a reforma da reforma "Uma rede, uma porta, uma porta, uma porta", promove vigorosamente a massa das massas para trabalhar e realizar uma avaliação de julgamento do ambiente de negócios em 22 cidades e acelerar o estabelecimento de um Sistema de avaliação com características chinesas.

Quinto, a reforma do sistema de investimento e financiamento continuamente.Intena os métodos de investimento e financiamento e oriem ativamente capital social para participar da construção de deficiências.Aprofundar ainda mais a reforma do sistema de gestão de investimentos e introduzir regras e regulamentos como o "After -The -e -After -The -e -após medidas regulatórias para projetos de investimento corporativo".

Sexto, na aprovação da promoção da reforma de preços.Realize reformas orientadas para o mercado nos aspectos de transmissão e distribuição, preços de eletricidade da Internet de nova energia, preços residenciais do gás, preços agrícolas da água, etc., organize a conclusão das emendas ao catálogo de preços locais e reduza os itens médios de preços locais em 30%.

Sétimo, para acelerar a reforma do sistema de civilização ecológica.A construção do sistema de fornecimento e armazenamento de produção de gás natural alcançou o progresso encenado e formulou as "opiniões orientadoras sobre a construção de uma inovação tecnológica verde orientada para o mercado" e "opiniões sobre inovação e melhorar o mecanismo de preços de preços", a construção de um O mecanismo de ação longa para a energia de limpeza e o mecanismo de eficiência de longo prazo o ajuste continua a se fortalecer.

Eventos de crédito em vários campos

As taxas adversas estão diminuindo significativamente

O primeiro é continuar a melhorar o nível de coleta e compartilhamento de informações de crédito.No final de dezembro de 2018, o número total de plataformas nacionais de compartilhamento de informações de crédito continuou a crescer, o escopo da Unicom continuou a se expandir e um total de mais de 30 bilhões de peças de vários tipos de informações de crédito foram coletadas.O site "Credit China" divulgou mais de 147 milhões de informações de crédito, como licenças administrativas e multas administrativas, das quais cerca de 109 milhões eram informações de licença administrativa e 37,87 milhões de informações administrativas foram feitas.

O segundo é continuar avançando no mecanismo de punição conjunta.Em conjunto com os departamentos relevantes, o novo memorando de cooperação na punição conjunta por punição conjunta e os efeitos disciplinares conjuntos foram mantidos em conjunto com os departamentos relevantes para realizar violações graves de leis e entidades do mercado de crédito e pessoal relevante nas áreas contábeis, estatísticas e cultura.

Aqui está um conjunto de dados: em dezembro de 2018, mais de 407.000 informações de lista negra de crédito recém -perdidas, envolvendo cerca de 341.000 o corpo principal da desonestidade e a retirada de cerca de 318.000 corpo principal da lista negra.No final de 2018, os tribunais nacionais lançaram um total de 12,77 milhões de pessoas que estiveram na desonestidade, e as restrições cumulativas na compra de bilhetes de aeronaves de 17,04 milhões de pessoas, limitadas a 5,44 milhões A compra de veículos, 3,46 milhões de fabricação foi realizada por punição de crédito para cumprir ativamente suas obrigações legais; As partes tomaram a iniciativa de pagar impostos, fundos tardios e multas.

Terceiro, a eficácia da governança especial em áreas -chave alcançou resultados notáveis.Ele se reflete principalmente nos quatro aspectos: o campo da doação de caridade, lançou o segundo lote de listas negras desonestas.No campo da governança financeira especial, o décimo lote de desonestas graves listas de 400 listas;No campo da governança falsa da loteria, houve casos importantes, como o grande caso de jogo cibernético de Hulunburt.No campo das organizações sociais, cerca de 6.000 organizações sociais ilegais foram investigadas de acordo com a lei e 7.673 casos foram quebrados.Em geral, as taxas adversas de eventos de crédito em vários campos mostraram um declínio significativo, com uma diminuição média de 22,7%.

Quarto, a avaliação abrangente do crédito público é promovido ativamente.Avaliação abrangente de crédito público refere -se à avaliação abrangente do crédito público para várias entidades de mercado no campo da divisão, empurrando os resultados da avaliação para os departamentos de supervisão do setor, associações da indústria e câmaras de comércio e instituições de mercado.Recentemente, nossa Comissão organizou o Centro Nacional de Informações de Crédito Público e as instituições de terceira parte para lançar a primeira fase da primeira fase das três áreas, incluindo o transporte relacionado a carvão, transporte de passageiros rodoviários e agências de viagens e os resultados da segunda fase do campo de gás natural.Na próxima etapa, continuaremos a promover ativamente este trabalho.Um princípio, liberação oportuna dos resultados da avaliação abrangente do crédito público em campos relacionados.

"Décima Terceira Plano de cinco anos" Esboço "Esboço"

O progresso geral de vários objetivos e tarefas vai bem

De acordo com os acordos de tomada de decisão do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado, nossa Comissão organizou várias regiões e departamentos para realizar a implementação do "esboço do décimo terceiro plano de cinco anos" para o "esboço" de acordo com a A lei.Durante o período, juntamente com as partes relevantes, aprofundamos grandes questões, fortalecemos a avaliação da terceira parte e a análise de big data e conduzimos pesquisas de questionários em canais multi -especialistas e multi -canais.No final de dezembro de 2018, a sétima reunião do Comitê Permanente do 13º Congresso Popular Nacional ouviu o relatório de avaliação.

A julgar pelos resultados da avaliação, o esboço de "Terceiro Plano de Cinco anos" "foi lançado por mais de dois anos, e várias regiões e departamentos promoveram solidamente várias tarefas. fundação.O conteúdo específico do relatório de avaliação foi interpretado através dos "dois micro -onds" do nosso comitê.Ao mesmo tempo, ainda existem alguns objetivos e tarefas para trás.

Na próxima etapa, direcionaremos as dificuldades e os problemas encontrados na avaliação, especialmente as restrições e os indicadores esperados de progresso, aplicarem de maneira abrangente políticas e responsabilidades compactas e promover ativamente a conclusão de vários objetivos e tarefas do "esboço".

Responda a uma pergunta repórter

QA & amp;

Repórter CCTV da estação de rádio e televisão central:

O festival da primavera está chegando em breve.

Meng Wei:

Em geral, embora o ponto de partida do consumo de gás natural este ano seja alto e a taxa de crescimento seja rápida, devido à sólida implementação das várias tarefas de nossa construção do sistema de produção e armazenamento, a partir de agora, o trabalho de proteção a gás de todas as regiões é geralmente suave e ordenado.

Na próxima etapa, para garantir o fornecimento estável de gás natural antes do festival da primavera e do período de férias, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e a Administração Nacional de Energia trabalharão juntos para fazer um bom trabalho em "três estabilidade".

O primeiro é se estabilizar.Continuaremos a fortalecer a programação geral de recursos e coordenar as empresas de suprimento de gás.

O segundo é estabilizar o preço.Faça uma compreensão oportuna das flutuações de preço do gás natural durante o festival, investigem estritamente e lidem com atos ilegais e ilegais, como a oportunidade de especular e aumentar os preços, e criar um bom ambiente de mercado.

O terceiro é estável.Faça um bom trabalho em manter o serviço de plantão de plantão, exorta o fornecimento de gás para fortalecer as inspeções de segurança para garantir a operação suave do equipamento.

Em suma, vamos dar tudo de si e fazer um bom trabalho ao garantir o calor do Ano Novo com todas as regiões, departamentos e empresas para garantir que as pessoas estejam quentes. poker odds pre flop

QA & amp;

Phoenix Satellite TV Reporter:

Ontem, o Departamento de Estatística anunciou que a taxa de crescimento econômico do continente foi de 6,6%, mas algumas instituições e mídias estrangeiras deram sua análise.O que você tem que comentar sobre isso?

Meng Wei:

Ontem, o National Bureau of Statistics divulgou todos os dados econômicos de ano.Não sei quais as opiniões da mídia sobre o crescimento real do crescimento econômico econômico da China, mas quero falar com fatos e dados.Aqui estão alguns dados.

Primeiro, observe os dados da quantidade física.Em 2018, o consumo de energia de toda a sociedade foi de 6,8 trilhões de quilowatt -Hours, um aumento de 8,5% -em um ano, que é o aumento mais alto desde 2012. Com o controle estrito do novo consumo, o carvão ainda aumenta em cerca de 150 milhões de toneladas. aumentou 9,1%.O indicador de quantidade física é a reflexão mais direta do crescimento econômico. Esses dados físicos podem efetivamente apoiar os dados anuais de crescimento econômico.

Segundo, observe os dados relacionados.Observando as três principais indústrias, em 2018, o valor agregado das indústrias acima do ano designado ou acima aumentou 6,2% -em um ano, o índice de produção da indústria de serviços aumentou 7,7%e o valor agregado de uma produção aumentou 3,5 %.Olhando para as três principais necessidades, o investimento anual de ativos fixo aumentou 5,9%em 2018 e o mês aumentado mensal no quarto trimestre, e o total de vendas de varejo de bens sociais de consumo aumentou 9%; Ao longo do ano, aumentou 9,7%.Olhando para o emprego e a renda, o novo emprego urbano atingiu 13,61 milhões de pessoas ao longo do ano, um aumento de 100.000 a mais que no ano anterior.Nos primeiros 11 meses, a receita fiscal nacional aumentou 6,5%, e isso foi alcançado sob a condição de 1,3 trilhão de yuans em cortes de impostos e taxas para todo o ano, e o lucro de empresas industriais acima do tamanho designado aumentou 11,8%.Em 2018, a renda descartável per capita de residentes em todo o país realmente aumentou 6,5%.Independentemente dos três métodos de cálculo dos três métodos do PIB, os dados que suportam cerca de 6,5%da taxa de crescimento são comparados.

Terceiro, desde a previsão de organizações internacionais.No início de janeiro deste ano, o Banco Mundial divulgou a última edição de "Global Economic Outlook", que deve crescer 6,5%em 2018; %.As previsões dessas organizações internacionais devem ser consideradas comparáveis ​​e convincentes.

No final, o que eu quero dizer é que a economia da China tem uma enorme sala de resistência, potencial e rotação não mudou, e o momento geral da estabilidade a longo prazo não mudou.Não buscamos alta velocidade e prestamos mais atenção ao desenvolvimento de alta qualidade, mas a economia da China é completamente condicional, potencial e capaz de manter um alcance razoável.

QA & amp;

Repórter da agência de notícias da China:

Nos últimos anos, o ritmo da abertura no meu país continuou a acelerar. medidas abertas em automotivo e finanças.Algumas pessoas estão preocupadas com o fato de se a etapa é grande demais terá efeitos adversos.O que você acha?Quais são as medidas para a Comissão de Desenvolvimento e Reforma no próximo passo?

Meng Wei:

Também percebemos que, após a implementação da lista negativa de acesso ao investimento estrangeiro em 2018, havia algumas vozes questionando 22 medidas abertas.

Primeiro, é uma experiência valiosa na reforma do meu país e se abrindo para promover reformas e desenvolvimento.Nos últimos 40 anos de reforma e abertura, meu país insistiu em abrir o país para construir a construção. e competitividade industrial, impulsionando o comércio internacional, investimento estrangeiro para desenvolvimento abrangente, meu país se tornou a segunda maior economia do mundo, a manufatura global e as exportações de carga.As empresas financiadas por estrangeiros desempenharam um papel importante e contribuíram com 1/2, 1/4, 1/5 e 1/15 de importação e exportação, valor de produção industrial, tributação e emprego em todo o país e se tornaram uma parte importante do Economia Nacional.A prática provou que a abertura promoveu a reforma do meu país, o desenvolvimento industrial, o progresso científico e tecnológico e o desenvolvimento econômico e aprimorou a força nacional abrangente do meu país.

Segundo, a implementação da nova versão da lista negativa alcançou resultados positivos.A implementação da nova versão da lista negativa estimulou uma nova rodada de investimento estrangeiro, e vários projetos de bilhões de bilhões de bilhões ou até dezenas de bilhões de dólares aterraram.Por exemplo, a Tesla constrói um veículo elétrico, integrando P&D, fabricação e vendas em Xangai.Acreditamos que o novo investimento promoverá a concorrência saudável no mercado doméstico, promoverá o desenvolvimento de alta qualidade de indústrias relacionadas e aumentará o fornecimento de produtos e serviços de alta qualidade na China.Alguns comentários sobre 22 medidas de abertura na Internet não são objetivos, irracionais e irresponsáveis.

Terceiro, em um novo ponto de partida, meu país ainda precisa ser ampliado.O secretário geral Xi Jinping apontou para a primeira exposição que a China se expandiu continuamente para o mundo exterior, não apenas se desenvolvendo, mas também beneficiando o mundo.A China perseguirá, inabalável, as estratégias abertas de Win -Win, implementará políticas de liberalização e facilitação de alto nível de comércio e investimento, relaxará continuamente o acesso do mercado, criará um ambiente de negócios de primeira classe internacional e construir uma nova planta alta para a abertura.

Na próxima etapa, nosso comitê trabalhará com as partes relevantes para implementar conscientemente a tomada de decisão e implantação do Comitê Central do Partido e do Conselho de Estado e se concentrará nos cinco aspectos:

O primeiro é relaxar ainda mais o acesso ao mercado.Promova a abertura do setor de serviços, aprofundar a abertura da agricultura, mineração e fabricação, acelerar o processo de abertura nas áreas de telecomunicações, educação, assistência médica, cultura e permitir mais no campo a implementar operações integradas .

O segundo é expandir ainda mais o escopo do investimento estrangeiro.A nova versão da nova versão do "Catálogo de Orientação da Indústria de Investimentos Estrangeiros" e o "investimento estrangeiro sobre o catálogo da indústria de investimentos" nas regiões centrais e ocidentais são revisadas e liberadas. Aumentar o apoio ao investimento estrangeiro nas regiões central e ocidental e nas regiões do nordeste.

O terceiro é promover ainda mais os principais projetos estrangeiros.Com base no primeiro lote dos principais projetos financiados pelo exterior no quarto trimestre do ano passado, este ano, também promoveremos o lote subsequente dos principais projetos estrangeiros, forneceremos canais verdes para o desembarque do projeto e incentivaremos o investimento estrangeiro a participar no desenvolvimento de alta qualidade da indústria de manufatura da China.

O quarto é melhorar ainda mais o ambiente de investimento do estado de direito.O projeto da "lei de investimento estrangeiro" foi revisado pela sétima reunião do Comitê Permanente do 13º Congresso Popular Nacional e atualmente está solicitando publicamente opiniões sobre o Congresso Popular da China.A lei de investimento estrangeiro é uma nova legislação, uma legislação destinada à abertura e determina o sistema básico de promoção, proteção e gerenciamento de investimentos estrangeiros da China no novo período.Após a introdução da lei, a Comissão de Desenvolvimento e Reforma fará um bom trabalho na implementação de vários sistemas com partes relevantes.

Quinto, promova ainda mais a competição justa.A Comissão de Desenvolvimento e Reforma está em conjunto com vários departamentos para limpar de maneira abrangente as restrições de entrada definidas por investimentos estrangeiros separadamente fora da lista negativa de acesso ao investimento estrangeiro para garantir que os padrões de acesso ao mercado sejam consistentes.Trabalharemos com departamentos e localidades relevantes para garantir o tratamento justo de empresas ingressas em estrangeiros em termos de compras governamentais, formulação padrão, políticas industriais, políticas científicas e tecnológicas, licenças de qualificação, registro e financiamento de listagem.

Acreditamos que, no processo de abertura de alto nível na China, o investimento estrangeiro na China inaugurará mais oportunidades e também alcançará maior desenvolvimento e benefício mútuo.

QA & amp;

Repórter central de transmissão e televisão na China Central:

A Conferência Central de Trabalho Econômico propôs que é necessário fazer um bom trabalho de liquidação da população de transferências agrícolas nas cidades urbanas e nas cidades e exortar a implementação do alvo de 100 milhões de pessoas em 2020.Com licença, qual é o progresso deste trabalho e quais são as considerações específicas na próxima etapa?

Meng Wei:

O Comitê Central do Partido e o Conselho de Estado atribuíram grande importância à cidadania da população de transferências agrícolas e fizeram importantes implantações de tomada de decisão, como promover 100 milhões de população de registro não -domiciliar até 2020, e uma série de medidas de apoio foram introduzidas para implementar a implementação uma série de medidas de apoio.Os membros do Ministério da Segurança Pública e o Ministério da Segurança Pública para promover os membros do Departamento de Trabalho de Urbanização do Novo Tipo sempre acelerarão a promoção da civicização da transferência agrícola como a principal tarefa para promover a nova urbanização.

Nos últimos anos, a taxa de urbanização da população de registro familiar aumentou mais de 1,2 pontos percentuais anualmente. continuará a manter uma tendência constante de crescimento.

Primeiro, a reforma do sistema de registro doméstico foi totalmente implementada. está totalmente aberto.

A segunda é que os sistemas de política de apoio civicizados, como "pessoas e dinheiro vinculados", "gancho de terra humano", manutenção rural de "três poderes" e mecanismo voluntário de retirada remunerado, foram continuamente melhorados.

Terceiro, os serviços públicos básicos das cidades urbanas aceleraram a população de residentes. Treinamento de habilidades profissionais, educação obrigatória, moradia acessível, etc. O fornecimento de serviços continua a expandir e melhorar a qualidade.

Este ano, nosso comitê continuará a trabalhar em conjunto com o Ministério da Segurança Pública e outros departamentos para implementar conscientemente os requisitos de implantação relevante da Conferência Central de Trabalho Econômico e se concentrarem em promover a meta de 100 milhões de pessoas. fortalecimento, uma supervisão ".Um fortalecimento refere -se ao acompanhamento e monitoramento da implementação da reforma do sistema de registro doméstico e suas políticas de apoio para promover a implementação da implementação da implementação da implementação da implementação da implementação e promover a promoção de Boa experiência e boas práticas de promover ativamente o local de residência.

QA & amp; poker odds pre flop

Repórter Daily Economic News:

Recentemente, o som de demissões na indústria da Internet apareceu.Que outras medidas para garantir o emprego no próximo passo?

Meng Wei:

Desde a segunda metade do ano passado, algumas notícias sobre as demissões da indústria da Internet apareceram.Recentemente, realizamos pesquisas de várias maneiras, incluindo discussões em empresas e discussões relevantes com indústrias relevantes.Do ponto de vista da situação, o recrutamento e o emprego de empresas de Internet são relativamente estáveis ​​e não há demissão de grande escala.

Acabei de introduzir os dados de emprego relevantes. ".Da perspectiva de "estável", em 2018, o número de novos empregos em cidades e vilas em todo o país atingiu 13,61 milhões e alcançou um recorde. cidadesO fornecimento de emprego é geralmente maior que o número de candidatos a empregoO Ministério dos Assuntos Sociais forneceu estatísticas de dados de 100 agências de serviços públicos urbanos.Do ponto de vista das "mudanças", o ambiente externo atual é complexo e severo, a operação econômica é estável, há uma mudança e há preocupação com as mudanças. até certo ponto.Além disso, a oferta de energia do New Labor foi mantida. não diminuiu.

Ao ver a "estabilidade" e "mudanças" do mercado de emprego, também precisamos ver o "potencial" do mercado de trabalho do meu país.O desenvolvimento econômico do meu país tem resistência suficiente, especialmente para promover a formação de mercados domésticos fortes e um novo momento para acelerar o crescimento, o que criará uma grande demanda diversificada para impulsionar mais cargos de emprego. Risco, consolide estável a situação do emprego.

Na próxima etapa, trabalharemos em conjunto com os departamentos relevantes para implementar o espírito da Conferência Central de Trabalho Econômico, aderir à implementação das políticas de prioridade do emprego e fazer um conjunto de combinação.

O primeiro é promover o emprego com crescimento estável.Atualmente, todo ponto percentual da economia levará quase 2 milhões de pessoas ao emprego.Nos esforçaremos para inovar e melhorar o controle macro, manter o desenvolvimento econômico sustentável e saudável e fornecer um sólido apoio à estabilidade e promoção do emprego.

O segundo é promover o emprego no empreendedorismo.Implementar a estratégia de desenvolvimento orientada por inovação, aumentar o apoio de políticas em tributação, financiamento e uso da terra, desenvolver ativamente as bases de incubação empresarial, organizar atividades como a "Semana da Atividade de Inovação Duplo" e incentivar mais trabalhadores a alcançar emprego por meio de inovação e empreendedorismo.

O terceiro é promover o emprego com foco.Fortalecer os serviços de treinamento de habilidades profissionais e serviços de emprego e empreendedorismo, fazer um bom trabalho de assistência ao emprego e concentrar -se na solução do emprego de graduados em grupo, trabalhadores migrantes, soldados aposentados e outros grupos.

O quarto é promover o emprego com qualidade.Através da supervisão da lei, orie os participantes do mercado para fornecer aos trabalhadores empregos mais estáveis, contratos de trabalho de longo prazo, seguridade social mais completa e mecanismos de crescimento salarial mais razoáveis ​​para promover a melhoria contínua da qualidade do emprego.

QA & amp;

Securities Times Reporter:

Alguns dias atrás, os camaradas responsáveis ​​da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma disseram em uma entrevista que este ano aumentará o apoio do financiamento de títulos e expandirá a escala de emissão de títulos de empresas privadas de alta qualidade.O porta -voz introduzirá a situação específica.

Meng Wei:

O financiamento de títulos, como um meio de financiamento direto, desempenha um papel importante no alívio dos problemas de financiamento que as empresas privadas enfrentam empresas, especialmente pequenas e médias empresas, especialmente pequenas e médias empresas.Este ano, nosso comitê se concentrará em três aspectos para continuar a fazer um bom trabalho de emissão e gerenciamento de títulos corporativos e continuar a aprimorar a capacidade e o nível de títulos corporativos para servir a economia real.

O primeiro é se concentrar nas principais áreas.Dê um jogo completo ao papel de apoio dos títulos corporativos na estratégia e planejamento nacional e aumente o apoio a áreas e projetos principais relevantes.Ao mesmo tempo, aumentando os títulos corporativos para compensar as deficiências em campos de infraestrutura, como alívio da pobreza, áreas agrícolas e rurais, conservação da água, proteção ambiental ecológica, meios de subsistência, energia, energia, transporte e outros campos de infraestrutura das pessoas.

O segundo é expandir a escala de emissão.O objetivo é expandir a escala de emissão de títulos de empresas privadas de alta qualidade, promover a inovação de variedades de títulos e incentivar os bancos a emitir empréstimos de médio e longo prazo de mais de 3 anos para empresas privadas, especialmente os médios e Empréstimos de longo prazo de fabricação avançada.Ao mesmo tempo, coordenar o tratamento de empresas privadas com melhores perspectivas de desenvolvimento e ajudar as empresas privadas a aliviar o resgate de empresas privadas.

O terceiro é otimizar os serviços.Tome a iniciativa de encaixar, otimizar o processo de serviço, melhorar a eficiência dos títulos corporativos e acelerar o progresso da aprovação.Ao mesmo tempo, apoiar os departamentos de desenvolvimento e reforma em vários lugares orienta ativamente empresas de alta qualidade na região a realizar financiamento direto de títulos corporativos.

Através das medidas acima, ajude o desenvolvimento da economia privada. poker odds pre flop

QA & amp;

Primeiro Financial Daily Reporter:

Recentemente, a Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e a Administração de Energia emitiram o "Aviso ao promover ativamente o trabalho relacionado da geração de energia de energia de energia de energia eólica e energia fotovoltaica", que atraiu grande atenção do mercado.A atual energia eólica e a indústria fotovoltaica em meu país geralmente possui as condições para acesso barato à Internet?Como garantir isso no futuro, a política de não subsídio sem subsídio é implementada?

Meng Wei:

Nos últimos anos, a escala de energia renovável, como energia eólica e fotovoltaica em meu país, continuou a se expandir, o progresso tecnológico continuou a acelerar e o custo da geração de energia diminuiu acentuadamente.No final de 2018, a energia eólica nacional e as instalações fotovoltaicas atingiram 360 milhões de quilowatts, representando quase 20%da proporção total instalada.A energia eólica e a geração de energia fotovoltaica geração anual é de 600 bilhões de kWh, representando quase 9%da geração total de energia.O custo médio de construção da energia eólica e as usinas fotovoltaicas que foram colocadas em produção em 2017 diminuiu em 20%e 45%em comparação com 2012, respectivamente.Atualmente, em áreas com excelentes condições de recurso, baixos custos de construção e boas condições de mercado, energia eólica e custos de geração de energia fotovoltaica atingiram o nível de preços de eletricidade da rede de benchmarking de carvão, que não exigem subsídios nacionais para Acesso à Internet acessível.Esta é a situação geral.

Para implementar minuciosamente a importante exposição da revolução energética do Secretário Geral Jinping, promova o desenvolvimento de alta qualidade da energia renovável, melhore a competitividade do mercado da geração de energia eólica e fotovoltaica e promova a produção de energia e a revolução do consumidor. energia eólica e geração de energia fotovoltaica sem subsídios para acesso barato à Internet.Da perspectiva do lado do consumidor, a energia eólica e a energia fotovoltaica sem acesso barato à Internet subsidiados reduzirão ainda mais o preço da eletricidade do usuário, o que ajudará a aumentar ainda mais a proporção de energia limpa no consumo total de energia; Nenhuma política de acesso à Internet barata de subsídio pode ajudar a acelerar o avanço da construção de energia eólica e usinas fotovoltaicas, aumentando a escala do suprimento de energia limpa, também ajudará a promover as empresas de geração de energia para melhorar continuamente a tecnologia de produção, promovendo ainda mais o custo da energia limpa da energia limpa como energia eólica e energia fotovoltaica para diminuir e alcançar continuamente um ciclo virtuoso.

Para garantir que essa política possa ser implementada, o "Aviso" propõe uma série de medidas de suporte, resumidas.

O primeiro é garantir navegar na Internet.Durante a fase de planejamento do projeto, as autoridades de energia de nível provincial devem exortar as empresas de rede elétrica a acelerar a construção de projetos de pick -up de rede, fazer um bom trabalho no plano de escolha do projeto e condições de consumo e garantir que o projeto possa ser conectado em tempo hábil após a conclusão.

O segundo é garantir contratos.O projeto on -line de paridade assinou um contrato com a energia eólica e as unidades de geração de energia fotovoltaica com energia eólica e projetos de geração de energia fotovoltaica pelo estado -O -Of -ware grid -20 anos de preços fixos de eletricidade fixa a longo prazo.Os projetos on -line da paridade e os projetos de baixo custo são garantidos por empresas de rede elétrica para garantir a geração de energia da primeira prioridade e a aquisição de garantia total. Política de preços de transmissão e distribuição de energia que suporta nas proximidades.

O terceiro é garantir o desaparecimento.As empresas provinciais da rede elétrica assumem a responsabilidade pela aquisição de energia para garantir o consumo de projetos on -line do consumo de paridade (baixo preço).

O quarto é garantir o meio ambiente.Sob as condições de garantir a conclusão das metas de "controle duplo" do consumo de energia nacional, o consumo de energia renovável que excede a parte planejada de cada região não inclui a avaliação "dupla" do consumo total de energia e intensidade de sua energia total consumo.

A Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma e a Administração Nacional de Energia coordenarão e instarão ativamente as partes relevantes a implementar as políticas de apoio relevantes. Políticas de suporte e mecanismos de gerenciamento de acordo com o desenvolvimento da geração de energia eólica e fotovoltaicaObrigado.

QA & amp;

China Consumer News Reporter:

O festival da primavera está chegando em breve.Com licença, quais são as considerações e arranjos para garantir a estabilidade durante o festival?

Meng Wei:

O festival da primavera chegou imediatamente e todos estavam muito preocupados com questões de preço.Alguns dias atrás, nosso comitê emitiu um aviso solicitando as autoridades competentes de preços em vários lugares para fortalecer efetivamente o preço estável do mercado do Festival da Primavera, manter a estabilidade geral do importante mercado e preço de commodities e garantir a vida básica do massas.Especificamente, pode ser resumido em quatro "mais".

O primeiro é fortalecer ainda mais o monitoramento de preços de mercado.The price authorities of all localities are required to closely track the necessities and price changes in service markets such as transportation, oil, poultry, poultry, poultry, poultry, poultry, poultry, poultry, poultry, poultry, eggs, vegetables and milk, and Descobrir oportunamente os sinais, tendências e possíveis problemas e alertar rapidamente.Depois de encontrar mau tempo ou emergências, inicie o monitoramento de emergência do preço o mais rápido possível, aumente a frequência do monitoramento e a compreensão oportuna e relate a dinâmica de preços de mercado em tempo hábil.

O segundo é fortalecer ainda mais a regulamentação do mercado e a programação organizacional.É necessário que as autoridades de preço de todas as localidades entendam ativamente os departamentos relevantes para entender completamente o fornecimento e o armazenamento da produção de mercadorias importantes de meios de subsistência das pessoas e se concentrarem no fortalecimento do preço estável dos mercados de carne de porco, grãos e petróleo e vegetais. Os planos de trabalho para garantir que o fornecimento e os preços de vários mercados locais sejam estáveis ​​em geral.

O terceiro é fortalecer ainda mais a coordenação departamental.É necessário que as autoridades de preço de todas as localidades sejam necessárias para cooperar ativamente com o departamento de supervisão de mercado para fortalecer a supervisão de preços e a inspeção de áreas -chave, como necessidades de vida, turismo, transporte, transporte etc., e aumentar a supervisão de preços da Cermina ao mercado e aos festivais das pessoas no supermercado Mall, no mercado dos agricultores, etc. Violações como preços, acumulação, aumento de preços e preços conspendo etc., padronizar a ordem dos preços de mercado e manter um bom ambiente de mercado. poker odds pre flop

O quarto é fazer planos de emergência ainda mais.Todas as autoridades locais de preço são obrigadas a implementar conscientemente o mecanismo de ligação de assistência social e os padrões de garantia e aumentos de preços. para distribuição.Depois que as condições de início -up são atendidas, o mecanismo de ligação é lançado rapidamente e os subsídios temporários são emitidos em tempo hábil para garantir efetivamente a vida básica das pessoas em dificuldades.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
poker odds pre flop